CAPÍTULO 29

2K 217 226
                                    

- Não, não é assim. – Chan passava a mão pelos cabelos, agora encaracolados e da cor natural, e suspirava frustrado.

- É claro que não é assim, o Hyunjin não tá fazendo certo. Ele acelera os movimentos de braço. Não tem como acompanhar. – Jisung bufou irritado.

- Então não é culpa minha que você não consegue acompanhar Jisung, é você que é lento demais. – Hyunjin rebateu.

- Quer ver o quanto eu posso ser lento arrebentando essa sua carinha bonita?!

- Pode tentar, esquilo. – Foi a primeira vez que Hyunjin havia saído do sério.

Os dois se aproximaram cada um com mais raiva do outro, prontos para dar o primeiro golpe, era possível vê-los se tremendo tentando controlar as emoções e os atos. Jongho vendo que eles não estavam pra brincadeira, se meteu entre os dois.

- Ei, qual é caras?! Voltamos pro jardim de infância onde os dois bebês querem brigar por tudo? Todos estamos estressados, mas temos pouco tempo pra ensaiar. Será que a gente pode tentar fazer isso sem por a culpa em alguém?! – todos ficaram piscando sem falar nada, mas a tensão ainda estava ali. – Ótimo. Vamos continuar. Chan, acho que a coreografia não tá dando certo porque falta mais uma pessoa nessa parte da coreografia. 

- E quem é que a gente vai chamar? Todo mundo que vai participar já tá em um grupo, e os que não estão é porque realmente não fazem questão.

Seungmin que estava sentado num canto, tomando um suco. Se ligou no papo e opinou.

- Gente? Meu irmão não tá em nenhum grupo, na verdade ninguém quis "o novato" em seus grupos, mas acho que ele toparia fazer parte do nosso.

- E o que ele sabe fazer? – Chan perguntou.

- O Jeongin? Ele é um prodígio. Canta, dança e ainda atua. Nunca esqueço quando ele colocou um sapo no meu sapato e com a maior cara de pau negou o que tinha feito. – ChangBin falou rindo.

- Se ele foi capaz de fazer isso com o Binnie, já tem todo meu respeito. Tão esperando o que pra trazer ele? – Felix perguntou retórico.

- Como tá todo mundo esgotado, vamos encerrar por aqui. Minho, você e o Seungmin poderiam repassar a coreografia pro Jeongin? 

- Ok. Vamos marcar mais cedo então Seungmin. Daí quando formos ensaiar durante à tarde a gente vê se vai dar certo.

Todo mundo foi saindo sem falar mais nada, nem combinaram de sair pra comer como era o costume depois da escola. Jisung estava mesmo certo quando disse que essa apresentação ia ser um caos.

Quando já estavam longe o suficiente dos outros, Minho perguntou:

- O quê foi aquilo no ensaio? Não acha que exagerou?

Jisung só deu uma olhada cortante na direção de Minho, que deu de ombros e continuou:

- Vocês não vão poder ficar brigados assim durante muito tempo, não tem como.

- É muito simples, é só o Hyunjin dizer que está errado e pedir desculpas. Fim.

- Às vezes você é mais cabeça dura que eu, Jisung. Não sei se acho isso fofo ou frustrante.

- Você devia ficar quieto isso sim. – Jisung tentou usar um tom ameaçador mas só causou risos em Lee.

- Acho que eu preciso alimentar meu esquilinho.

- Acho mesmo que eu tenho que ser alimentado!

- Vem, vamos pedir o de sempre.

**

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora