A semana passou voando em uma sequência de escola-casa-escola, com muitos deveres, falação de professores chatos, o trio popularidade congestionando os corredores com garotas patéticas correndo atrás deles e pra variar uma briga entre dois garotos do primeiro ano.
Na sexta-feira, Jisung estava aéreo pensando o que poderiam querer com ele na gravadora, será que diriam que ele não tinha jeito com rap e era melhor parar enquanto dava tempo ou que ele levava jeito e poderia se aprimorar até ser famoso algum dia?
- Hey Jisung, tô falando com você. – Minho o tira do transe.
- O que foi que você disse?
- Eu perguntei se você quer que eu vá contigo na gravadora.
- Se não for problema pra ti, pode ser. – Jisung responde.
- Beleza, passo na tua casa daí vamos direto pra lá.
- Tudo bem.
- Será que os senhores poderiam fazer o favor de não interromperem minha aula? – A professora de literatura chama atenção dos dois.
- Foi mal professora. – Minho se desculpa.
- Não vai acontecer de novo. – É a vez de Jisung de desculpar.
Mal a professora volta a falar, Minho sussurra no ouvido de Jisung:
- Seu mentiroso, nós dois sabemos que essa aula é um porre e vamos interromper ela mais vezes. – Dá um risinho debochado.
- Cala boca Minho. – Fala, rindo do comentário do amigo.
Ao final da aula, os dois seguem para suas respectivas casas, combinando o horário pra Minho ir até a casa de Jisung.
Faltando quinze minutos para o horário combinado, Minho toca a campainha e Jisung vai atendê-lo.
- Pensava que iria me deixar plantado aqui na porta.
- Cala a boca e deixa de drama, palhaço.
- Como o rapper da nação está se sentindo?
- Vai à merda Minho, eu tô quase entrando em curto circuito de tanto pensar nisso e você fica tirando com a minha cara.
- Os amigos tão aqui pra isso. – Minho dá de ombros fazendo cara de inocente.
- Sei, sei. Agora vamos logo que não podemos nos atrasar.
Os dois pegam o táxi, dão o endereço da gravadora ao motorista e após quarenta e cinco minutos estão à frente de um prédio moderno que deixa Jisung receoso do que o espera do lado de dentro.
Depois de informar seu nome e o assunto de que veio tratar, a recepcionista os informa qual andar devem subir e qual sala devem entrar.
Os dois pegam o elevador e vão parar no oitavo andar. Assim que as portas se abrem, são recebidos por uma grande sala com uma recepcionista sentada à frente de uma mesa de madeira escura. Novamente Jisung se apresenta e diz o motivo de estar ali. Ela o indica a seguir pelo corredor e bater na terceira porta à esquerda.
Eles seguem as instruções e Jisung após respirar fundo duas vezes decide bater na porta à sua frente. “Pode entrar” é ouvido do lado de dentro e eles assim o fazem.
- Você deve ser Jisung, é isso? O homem alto, forte e que aparenta ter aproximadamente quarenta anos diz. E continua : - Sou Choi Eun Jin, bem vindos.
- Sim, sou eu e este é meu amigo Minho. Muito obrigado. – Jisung responde tentando disfarçar o nervosismo.
- Sentem-se, fiquem à vontade. Depois que eles se sentam, Eun Jin continua:
- Bem, vamos direto ao ponto. Ouvi sua demo e posso dizer que você tem futuro garoto. É claro que um pouco mais de preparo não faz mal a ninguém. Eu gostei do seu tom no rap, do seu timbre vocal. É o seguinte, a minha intenção é fazer um trio de rappers e lançar no mercado.
Jisung e Minho escutam a tudo atentamente, gravando cada detalhe da conversa.
- Eu tenho dois garotos que treinam há mais ou menos três meses aqui, e eu já havia pensado em abrir uma seleção pra escolher o terceiro garoto para compor o trio, mas depois que ouvi sua demo eu disse que tinha que ser você e pronto.
- Mas isso significa o que exatamente? – Jisung pergunta um pouco confuso.
- Significa que quero você compondo esse trio, preciso da autorização de seus pais pra assinarmos um contrato. Quero que você treine com os outros dois garotos e que aprimore o talento que já tens.
- Uau, confesso que não era isso que estava esperando ao vir aqui. – Jisung diz surpreso e empolgado ao mesmo tempo.
- E por que não? Você precisa ter mais fé em si mesmo garoto, se quiser ir longe. Então, espero até que você conte aos seus pais e se eles precisarem de mais detalhes, que entrem em contato comigo. – Diz entregando um cartão com seu contato a Jisung.
- Por hoje é isso. Vou aguardar notícias suas.
- Obrigado. De verdade, obrigado. – Jisung diz abrindo o maior dos sorrisos. Se despedem do homem e saem do prédio.
Na volta pra casa, Minho não esconde a felicidade pelo amigo e não cansa de lhe parabenizar.
- Viu só, você só precisava de um empurrãozinho aqui outro ali. Agora vou poder me gabar que terei um amigo rapper famoso. – Minho empina o nariz e continua andando.
- Obrigado Minho, por tudo. – Passa o braço pelo ombro do amigo e vão embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...