O final de semana passou como um raio e durante ele Jisung não recebeu nenhuma notícia de Minho e ele também resolveu não ligar e muito menos mandar mensagem para que Minho não se sentisse pressionado.
No final da tarde de domingo resolveu mandar uma mensagem para Felix chamando-o para ir correr.
Jisung: "ocupado?"
Felix: "naaa, vendo TV"
Jisung: "tá afim de sair, dar uma corrida?"
Felix: "só vou, tô aqui quase virando um com o sofá"
Jisung: "em quinze minutos passo aí".
Felix: "beleza".
Foi só o tempo de tomar um banho rápido, trocar de roupa colocar o tênis de corrida e ir na casa de Felix. Quando estava chegando, Felix já ia saindo na porta. Felix vestia uma regata preta e uma bermuda de moletom que lhe deixava extremamente sexy sem querer.
Jisung por sua vez vestia uma camisa larga branca e um short preto solto que deixava suas pernas maravilhosas em evidência. Mas parecia que nenhum dos dois reparava isso um no outro, então saíram caminhando lentamente.
- Notícias de Minho? – Foi o que Felix perguntou.
- Nadinha, nem ao menos um sinal de fumaça ou um símbolo no céu pra pedir socorro.
- Ele ainda deve estar processando o que você disse.
- Então tá na hora de mudar esse processador porque está muito lento esse desempenho. – Jisung fala rindo.
- Relaxa cara, tudo ao seu tempo. Qualquer hora dessa ele aparece.- Espero que sim. Mas vamo deixar de conversa e correr. O último que chegar ao parque paga o lanche do outro. – Jisung usou as mesmas palavras de Minho e sacudiu a cabeça pra não lembrar disso.
- Então se prepare pra falir meu amiguinho porque eu tô no pique hoje. – Então Felix passa na frente correndo, deixando Jisung para trás rindo.
- Filho da mãe, eu não vou pagar lanche hoje. – Jisung pensou consigo mesmo e apertou o passo alcançando Felix.
Após quinze minutos os dois se encontravam mortos de cansados e pra tristeza de Felix, Jisung conseguiu ser o primeiro a chegar.
Jisung pediu que Felix esperasse sentado enquanto ele ia comprar isotônicos na loja de conveniência do outro lado da rua. Ele volta com duas garrafas e entrega uma para Felix.
- Pega, pra refrescar um pouco. – Jisung diz.
- Valeu. – Felix pega a garrafa e antes de abri-la encosta na garrafa de Jisung como se estivesse brindando e toma um longo gole do líquido.
- Uau, fazia um tempinho que eu não corria assim. Foi bom. – Felix diz e abre um sorriso e se encosta mais no banco fechando os olhos.
- Não parece assim tanto tempo, você quase me fez comer poeira. – Jisung disse brincando.
- Eu tenho uma esteira em casa. Quando tô desocupado dou uma corridinha de leve mas nada como isso. – Felix responde.
- Tá explicado, então. – Jisung diz. – Mas já como isso não foi suficiente você vai pagar meu lanche. Vamo lá?
- Eu não tenho escolha né!? – Felix diz se levantando e puxando Jisung pelo braço.Os dois caminham em direção à lanchonete e quando se aproximam da porta, Minho vai saindo por ela e eles se encontram. Jisung não imaginava que Minho fosse até ali naquele dia e ainda mais sozinho porque a lanchonete sempre foi como uma base pra eles dois, era o ponto de encontro deles e dificilmente frequentavam sozinhos o local.
- É, oi... – Minho diz sem jeito. – Não esperava ver vocês dois por aqui. – Ele continuou.
- É, eu também não. – Jisung fala claramente chateado ou seja lá que tipo de sensação era aquela que ele sentia naquele momento.
- Tudo bem Minho? – Felix o cumprimentou.
- Tá. Tudo tranquilo. Bem, até qualquer hora. – Minho diz indo embora.
Jisung e Felix dão espaço para que ele passe e assim ele faz, sai da lanchonete com a mão nos bolsos da calça jeans que usava e andou sem olhar pra trás.
- O que é que foi isso? – Felix diz indo de sentar em uma das mesas vazias.
- Eu realmente não sei. Talvez seja apenas Minho agindo estranho depois que falei que gostava dele. Que merda! Por que nada sai do jeito que a gente quer? – Jisung pergunta frustrado enquanto senta pesadamente em uma das cadeiras.
- Deve ser porque se tudo saísse do jeito que a gente quer, a vida não teria sentido nenhum. Relaxa Jisung, deixa ele pensar a respeito. Se põe no lugar dele, como você se sentiria se um amigo seu dissesse que gostava de ti hein?
- É, tem razão. Eu não posso pedir que ele decida de ontem pra hoje que tem que sentir algo mais por mim. Beleza, viajei. Cancela eu dessa vida.
- Minha nossa, isso aqui virou novela mexicana. Quanto drama. Esquece isso por enquanto e escolhe logo o que você vai pedir. – Felix diz a Jisung passando o cardápio a ele.
Os dois pedem um sanduíche de frango grelhado com batatas fritas e dois copos grandes de refrigerante. Devoram tudo como se não comessem a dias e quando finalmente se sentem satisfeitos, Felix paga a conta e eles voltam pra casa se despedindo e combinando de se verem na escola na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...