Que Palhaçada É Essa?

14 0 0
                                    

 Yasmim acordou meia  tonta, devido ao  desmaio. Sentia fortes  dores de  cabeça.  Demorou alguns minutos  para recobrar a  consciência.  A garota estava  assustada em um local o  qual ela  não  conhecia, nem se quer, ouvira falar.

 Yasmim ouviu  vozes vindas do  corredor.  Logo, reconhecera  quem  estava  falando  sozinho: Um jovem biólogo tímido,  que  estava  caminhando em direção ao quarto em que  ela  estava.  A porta  se  abriu.

 O rapaz entrou.

- Bom dia.- Fanf a  cumprimentou nervoso.

- Meu Deus! Isso  não  é possível.  Só pode ser um sonho.- Yasmim murmurou as palavras  sem acreditar no que estava  acontecendo. 

 Fanf a  olhou amedrontado,  sem  saber como  reagir.

- Bom dia.- Yasmim respondeu ríspida, encarando o  rapaz.

- Isso  é real ?- Yasmim perguntou perplexa.

- Uhum. - Fanf respondeu com um sorriso tímido.

-  Como você existe?- Yasmim perguntou.

- Fui  criado pelas Mags em 2012, moro  na  Sprinterlândia há 7 anos. -  Fanf respondeu.

- Então porque não  me levaram para  lá?- Yasmim respondeu irritada.

- Recebemos  ordens  da  chefia  que ainda  não  era  a  hora.-  Fanf respondeu tentando  manter a  calma.

- Quem é  essa chefia ?- Yasmim continuou o interrogatório.

- Por enquanto não posso falar mais   nada.- Fanf  respondeu.

- E cadê o David ?- Yasmim perguntou.

- Ele está aqui.  Está  dormindo.- Fanf respondeu.

- Deixe-me vê-lo.- Yasmim exigiu.

- Você não pode  sair  desse  quarto.- Fanf respondeu.

- Porque não ?- Yasmim perguntou agressiva.

- Daqui  a   pouco  venho  trazer o  seu  café.- Fanf respondeu saindo  do  quarto.

- Droga ! - Yasmim murmurou.


Meia  hora  depois, a  porta abriu novamente.  Para a  surpresa  de  Yasmim, uma  de suas  melhores  amigas, Vitoria, trazia  uma  bandeja  com o café da manhã  da  garota, que  ficou feliz ao  ver  a  amiga.

- Mana! - Yasmim falou empolgada.

 Então as  duas se  abraçaram.

- Quanto tempo!- Vitoria comentou abraçando  a  amiga.  Ambas estavam emocionadas.

- Porque você  sumiu?- Yasmim perguntou.

-  Uma  hora  com  mais calma  eu  te  explico.- Vitoria respondeu.

- Tudo bem.- Yasmim respondeu.

- como  você veio  parar aqui?- Yasmim perguntou.

- Irei  te  explicar isso também.- Vitória  respondeu.

- Pronto, Vitória?- Fanf  perguntou, entrando  no  quarto e  interrompendo a  conversa  das  duas.

- Sim. - Vitoria respondeu  com  raiva,  saindo  do quarto.

- Tome seu  café.  Daqui uma  hora volto para  te  buscar.  A chefia  quer falar com você.

 Yasmim o olhou feio.

 Yasmim tomou o café da  manhã e esperou uma  hora.

 Fanf foi até o quarto  com Vitoria.

- Vamos !- Fanf ordenou.

 Vitoria  ajudou a  amiga a  colocar  as  muletas no  braço  e a  se locomover até o  destino.  Enquanto caminhavam, Yasmim cochichou   no  ouvido da  amiga:

-  Nossa ! Que cara  chato.  Insuportável.- Vitória concordou  com  a  amiga.

 Fanf estava  na  frente das duas,  fingindo  não ouvir a conversa.


 Ambos  chegaram ao tal escritório.  Então, a  porta foi aberta  e os  três entraram. Yasmim ficou pasma oa  descobrir quem era a  chefia que Fanf falava.

- P... Pa... Pai !- Yasmim exclamou.

- Surpresa, minha  filha ?- O pai  de  Yasmim ironizou com um sorriso.

-  Mas que palhaçada  é  essa ?- Yasmim perguntou.

- Sou um dos  chefes sprinterlãndicos. - Fernando respondeu.

- Porque me  trouxe para  cá?- Yasmim perguntou.

- Porque sou o  seu pai e sei o  que é melhor para você.  Você  estava correndo  perigo  na terra. O lixão  do  Mário  não  seria o  ultimo se não tivéssemos te  salvado. - Fernando explicou.

- Cadê  o  Gustavo ? Minhas irmãs devem estar preocupadas comigo!- Yasmim respondeu assustada.

- Calma. Tudo irá  se resolver.-  Fernando   respondeu.- O Gustavo tem carta D.  Poderá  ver  você sempre que quiser.

-  O senhor não  pode  fazer  isso  comigo!- Yasmim esbravejou.

- Claro  que  posso! Sou seu  pai! Tenho autoridade suprema  sobre  você!

-  Eu quero  ir  embora agora! - Yasmim respondeu encarando o pai. 

- Fanf, por favor.  Dê um  eletrochoque 313 nela.-  O pai  de  Yasmim ordenou para  Fanf.

- Quê? Eu não preciso de eletrochoque.-  Yasmim murmurou  desesperada.

 O pai de  Yasmim fez  um gesto para  que  Fanf  pegasse  a  garota.

- Me  solta! -Yasmim disse agredindo  Fanf.  Os dois  saíram do  escritório.

- Me  solta, seu  idiota!- - Yasmim sussurrava mordendo o pescoço  do  biólogo.

 David, que  estava  do  lado  de fora, ajudou o irmão  a carregar  a  garota.

- Motherfucker! Sucker !- Yasmim respondeu, xingando o DJ em inglês.

 Os  dois riram da situação, enquanto  Yasmim  mordia  os  braços  de  Fanf.

 Já  do  lado de  fora,  Faanf e  o  irmão colocaram Yasmim de  pé.  Ambos estavam parados diante  de uma  Sprinter 313. 


Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now