CAPÍTULO 9

2.9K 389 14
                                    


- Ainda bem que você chegou. Estávamos saindo pra encontrar com o tal Choi Eun Jin, vai vir conosco? – Sua mãe fala assim que ele põe os pés dentro de casa.
- Como assim? O papai aceitou assinar o contrato? Eu vou com vocês claro. – Jisung fala apressado com expressão de surpresa no rosto.
- Calma aí, garoto. Nós vamos conversar com ele, dependendo de como a conversa fluir, pensaremos a respeito. E se você vai, acho bom se apressar, não quero pegar trânsito.
Jisung sobe rapidamente as escadas e vai para seu quarto, troca seu uniforme por uma calça jeans com rasgos nos joelhos e veste uma camisa larga preta e desce até a sala, onde seu pai já estava impaciente.
Quando está no carro, a caminho da gravadora recebe a mensagem de Minho perguntando se podem se encontrar em quinze minutos no local de sempre, mas Jisung nega dizendo que vai sair com os pais e Minho só responde um "beleza".
Jisung espera que o amigo não tenha ficado chateado por isso e pensa que quando chegar em casa, vai conversar com ele pra compartilhar as boas ou as más notícias que vai ter depois da conversa de seus pais com Eun Jin.
Enquanto Jisung espera na antessala, seus pais entram no escritório de Eun Jin e após vinte minutos de levantar e sentar, balançar as pernas sem parar a porta é aberta e Eun Jin diz:
- Parabéns Jisung, você é o mais novo integrante da Rap Nation!
Jisung nem consegue esconder a felicidade que sente e abraça os pais e aperta a mão de Eun Jin:
- Obrigado. Eu não vou decepcioná-lo.
- Sei que não. O mais velho responde de volta. – Então, pronto pra conhecer seus parceiros do trio?
- Vamos lá – É a resposta de Jisung, tentando não demonstrar seu nervosismo.
- Senhores, se ainda tiverem alguma dúvida sobre o contrato não hesitem em me procurar, estarei à sua disposição. Mas agora vou precisar roubar o seu filho pra apresentar as nossas instalações.
- Tudo bem, obrigado pela atenção. – O pai de Jisung responde.
- Nos vemos em casa então, toma, para o táxi de volta – Sua mãe lhe dá dinheiro e despedem-se.
- Então, essa é a sala de treino para as coreografias, uma vez por semana, vocês treinam aqui pra aprimorar a desenvoltura no palco, as marcações de posição entre vocês, etc.
- Uau, muito além do que pensei. – Jisung responde encantado com a estrutura do lugar.
- Vem, vou te mostrar o estúdio de gravação.
Quando eles chegam ao andar do estúdio, Jisung ouve risos e vozes. Imagina serem seus parceiros de trio e começa a ficar preocupado.
- Aqui estamos. – Eles entram na sala. – Que bom que estão aqui, assim posso apresentar seu novo parceiro de trio. Pode entrar Jisung.
Jisung um pouco desconfiado, então na sala com a cabeça um pouco baixa e quando levanta dá de cara com ChangBin e BangChan, os dois do trio realeza do colégio.
- Muito prazer. – Jisung diz a eles.
- Olha só, você é o Jisung do colégio, não é? – ChangBin pergunta.
- Uau, que mundo pequeno hein, seja bem vindo Jisung. – BangChan comenta.
- Ah, então vocês já se conhecem?! Que ótimo, assim eu não me preocupo que vocês não se deem bem. Vou deixar vocês conversarem e vocês dois expliquem como tudo funciona aqui.
Quando Eun Jin vai embora, Jisung fica tenso por ficar sozinho na sala com os dois, mas por incrível que pareça, eles não foram idiotas como Jisung pensou.
- Mas e então, você faz rap há muito tempo? – BangChan pergunta, realmente curioso.
- Há uns três ou quatro anos comecei a escrever e vi que eu gostava do que fazia, mas nunca tive coragem de mostrar pra ninguém.
- E então, como você veio parar aqui? – ChangBin questiona.
- Meu amigo, o Minho mandou uma demo minha pra cá sem eu saber e um dia recebi uma ligação me pedindo para vir até aqui e aqui estou eu.
- Ah legal, mas mostra pra gente um pouco do que você sabe fazer. – ChangBin diz.
- É cara, pra gente ter uma ideia de por onde começar. – BangChan incentiva.
Jisung pego de surpresa, respira um pouco e manda um de seus raps, começa com um ritmo lento, com as palavras saindo aos poucos e depois manda a ver com uma rima rápida, cheia de energia. Quando termina, olha envergonhado para os dois que estavam o observando.
- WOOOOW – Eles respondem em uníssono.
- Cara, isso é o que a gente tava procurando pra completar o trio – É o que BangChan diz.
- Você manda muito bem cara – ChangBin reforça.
- Ah, é... Obrigado?! – Jisung fala sem jeito. – Eu ainda preciso melhorar muito.
- Com certeza cara, todo nós precisamos, não é Changbin?! Por isso estamos aqui.
- Isso aí, Chan. Com muito treino a gente chega lá. – ChangBin concorda.
Jisung por sua vez, sentiu-se mais aliviado por saber que os dois não eram os idiotas que pensou que fossem fora da escola. Ficaram por ali mais alguns minutos, explicando como funcionavam os aparelhos e a sequência de treino até a hora de ir pra casa.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora