CAPÍTULO 15

2.7K 335 31
                                    

Jisung ainda ficou um bom tempo sentado naquele banco até que Felix o encontrou.
- Ei Jisung, os caras estão te procurando faz um tempinho, querem fazer aquela apresentação de rap que comentaram mais cedo. – Felix se aproxima e percebe que algo não está certo. – Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
- Aconteceu, ou melhor, não aconteceu nada. Eu estraguei tudo Felix. – Nesse momento Jisung deixa escapar um soluço de choro o que deixa Felix apreensivo.
- Jisung, o que tá acontecendo cara. Você quer ir embora?
- Na verdade eu quero sim. – Jisung limpa as lágrimas do rosto e se levanta com a cabeça latejando de dor não sabia ao certo se era pela bebida que havia tomado ou pela palavras de Minho que martelavam em sua mente. – Vamos, vamos nos despedir dos garotos.
Encontraram com Jongho, ChangBin e Chan que estavam esperando eles aparecerem para dar início ao showzinho mas Jisung disse que não estava se sentindo muito bem, pediu desculpas e foi embora com Felix logo atrás. Já no carro Felix pergunta se Jisung quer conversar e ele então conta tudo para seu mais novo confidente.
- E foi isso que aconteceu, ele foi embora porque estava se sentindo confuso com minha revelação e eu fiquei lá parado como um idiota. E o pior é que agora não tem volta. Talvez se eu falar que tava zoando com a cara dele ele deixe pra lá e tudo vai ficar normal entre a gente de novo. – Jisung fala às pressas quase se enrolando com as palavras.
- Olha Jisung, agora não tem como voltar e tentar evitar alguma coisa. O importante aqui é que você foi corajoso o suficiente pra tomar uma atitude e contar a ele sobre teus sentimentos. Se não der certo, acho que Minho não é burro o suficiente pra ignorar a amizade de vocês. – Felix tenta tranquilizar Jisung.
- Não duvide de nada quando se tratar de Minho, aquele ali é imprevisível. – Jisung fala aborrecido mas logo muda de assunto. – Mas e você, conseguiu conhecer alguém na festa?
- Pois é, depois que você levantou e foi atrás do Minho eu fiquei meio deslocado perto dos caras, mas o ChangBin foi muito legal e me incluía na conversa sempre que possível. Sabe o garoto novo da escola? Ele também apareceu na festa, o nome dele é Hyunjin e ele até que parece ser legal, conversei um pouco com ele também. – Felix fala animado.
- Que ótimo, eu disse que você conheceria e faria amigos, mas e então... Conheceu alguma garota? Nenhuma da festa fez balançar teu coração de australiano? – Jisung provocou com risinhos.
A reação de Felix foi rir do comentário feito por Jisung. Mas então ele continuou:
- Apesar de algumas garotas ali excederem o limite de beleza que deveria ser proibido por lei, nenhuma delas conseguiu me fazer repensar sobre minha opção sexual. – Felix falou naturalmente.
- Ah?? Como assim? Como é que eu não percebi isso? – Jisung fica piscando ainda processando a informação.
- Deve ser por causa da minha voz sexy que faz qualquer garota surtar. – Felix falou com uma voz grossa que fez Jisung se arrepiar e os dois caíram na gargalhada feito bobos.
O caminho de volta pra casa foi menos desconfortável graças a companhia de Felix, que era divertido e distraía Jisung dos pensamentos por Minho.
- Prontinho, entregue são e salvo. – Felix diz.
- Obrigado por hoje, pelas palavras e por tentar me animar. Você até que não é ruim. – Jisung fala brincando.
- Não precisa agradecer. Eu me diverti e você também não é nada mau. – Felix responde de volta rindo. – Fica bem. Boa noite.
- Pra você também. – Felix da a partida no carro e vai embora e Jisung entra, sobe pra seu quarto, toma um banho e se deita sem conseguir dormir remoendo tudo que aconteceu essa noite.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora