CAPÍTULO 8

2.9K 387 13
                                    


Quando Minho percebeu que Jisung estava conversando com o aluno novo, não quis interromper e por isso passou direto. Também porque não estava no clima para apresentações com estranhos.
Desceu depressa as escadas e foi embora pra casa sem esperar pelo amigo. Já em casa, subiu para deu quarto sem nem ao menos avisar à mãe que havia chegado. Tirou seu uniforme, tomou um longo banho e desceu para revirar a geladeira à procura de algo pra comer.
- Eu ainda existo nessa casa, Lee Minho! – Sua mãe exclama.
- Eu sei mãe – Ele roda o balcão e dá um beijo nas bochechas de sua mãe que relaxa visivelmente.
- Chegou uma correspondência pra você – Sua mãe diz, apontando para o aparador na sala.
Minho corre desesperado até a sala, com as mãos tremendo pega a carta, olha fixamente, respira fundo e resolve abri-la.
- O que diz aí meu filho? Deve ser algo importante, porque você esta branco como um papel.
-PARABÉNS, VOCÊ FOI APROVADO NA AUDIÇÃO DE ADMISSÃO PARA A COMPANHIA DE DANÇA  DANCE MACHINES!!
- E isso significa o quê, Minho? Explique-se.
- Mãe, isso significa que minha vida vai mudar, nossas vidas vão mudar, eu fui aceito na companhia de dança. Mãe, dançar é minha vida.
- Fico feliz por isso, meu filho, mas espero que não atrapalhe seu estudos. Quando começam as aulas, os treinamentos ou que quer que seja?
- Ainda não sei, aqui diz pra comparecer à companhia assim que eu ler a carta. Só vou comer alguma coisa e vou até lá.
Quando Minho acaba com seu esforço sobre-humano pra engolir o sanduíche que preparou, sobe às pressas para o quarto para trocar de roupa. Pega o celular e digita: "Em quinze minutos no local de sempre?!".
A resposta não é a qual gostaria de ler : "Hoje não dá, saindo com os coroas" – É o que Jisung responde. "Beleza" é a resposta seca que Minho envia de volta.
Engole um pouco da raiva que está sentindo por Jisung não poder acompanhá-lo até a companhia de dança, mas também não diz nada para o amigo da notícia que recebeu. Calça o par de tênis e vinte cinco minutos depois está em frente à companhia.
A recepcionista o recebe com um largo sorriso que ele recebe um pouco sem jeito. Ele fala o motivo de estar ali e ela indica-lhe a sala do setor administrativo. Minho vai até lá, recebe explicações sobre a assinatura do contrato de admissão e é informado que na próxima semana, depois do contrato assinado, pode começar a frequentar as aulas.
Minho guarda todos os documentos em uma pasta e não consegue esconder o sorriso de felicidade ao voltar para casa, pensa em mandar outra mensagem para Jisung mas guarda o celular no bolso novamente, mais tarde vai dizer a ele que seu sonho está começando a virar realidade.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora