- Pera Jisung, não sou nenhum Usain Bolt pra alcançar você assim. Tô morto cara. – Minho para de correr e se encosta em uma das muitas árvores do parque.
- Não acredito que o fodão Minho já tá cansado e ainda nem foram 20 voltas completas. – Jisung tira sarro com a cara de Minho e cutuca o outro naquele estilo ombro com ombro.
- Me dá um desconto Jisung, faz três meses que não pratico nada, passei minhas férias todas hibernando dentro do meu quarto, você esperava o quê?
- Isso é resultado de você não aceitar se exercitar comigo. Eu bem que te chamei várias vezes, mas sua mãe dizia que você estava dormindo. – Jisung responde de volta.
- Tá bom, tá bom. Agora estamos correndo, não estamos?! Vou entrar em forma rapidinho, você vai ver. Todo mundo vai olhar pra mim e dizer : - Nossa olha como o Minho tá gostoso e eu vou concordar e dizer de volta – Sim, eu tô muito gostoso. - Minho sai correndo na frente rindo de sua piadinha e deixa Jisung pra trás.
Jisung por sua vez, observa seu amigo se afastar e sua cabeça rapidamente se enche com os mesmos pensamentos que passou as férias todas tentando evitar "estou apaixonado pelo meu melhor amigo".
Jisung volta a correr e decide sufocar esses pensamentos e sentimentos pesando os prós e os contras de fazer essa revelação a Minho e consequentemente com medo de estragar a amizade que eles dois têm há mais de 3 anos.
Alcançado Minho, Jisung pergunta :
- Então cara, o que você pretende fazer depois da escola?
- Ah sei lá, pensei em dar uma passada naquele estúdio de dança que te falei semana passada.
- Você vai tentar fazer aquela audição?! Te dou maior apoio e você sabe que é um dançarino muito habilidoso.
- Aham, o fato dessas palavras virem de meu melhor amigo não me deixam menos nervoso.
- É sério cara, nunca vi alguém que se tornasse um com a música e você consegue fazer isso. - Minho fica sem jeito com as palavras de Jisung e decide então mudar de assunto.
- Mas e você, já mandou aquela demo pra gravadora?
- NÃO e nem vou, preciso melhorar o tom no meu rap, não sinto que me aperfeiçoei o bastante pra tentar uma chance no mercado musical.
- Um dia você vai ter que parar de se cobrar tanto e deixar acontecer cara.
- Como é que você quer me dar esse tipo de conselho se é o primeiro a não confiar no seu potencial?! Que irônico haha.
E depois disso os dois seguem pra casa, afim de se prepararem para o primeiro dia no inferno, ou melhor, o primeiro dia na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...