Han nunca poderia imaginar que terminar com seu moreno fosse doer tanto. Ele sabia que iria sofrer, mas isso estava o consumindo como se fosse uma doença maligna.
Assim que ele encerrou a chamada, a vontade que teve foi de ligar novamente e dizer que só estava tendo um surto de saudade e gostaria de voltar atrás em tudo que havia dito. Porém, de nada adiantaria.
O relacionamento dos dois continuaria do mesmo jeito. Só mensagens e ligações. Jisung achava que Changbin tinha sorte por Felix não viver nessa correria de artista e viagens pra lá e pra cá e sempre que a saudade entre eles apertava, Binnie planejava cada momento que passariam juntos mesmo que durasse um dia ou apenas algumas horas.
Han sentia um pouco de inveja em como eles conseguiam se manter firmes e fortes nessa loucura que ficou a vida de todos. Gostaria que Minho e ele fossem como os changlix.
Suspirou pesado pela quinta vez seguida, estava sentado encostado na parede com seu caderno de composições apoiado nos joelhos mas parecia que nada fluía e a folha à sua frente tinha mais rabiscos que parede de casais que tinham filhos pequenos.
- Hey, toma aí. - Chan se aproximou e estendeu pra ele uma latinha de chá gelado. - Pra você relaxar. Não se pressione demais. E não deixe que os sentimentos ruins vençam você. Pode demorar um tempo mas você e o Lee vão acabar juntos de alguma forma. Ainda estão se falando?
Jisung contou tudo que havia acontecido para seus companheiros e eles foram super compreensivos e o incentivavam a continuar, o apoiando por gestos ou palavras e Han era grato por isso.
- Sim. Tentamos manter as coisas em um nível amigável. Como éramos antigamente. Mas é difícil lidar, ainda mais quando a gente não se segura e diz que sente falta um do outro. E é justamente quando isso acontece que eu dou uma desculpa que estou ocupado e preciso fazer qualquer coisa... - Ele passou as mãos pelos cabelos que voltaram a ser compridos. - Porra Chan, isso dói pra caramba. - não conteve as lágrimas e Chan o deixou chorar em seu ombro .***
Quatro meses passaram. Jisung ainda sentia falta do seu feleeknow ( era um trocadilho com o fato de Minho ter aparência de um felino com o stage name que ele usava atualmente), aliás ele sentia vontade de esganar o loirinho quando ele usava esse apelidinho. Mas deixar ele puto era o passatempo favorito de Jisung, já que depois ele fazia manha e os dois acabavam se agarrando.
Apesar de sempre o clima esquentar entre eles, não tinham transado ainda. É isso mesmo! Eles continuavam virgens. Mas foi muito difícil se manterem assim. Sung ria dos pensamentos safados quando Binnie o tirou do seu mundinho particular.
- Terra chamando esquilo. - Ele balançava os braços na direção de Jisung.
- Oi. Tô aqui. Só me distraí um pouco. Vamo de novo.
Eles estavam treinando as coreografias para suas novas faixas do EP que iriam lançar no final do mês.
Durante esse tempo, a relação de Jisung com Minho era como de um jovem com seu diário. Eles contavam um ao outro através de mensagens de texto, como estavam sendo suas rotinas.
Uma frase chamou atenção de Jisung entre todas que ele havia lido "Vou fazer o possível pra ir no show de comeback de vocês. Te amo."
O esquilo quase teve um treco. Se jogou no chão, fechou os olhos e sorriu de orelha a orelha. Changbin pensava que ele estava tendo um AVC porque não conseguia parar de rir e rolar pela sala de tanta felicidade.
- JISUNG!!??? CHAN MEU DEUS DO CÉU CORRE AQUI O JISUNG TÁ PASSANDO MAL.
Chan que tinha acabado de sair da sala de prática, voltou correndo.
- Jisung por favor fala comigo.
Agora Han só conseguia rir do desespero dos dois, começou a ter uma crise de riso ainda mais forte enquanto os dois o olhavam sem entender mais nada. Minutos depois, Chan olhava de cara feia e com a mão na cintura para Jisung esperando uma explicação.
- Vai dizer o que tá rolando? - Changbin perguntou.
Jisung estendeu o celular e mostrou a última mensagem de Minho que havia recebido. Chan pegou o aparelho, leu o conteúdo junto com o Binnie e se olharam incrédulos.
- Ok. Beleza. Vocês vão se encontrar. Mas precisava você quase me matar do coração por isso seu esquilo safado?
- Desculpa gente. Desculpa Chan.
Este por sua vez só balançou a mão como quem diz "deixa pra lá" e disse que o ensaio tinha acabado.
Horas depois, Jisung ainda encontrava-se encarando a tela do celular e sorrindo. Ele não conseguiu responder nada, não queria estragar a felicidade que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...