Uma Surpresa Desagradável

7 0 0
                                    

 Após a discussão com Fanf,  Yasmim continuou a fazer seu tour com as Mags até o início da noite.  Ao terminar, seguiu para a área de convivência, onde Vitória estava descansando, após o fim do expediente.

 -  Como você está depois da briga que houve mais cedo?- Yasmim perguntou.

- Péssima, porém aliviada.- Vitória respondeu.

- Confesso que sinto a mesma coisa que você.- Yasmim disse.

- Mudando de assunto,  fiquei feliz que você se acertou com a  Karol e a Stephany.- Vitoria respondeu, mudando de  assunto.

- Também fiquei, mana.- Yasmim respondeu.

 Alguns minutos depois, Fanf apareceu no espaço de convivência. 

- Não olhe para trás.- Vitória disse com os dentes semicerrados, encarando o chefe.

- Boa noite meninas!- Fanf disse, pegando Yasmim de surpresa.

-  Boa noite, chefinho!- Vitória respondeu com sarcasmo.

- Posso saber o que você está fazendo aqui?- Yasmim esbravejou.

- Ué, o espaço é público para todos. Não vai  me dizer que vai me proibir de entrar aqui também?- Fanf ironizou, deixando Yasmim irritada.

- Pois bem, dona  rainha. Tenho que tratar de assuntos muito importantes com a senhora.- Fanf continuou.

- Não temos nada para falar um com o outro.- Yasmim o desdenhou.

 De repente, Fanf abriu sua mochila, retirando papéis diversos, que foram jogados sobre a  mesa pelo biólogo logo em seguida.

-  Que papelada é  essa?- Yasmim perguntou curiosa.

- Missões sprinterlândicas. - Fanf explicou.- Desde destruir as infelizes que você entrou, condenar ducatáveis e donos de  novas intrometidas,  remover infelizes e novas intrometidas da  terra e  do mundo utilitário á acabar com a fiat.

- Muitas  dessas coisas eram missões suas, eu biólogo imprestável. - Yasmim esbravejou.

- Como é que você tem a  coragem de empurrar isso tudo para mim?

- Você fará isso tudo muito  melhor do que eu.- Fanf respondeu cabisbaixo.

- Ainda bem que você sabe!- Yasmim devolveu.

- Este lugar está um caos. - E por que será que o Fanf não amenizou tudo isso?- Yasmim esbravejou olhando para Vitoria, que se divertia assistindo o chefe ser humilhado. 

-  Por que ao invés de focar em reger a Sprinterlândia, preferiu perder tempo com o lixo da biologia.- Yasmim respondeu a própria pergunta.

- Você não...- Fanf retrucou, mas foi interrompido.

 - Cale a boca!- Yasmim o cortou.

- Bom, não vou ficar aqui o resto da  noite levando sermão de uma garota mimada.  Boa noite para vocês.- Fanf disse, retirando-se do local.

- Calma, Mim. - Vitoria disse entregando um copo d'água para a amiga.

- Eu deveria ceifar a vida  desse cara! Isso sim!- Yasmim esbravejou, após dar uma única golada no copo.

- Esqueça ele .- Vitória respondeu. 

  Após 40 minutos, o sino tocou;  Era a hora do jantar.  Pessoas e Mags estavam garantindo os seus lugares na enorme mesa sprinterlândica.  

 Fanf foi o último a chegar.  Estava acompanhado de uma mulher.  Todos estavam apreensivos, pois sabiam que o vínculo de Fanf com a garota em questão.

- Boa noite, rainha.  Esta é Daniela, rainha da Masterlândia e minha namorada.- Fanf disse encarando Yasmim. 



Mercedes Benz Fanfic- A SprinterlândiaWhere stories live. Discover now