CAPÍTULO 10

2.8K 369 7
                                    

Quando Jisung desce do carro, reconhece a silhueta de Minho indo embora e sai apressado atrás do amigo.
- Hey, espera!
Minho se vira na direção de Jisung mas continua andando até que seu amigo o alcança.
- O que você tava fazendo por aqui?
- Esperando um certo esquilo dar as caras.
- E agora que eu dei as caras porque é que você tá indo embora?
- Eu tava cansado de esperar.
- Mas qual o assunto importante que te fez vir até aqui só pra me contar?
- Pera aí, Jisung, como você sabe que quero te contar algo?
- Porque você me mandou uma mensagem pra gente se encontrar mais cedo, lembra? Mas agora desembucha.
Os dois caminham em direção ao parque, o sol estava se pondo e eles escolhem um banco perto do chafariz e se sentam.
- Eu recebi a ligação da companhia de dança. – Minho mal começa a falar quando é interrompido.
- EU SABIA CARA, EU SABIA!! – Jisung diz se levantando e comemorando.
- Jisung para de fazer cena, é eles me aceitaram, só preciso que minha mãe assine os documentos e semana que vem começo com as aulas. – Minho responde e não consegue esconder o sorriso que lhe escapa dos lábios. – Obrigado Jisung, por você ter me apoiado e acreditado em mim.
- É pra isso que servem os amigos. – Jisung responde sorridente.
- Tá bom, agora que você já sabe da minha boa notícia, explique-se. Onde você passou o resto da tarde? – Minho o questiona.
- Hey cara, mais respeito porque agora eu sou O MAIS NOVO TRAINEE DA RAP NATION! – Jisung não contém a felicidade.
- Tá vendo só, você tem talento, eu tinha certeza que eles iam te aceitar. – Minho dá um tapinha na cabeça de Jisung.
- As coisas tão começando a dar certo pra gente Minho!
- Sim, daqui pra frente tudo vai mudar pra melhor.
- Mas espera, tenho que te contar que além de mim o BangChan e o ChangBin também treinam lá e o CEO quer fazer um trio e lançar a gente no cenário do rap.
- Quê? Não sabia que aqueles idiotas faziam algo além de entupir o corredor do colégio com meninas nos pés deles. – Minho fala com sarcasmo.
- Nem eu e sabe o que mais?! Eles não são tão idiotas assim, o que me surpreendeu bastante. Eles são até legais, me ensinaram algumas coisas sobre o funcionamento dos equipamentos e até horário de treinos.
- Não sei não, ainda acho eles uns idiotas. – Minho responde cético – Só fica atento com eles.
- Relaxa cara, não sou bocó assim como você pensa. – Jisung fala emburrado.
- Tenho minhas dúvidas. – Minho levanta batendo mais uma vez na cabeça de Jisung – O último que chegar na esquina paga o lanche.
- Desgraçado, isso é trapaça! – Jisung corre atrás do amigo mas já sabe que é ele quem vai pagar dessa vez.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora