CAPÍTULO 6

3.4K 377 26
                                    

Jisung ainda não estava acreditando que existia uma oportunidade de ser rapper, de fazer o que gostava e poder mostrar seu trabalho para outras pessoas.
Chegou em casa, contou a seus pais sobre Minho ter enviado sua demo para a gravadora, que recebera a ligação para ir até lá, que o produtor musical ficara interessado em seu trabalho e que gostaria de assinar contrato e que precisava da permissão dos pais, entregou a eles o cartão que recebera do homem.
- É realmente isso que você deseja, meu filho? – Sua mãe o perguntou apreensiva.
- É sim, mãe. Eu passei muito tempo achando que não era bom o suficiente mas agora tenho a chance de batalhar pelo que eu quero e gostaria que vocês me apoiassem também.
- Não sei Jisung, esse negócio de música não é vida pra ninguém. A fama é passageira e você pode se arrepender disso mais tarde. – Seu pai mais cético, falava.
- Pai, é algo que realmente quero fazer, mas não vou abandonar meus estudos se é o que pensa. Quero dar uma vida melhor pra vocês. Só me apoiem dessa vez. Por favor. – Jisung respondeu.
- Querido, vamos ouvir o que esse Choi Eun Jin tem a dizer e depois tomamos uma decisão sobre o assunto.
- Já vou logo avisando que se isso não for bom pra você, já pode ir esquecendo esse assunto de ser rapper. – Seu pai afirmou.
- Vai ser pai. Só deem uma chance pra ele e pro meu sonho também.
Jisung sobe as escadas até seu quarto, torce para que sua mãe convença seu pai a aceitar a proposta de Choi Eun Jin para que ele possa dar início aos seus treinos como rapper. E logo vem ao seu pensamento o que Eun Jin lhe falou, sobre montar um trio e lançá-los no mercado.
Espera aí, ele disse que já tem outros dois garotos. Quem poderiam ser eles? Será que eles vão aceitar eu fazer parte disso? E se eles forem dois rappers com um puta talento e eu não conseguir alcançá-los? Estes eram os pensamentos de Jisung. Que cada vez mais começavam a atormentá-lo e o faziam refletir se fora mesmo uma boa ideia ter ido à gravadora.
" Tô com medo de dar errado" foi a mensagem que enviou para Minho, que logo respondeu " esfria essa cabeça de esquilo, não tem porque ter medo se o cara já disse que você é bom". Jisung amava a amizade que eles tinham, pois nem precisavam se explicar muito para que os dois entendessem o que o outro falava.
" E se os outros dois integrantes do trio não me aceitarem?" "então eles vão ter duas opções ou te aceitam ou saem da gravadora, porque você já é sucesso amiguinho". Foi a resposta que Jisung precisava, pra poder aliviar o nervosismo que sentia.
"Mas e então, já deram algum sinal lá do estúdio de dança? ", Jisung mandou de volta. "Pior que não, tô tentando me convencer que eles ainda não tiveram tempo de avaliar todas as performances", " sim, afinal eles pediram uma semana né, deve ser isso então dance machine". "Seu esquilo bocó" foi a última mensagem que Minho enviou e Jisung não parava de rir ao olhar a tela do celular.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora