CAPÍTULO 7

3.1K 394 23
                                    

- O que te fez chegar cedo hoje na escola? - Jisung pergunta logo que o amigo senta em sua carteira?
- Eu só não consegui pregar o olho à noite toda e se era pra eu me torturar então que eu viesse pra escola de uma vez - Minho responde.
- Nossa cara, o meu detector de drama tá detectando altos níveis aqui.
- Se você for dar uma de engraçadinho é melhor calar a boquinha, esquilo.
Jisung que por sua vez, não curtia muito o apelido, resolve virar de frente para o quadro e deixar Minho sozinho com seu mau humor matinal.
O tempo demorou mais que o normal a passar, professores entraram e saíram da sala, explicando conteúdos que Jisung não conseguiu compreender, mas fez uma nota mental de procurar sobre eles mais tarde.
Assim que o sinal bate, ele sai na frente de Minho, sem esperar que este venha atrás dele. Ficou um pouco chateado por seu melhor amigo descontar seu mau humor nele. Às vezes sentia vontade de encher a cara de Minho de socos por isso mas repensava e achava melhor se afastar até que ele estivesse a fim de papo.
Quando Jisung vai descendo o último lance de escadas ouve uma voz:
- Ei, você deixou cair isso. - O aluno novo segurava o caderno de rimas de Jisung em uma das mãos e com a outra segurava a alça da mochila no ombro.
O garoto em questão era baixo, cabelos louros e tinha uma boca que ostentava um grande sorriso.
- Ah, valeu! Eu nem percebi que tinha caído. - Jisung pega o caderno e o guarda na mochila. - Mas então, eu sou Jisung, prazer em conhecê-lo...
- Perdão, me chamo Felix. Fui transferido da Austrália pra cá. O trabalho dos meus pais faz eu viajar bastante.
- Entendo. Seja bem vindo à nossa escola, Felix. - Jisung estende a mão e aperta a mão do outro.
- Muito obrigado, você é o primeiro que me dá as boas vindas, depois dos professores é claro - Felix ri sem jeito.
Nesse momento Minho vem descendo os degraus da escada rapidamente pra alcançar Jisung e dá uma leve travada ao perceber que seu amigo está conversando com o novato e decide continuar seu trajeto, passando direto pelos dois.
Jisung fica ainda mais chateado com essa atitude de Minho, pois não custava nada ele cumprimentar o aluno novo e revira os olhos e se vira para Felix novamente.
- Mas então, você está gostando daqui?
- Só estou aqui há uma semana, tudo que tenho visto são caixas com coisas pra desarrumar, não posso dizer muito.
- Então finge que eu não te perguntei nada sobre isso - Jisung ti e os dois saem da escola.
Durante a conversa entre os dois, Jisung descobre que Felix mora uma rua depois da sua casa e combinam de irem pra escola juntos. Trocam celulares e Felix convida Jisung pra entrar, mas esse recusa educadamente, pois tem que ir pra casa saber se seu pai vai deixar ou não ele assinar com a empresa de Choi Eun Jin.
Os dois então despedem-se e Jisung segue pra casa.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora