No Almoço

12 0 0
                                    

 Yasmim acordou horas depois, ainda atordoada devido aos efeitos do remédio.  A garota levantou-se, saiu do quarto e  pegou o elevador em direção á cozinha.  Vitoria ficou espantada ao ver a  amiga.

- Mana! Você está bem?- Vitoria perguntou preocupada.

- Ótima!- Yasmim respondeu com a  voz rouca.

 Yasmim sentou-se á mesa sendo servida imediatamente.  Vitoria  a observava comer com preocupação. 

- Não esperamos você para  almoçar porque achávamos que iria  dormir a  tarde toda.- Fanf se pronunciou.

- Não  tem problema. Não  sou a  Rainha Elizabeth II.  Vocês têm o direito de comer a hora  que bem quiserem.  Não usarei os  padrões da  Inglaterra.- Yasmim respondeu.

 Após a  conversa, todos almoçaram e se retiram da mesa.

- Yasmim! Soube do que aconteceu com você !  Está tudo bem ?- David Guetta perguntou ao entrar na  casa.

- Sim. Obrigado por perguntar.  Foi apenas um pequeno susto.-Yasmim respondeu. 

-  Eu estava  arrumando os  equipamentos  para  a  festa  de  hoje a noite.- David  disse.

- Não haverá mais festa!- Yasmim respondeu.

- Porque não? - David quis  saber.

- Não  estou no clima para  comemorações depois  disso tudo.- Yasmim respondeu.

- Por favor, não desista  da  festa.  Vai  ser  bom para  esquecer  isso tudo.  Tive uma  conversa séria  com Karolyna  & Stephany. 

- Ok.  Não irei  desistir por você. Vá  até o  microfone e anuncie que voltei atrás.-  A maioria  das pessoas e Mags aqui falam inglês.- Yasmim respondeu.

 David foi  até o  alto falante mais próximo e comunicou a  decisão da Rainha. 

- Ela  voltou  atrás? -  Fanf se perguntou  surpreso.

- Oque o  velho  disse?- Vitoria  quis saber.

- A Yasmim  voltou atrás e permitiu que a festa  fosse dada.- Fanf traduziu.

- Deve ter dedo  dele por  trás  disso.- Vitoria comentou.

- Não estou gostando nada  da  amizade desses dois!- Fanf esbravejou.

- Hum... está com ciumes ?- Vitoria provocou.

- Ciumes?  Claro que não!  Conheço o  meu irmãozinho para  saber  que ele é  uma péssima influência  para a  Yasmim. - Fanf  disfarçou. 

-Sei.- Vitoria  ironizo  sozinha, quando Fanf  saiu.

 Vitoria  subiu até o  quarto de Yasmim para conversar com a  amiga.

- Porque decidiu deixar a  festa  rolar, se  não  está bem?

- Porque não é justo eu cancelar uma coisa que já  estava  sendo preparada há  muito tempo. Seria  falta  de  compromisso. - Yasmim respondeu.

-  Também não  quero  estragar as expectativas  das Pessoas  e Mags  que aguardavam  esse momento.- Olha  a  felicidade das Mags, principalmente.- Yasmim continuou.

- Sei.  Não está rolando algo sério entre você e o velho não, né? - Vitoria  questionou.

- O meu coração é do seu patrão, Vitoria !- Yasmim respondeu direta.

 Vitoria  surpreendeu-se  com a resposta, sendo  tomada por  um remorso.  Pois guardava um segredo sobre a  vida  amorosa  de Fanf.  E não  sabia  como contá-lo para  Yasmim.

- Ele vai ser meu.  E você vai  me ajudar nisso! - Yasmim decretou.

- Com certeza! Tem  todo o  meu apoio.- Vitoria  garantiu.

 De  repente, o  rádio Nextel de Vitoria  tocou.

- Vitoria, por  Fanf comunique no  grupo do Whatsapp que não  haverá  aula  de biologia  devido a  festa.- Fanf pediu.

- Ok. Farei isso imediatamente.- Vitoria  o  respondeu pelo rádio.

- Agradecido.- Fanf respondeu encerrando a  conversa.

  Enquanto observava a  conversa, Yasmim olhava para Vitoria sorrindo feito boba. Vitoria  repassou a   mensagem do patrão olhando  para  Yasmim feliz, pelo  fato de  sua  amiga ter  admitido que a  implicância  com o biólogo se tratava  de um amor escondido.

 Dessa  vez, foi o  Nextel de  Yasmim que  tocou.

- Minha  filha. Preciso que  você venha  até a  sala imediatamente.- O pai  de  Yasmim ordenou.

- Ok, Papai. Estou  descendo.- Yasmim respondeu e  desligou  o  rádio.

- O que  será  que aconteceu?- Yasmim perguntou apreensiva.

- Vamos ver.- Vitoria  respondeu.

  As amigas  saíram do  quarto de  Yasmim e desceram para  a  sala. 

Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now