O intervalo chega e Jisung segue com os dois para o refeitório. Cada um pega sua bandeja, se serve e sentam em uma mesa na ala esquerda. Estavam distraídos, situando Felix sobre as coisas que estavam acontecendo com eles quando são interrompidos por uma voz:
- Hey Jisung! – Era BangChan, ele se aproxima da mesa e continua: - E aí pessoal.
- Ah sim, esses são Minho e Felix. E esse é BangChan e os outros são ChangBin e Jongho – Jisung faz sinal apontando pra cada um deles, apresentando para Felix em particular pois Minho já sabia quem eram eles.
Jongho e ChangBin acenam e BangChan volta a falar:
- Então, hoje à noite vai ter uma festa na casa do Jongho, seria legal se você aparecesse por lá, a gente pode até dar uma palhinha de rap. Que tal?
- Pode ser. Se meus pais liberarem eu apareço por lá.
- Felix e Minho, apareçam por lá também. – Changbin completa.
- Fiquem tranquilos que a festa tem hora pra terminar, ao contrário do que o pessoal da escola pensa, nós somos responsáveis. – Jongho avisa.
- Taí uma novidade pra mim. – Minho cochicha e Jisung pisa em seu pé por baixo da mesa e recebe um resmungo do amigo de volta.
- Então nos vemos mais tarde. Não vão furar hein! – BangChan fala e vai andando para fora do refeitório com os outros dois garotos.
- Nossa, isso foi muito inesperado. – Felix fala surpreso.
- Eu que o diga, olha como o pessoal tá olhando pra gente. – Jisung concorda.
- Vocês não tão pensando em ir né?! – Minho diz incrédulo.
- Claro que NÓS vamos e quando digo nós, você também está incluído. Pensa só, é uma ótima oportunidade pro Felix conhecer o pessoal e para você ter uma outra visão deles.
- Você não pode estar falando sério, Jisung. – Minho dá uma olhada matadora pra Jisung que faz com que Felix não pare de comer para evitar falar alguma coisa.
- Estou sim, se você não quer ir, ótimo. Mas eu vou com Felix. Além de tudo, vai ter comida e bebida grátis. – Jisung da de ombros fingindo inocência.
- Eu passo na tua casa então, esquilo. – Minho diz meio a contragosto.
- Felix passa lá em casa também e nós três vamos juntos.
- Eu posso pedir o carro dos meus pais emprestado pra gente ir, não fica muito longe mas é melhor que chegar lá andando. – Felix diz.
- Perfeito! – Jisung fala em aprovação.
Os três terminam seus lanches, devolvem as bandejas e quando o sinal toca sinalizando o fim do intervalo, eles já estão a meio caminho da sala de aula após terem ido ao banheiro escovar os dentes.
Mais duas horas na escola e era só ir pra casa pedir permissão aos pais pra ir na festa. Essa festa veio em boa hora, seria a oportunidade perfeita pra Jisung contar a Minho sobre seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...