CAPÍTULO 3

4.7K 439 5
                                    

Então é isso. Estamos aqui. Mas porque tenho a sensação de que não deveria? – Minho questiona mais a si mesmo do que a Jisung.
- Não começa Minho, se você já está aqui não custa nada entrar e fazer logo essa audição. Deixa ser medroso. – Jisung complementa.
- Kkkkkkkk, como é que é Jisung? Você o rei da medolândia me dizendo pra não ter medo? – Minho não aguenta o riso e gargalha na cara de Jisung.
Jisung por sua vez, olha emburrado pra Minho e o deixa falando sozinho e entra no estúdio.
- Calma aí cara, eu tava brincando! – Minho exclama e vai atrás de Jisung.
Quando Minho alcança seu amigo, ele já está no maior papo com a recepcionista do estúdio e pôde ouvi-lo dizer:
- Exatamente, ele veio para a audição das 14 horas.
- Ah sim, claro! Esperem naquela antessala à esquerda do corredor, quando for a vez dele alguém irá chamá-los. – A recepcionista diz a eles.
Minho um pouco incomodado com a pressa de seu amigo querer se informar sobre a audição vai logo dizendo:
- Cara, quem vai fazer esse maldito teste sou eu, por que você não se controla e espera eu fazer do meu jeito? Às vezes tenho vontade de te esganar.
- Se eu fosse esperar por você, primeiro: nós nem estaríamos aqui pra começo de conversa, segundo: não custa nada dizer "obrigado Jisung, você é um amigo tão atencioso". Agora cala essa boca, deixa de ser resmungão e vem logo. – Jisung sai arrastando Minho pelo braço até a antessala indicada pela recepcionista.
Quando entram na sala, há mais uns seis garotos e quatro meninas esperando sua vez de serem chamados. Minho fica um pouco desconfortável imaginando que alguma dessas pessoas devem ser tão boas quanto ele na dança.
- Hey, vai dar certo cara. Eu acredito em você. – Jisung o empurra com os ombros, tirando-o de seus devaneios, mas Minho só esboça um sorriso sem graça ao amigo.
Os minutos foram passando cada vez mais depressa, quando alguém entra e chama :
- Lee Minho, é sua vez. Por favor se prepare.
Minho então se levanta de um pulo, um pouco apreensivo e segue a mulher que foi chamá-lo. Antes de sair, Jisung o deseja sorte.
Na sala de apresentações há dois homens e uma mulher, sentados diante de uma mesa com algumas fichas e uma câmera de vídeo gravando cada performance, talvez para avaliar a apresentação de cada um dos participantes daquele teste. Minho se apresenta, se alonga e prepara seu mix de músicas que Jisung lhe ajudou a fazer.
Primeiramente, Minho apresenta um estilo de dança mais leve, com movimentos suaves para a música "Monster" de Henry Lau, conforme a música vai tocando "beije-me, conte-me todas essas mentiras, como quando sente minha falta, abra seu coração e deixe seu amor me tocar, eu só preciso disso", Minho vai expressando com seu corpo os sentimentos que a música demonstra.
Depois que Monster de Henry Lau termina, começa o mix da música Feel so God do Imfact com Monster do EXO, com Minho usando seu corpo para os mais variados movimentos, terminado sua apresentação com a camisa molhada de suor.
Os avaliadores o aplaudem e pedem para que ele se retire. Ele então volta para a antessala na qual Jisung o esperava ansioso. Mal ele colocou os pés na porta, seu amigo já veio em sua direção o enchendo de perguntas:
- Como foi? Conseguiu fazer aquele movimento? Você não esqueceu nenhum passo não é? O que eles acharam de você?
- Jisung, pelo amor dos deuses da dança , respira cara. Quem deveria estar surtando era eu e não você, mas respondendo às suas perguntas, acho que fui bem, consegui fazer aquele movimento com mais perfeição do que eu esperava, cumpri a coreografia sem nenhuma falha e por incrível que pareça acho que eles gostaram da minha apresentação.
- Claro que gostaram!! Você manda muito na dança e se eles não gostarem eu vou lá ensinar a eles com quantos dançarinos se faz uma companhia de dança. – Depois que Jisung fecha a boca os dois caem na gargalhada do comentário feito.
- Agora a parte mais importante, quando sai o resultado?
- Bem, eles falaram que precisarão de uma semana pra avaliar as apresentações e que quando terminarem entram em contato, eu só preciso esperar.
- Você já passou cara, escuta o que tô dizendo.
- Espero que você esteja certo Jisung.
- Eu sempre estou certo Minho, sempre estou certo. – E os dois saem do estúdio de dança rumo às suas casas.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora