Quando Jisung chega na escola, observa que Minho não tá em lugar nenhum, talvez fosse chegar atrasado no primeiro dia, pra variar.
- Beleza Minho, vou subir e ser legal com você pegando as cadeiras perto das janelas. – Jisung diz para si mesmo enquanto sobe as escadas em direção às salas de aula.
Quando chega na porta da sala, observa que há mais um garoto já esperando a primeira aula, Jisung cumprimenta-o com um bom dia e escolhe as cadeiras que dão uma ótima visão do lado de fora.
Assim que se senta ouve uma movimentação histérica vindo da entrada da escola e logo percebe que o trio popularidade tá chegando. Jisung revira os olhos ao ver essa cena, meninas se descabelando por três caras que nem achava assim tão bonitos.
Mas é aquela coisa, a beleza é subjetiva e está nos olhos de quem vê e Jisung apostava que aquelas meninas só estavam interessadas nos benefícios que poderiam ter se conseguissem se aproximar deles.
Antes de mais nada, deve-se entender que a escola era dividida em classes de hierarquia : na base da pirâmide estavam os nerds, os alunos que frequentavam o clube de xadrez e matemática, acima deles estavam os que gostavam da erva ( vocês devem saber ao que me refiro né? Não sabem? Falo da erva, a maconha, cannabis sativa ou seja lá qual for o nome pelo qual vocês a conhecem), sim era isso mesmo, até os maconheiros estavam acima dos nerds.
Bem, continuando... Acima dos maconheiros estavam os atletas, de futebol, vôlei, basquete, hóquei, futebol americano, etc, etc...
E na sequência vinham o trio popularidade e os demais riquinhos e riquinhas esnobes da escola.
Jisung odiava a escola por isso, não via sentido em ter uma divisão idiota dessas, até porque Jisung não se encaixava em nenhuma delas, mas o restante da escola pensava o contrário.
Nesse momento Minho entra na sala sem dar bom dia pro garoto novo que estava ali.
- Pensava que você não viria ou quisesse causar com um atraso no primeiro dia. – Jisung provoca Minho.
- Agradeça aqueles três idiotas por causarem um alvoroço na entrada e no corredor da escola. – Minho diz revirando os olhos.
- Você está falando do Changbin, Chan e Jongho e sua horda de fãs loucas? – Pergunta Jisung.
- Não Jisung, tô falando daqueles três patinhos da Disney. – Minho retruca com ironia.
Jisung apenas ri do comentário ácido de Minho e diz:
- Pelo menos temos lugar na janela.
- Pelo menos isso. – Minho diz.
A hora na escola estava passando mais lentamente do que o habitual ou talvez Jisung estivesse desacostumado em passar quatro horas sentado prestando atenção no que os professores falavam.
Na batida do sinal, Minho exclama:
- Mais um dia, menos um dia!
Jisung ri e os dois saem da escola rumo ao estúdio de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...