Quando gostamos de alguém, preferimos pensar que tudo vai dar certo, que vamos revelar nossos sentimentos e como se fosse mágica a pessoa em questão revela que gosta da gente também, porém temos que parar de sonhar um pouco e sermos mais realistas porque toda nossa esperança de amar e ser correspondido pode ir por água abaixo.
Com Jisung não estava sendo diferente, após ter saído do parque andou sem rumo, não queria pegar o ônibus e ir pra casa porque era certo que seria inundado por pensamentos de amor por um certo garoto com olhos de gato. Não queria correr pois não estava com as roupas adequadas então optou em ir para a Rap Nation.
Mandou mensagem no grupo dos trainees em que havia Chan e ChangBin, perguntando se eles estavam na sala de práticas e Chan respondeu que sim e isso bastou para que Jisung se apressasse em chegar. Precisava ocupar sua mente com algo produtivo e nada melhor que cantar, dançar e fazer rap.
Depois de exatos trinta e quatro minutos chega ao prédio, mostra sua carteira de identificação e sobe até onde os dois estavam esperando. Não queria demonstrar que estava triste e chegou fazendo zorra na sala arrancando sorrisos deles.
- Jisung parece animado, Binnie. Acho que ele deve estar inspirado. – BangChan cutuca o braço de ChangBin que ri e concorda.
- Se eu não estiver eu vou ficar. – Jisung diz já fazendo alguns alongamentos antes de iniciarem o treino de dança.
- Bem, então vamos lá. A gente tava aqui pensando em praticar dança com a coreografia de Hard Carry do Got7, o que você acha? – Binnie pergunta.
- Eu acho ótimo, quanto mais vigorosa a coreografia e mais cansado eu ficar, melhor pra mim.
- É, realmente ele tá focado. Então vamos nessa. – Chan fala levantando do chão e indo pro centro da sala espelhada.
Já era quase noite quando eles desabaram no chão, encharcados de suor e mortos de cansaço. Suas respirações estavam entrecortadas e quem fosse gravar um asmr deles naquele momento poderia ter pensamentos sujos imaginando outras coisas que eles poderiam estar fazendo ao invés de dançar.
- Eu tô morto hoje, mas vocês tão afim de fazer algo mais tarde? A gente poderia jogar lá em casa. – Chan fala.
- Naaa, tenho planos pra hoje à noite. – ChangBin fala com um sorrisinho nos lábios.
- Também passo o convite. Preciso de um banho e dormir. – Jisung diz.
- Pera aê, vocês estão me dispensando? É isso mesmo? Poxa, estou triste. – Chan faz cara de choro e começa a rir em seguida. – E mais uma coisa, você tem um encontro Binnie, quem é a louca que aceitou sair contigo?
- Muito engraçadinho você hein Christopher. Mas não é da sua conta. – ChangBin fala levantando e pegando sua mochila.
- Deixa de ser chato Chan, você deveria sair com alguém também pra não se meter na vida alheia. – Jisung alfineta.
- Minha nossa, agora eu estou em um programa de conselhos amorosos?! – Chan diz fingindo indignação. – Você também precisa viu, sair, conhecer gente, se divertir.
- Preciso mesmo, mas não hoje. Não ainda. – Jisung fala pensativo.
Os três se arrumam para irem para suas casas, como Jisung gastou o dinheiro que deveria pagar sua passagem de volta, pediu emprestado a ChangBin que antes de passar as notas para Jisung, perguntou:
- O que você acha do Felix?
- Ah? Como assim? – Jisung estranhou a pergunta aleatória mas continuou. – Ele é um cara legal, divertido, inteligente e engraçado. Posso saber o porquê da pergunta?
- Por nada, só queria saber sua opinião sobre ele mesmo. – ChangBin desconversa dando de ombros e entregando o dinheiro para o de bochechas grande.
Jisung estranhou o interesse de ChangBin, pensou que talvez ele fosse uma pessoa desconfiada como Minho era. Droga, tinha pensado em Minho de novo. Fechou os olhos com força e balançou a cabeça negativamente tentando afastar os pensamentos. Olhou pela janela do ônibus e se aconselhou mentalmente "É Jisung, dói mas você vai superar".
Chegou em casa, deu um oi para seus pais que estavam vendo televisão na sala e o esperando para o jantar. Disse a eles que iria tomar banho e desceria logo em seguida.
Enquanto tomava banho, se encostou na parede e deixou a água lavar e levar suas lágrimas que insistiam em cair. Pensou consigo mesmo que era um idiota por estar sofrendo desse jeito, não só por ter sido rejeitado mas também por ter se afastado de um amigo, de um melhor amigo enquanto Minho não deveria nem estar se importando. Terminou o banho, trocou de roupa e desceu pra jantar.
Após jantar e lavar a louça, ligou pra Felix que atendeu ao primeiro toque:
- Qual a boa, Jisung? – Falou com a voz entrecortada enquanto vestia sua roupa do outro lado da linha.
- Tá ocupado? Parece apressado.
- Na verdade tô me arrumando pra sair. – Felix falou.
- Legal, conheceu alguém né safado. Aproveita viu. – Jisung disse rindo mas estava realmente contente por ele.
- Na verdade, vou conhecer mas sem expectativa nenhuma. Só vou falar disso contigo se o lance valer à pena e for adiante. Bem, e com você, está tudo bem?
- Não quero estragar tua noite com meus problemas, amanhã te conto. Agora vai lá e não deixa teu encontro esperando.
- Tá bom, mas se quiser me ligar mais tarde pra desabafar, eu vou estar aqui. – Felix diz com sinceridade.
- Obrigado. Boa noite. – Jisung desliga.
Então era isso, Jisung ia torcer pra dar tudo certo com Felix e o encontro. Colocou seus fones de ouvido e colocou sons de natureza para dormir porque se colocasse música com certeza seria The Rose e não estava afim de chorar ao som de I.L.Y. Depois de alguns cantos de pássaros e água correndo e muita dose de cansaço, Jisung acabou pegando no sono.***
Já ouviram The Rose hoje? Não? Então vai lá conferir os talentos ♥️
https://youtu.be/Vn0emeBJRGA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...