O final de semana havia chegado mais rápido do que haviam imaginado. Os professores responsáveis faziam a chamada dos alunos para conferir que ninguém fosse esquecido.
- Só nisso já gastamos meia hora. – Minho falava emburrado e revirando os olhos.
- Quanta pressa garoto. Saiba esperar. – Jisung escorou ele com os ombros que arrancou um olhar de canto.
- Tempo é algo que eu não posso perder quando estamos juntos. – ergueu as sobrancelhas convidativo e baixando a voz.
- Será que vocês podem ir pra um quarto com urgência? Estou sentindo e quase vendo no ar os feromônios que vocês estão liberando. – Felix se juntou a eles divertido.
- Cala boca, Felix. – Jisung respondeu sorrindo. – ChangBin não vinha com você?
- Parece que ele e os meninos vêm juntos, com certeza devem estar preparando alguma coisa pra esse passeio não ser um pé no saco.
- Ah é? E o que seria? – Minho perguntou um pouco curioso.
- Eu sei lá, Minho. Se eu soubesse não estaria aqui né, estaria ajudando com o que quer eles estivessem fazendo.
- Calma, loirinho.
- Olha só quem vem ali. – Jisung apontou com o queixo.
ChangBin, Chan, Jongho e Hyunjin vinham caminhando com as caras mais cínicas possíveis e com aqueles sorrisinhos que faziam as meninas derreterem calcinhas por eles.
Sem se importar com quem estivesse vendo, ChangBin passou o braço pelos ombros de Felix e lhe deu um beijo no rosto que deixou o loirinho de olhos arregalados.
- Eu acho que poderia me acostumar com isso se esses fofoqueiros não existissem. – Felix disse baixando o rosto envergonhado por ter tantos olhos curiosos à volta.
- O Binnie não tem medo de declarar o amor dele em público, então acostume-se. – Jongho deu de ombros tomando seu café pelo canudinho.
- Bom já que estamos todos aqui vamos pegar os lugares da parte de trás. – Chan foi o primeiro a subir no ônibus e os outros foram logo em seguida.
Pra variar, os casais foram sentados um ao lado do outro e Jongho, Chan e Hyunjin sentaram nas últimas poltronas que não tinham divisórias no fundo do ônibus. Quando os alunos estavam em seus respectivos lugares, o motorista então deu a partida na ignição e uns dois metros depois da escola ele freou a pedido da professora acompanhante.
- Professora, o que foi isso? – Chan perguntou em nome dos alunos.
- Alguém que está atrasado.
O menino entrou no ônibus e era Seungmin que estava ofegante e pediu desculpas entre cortadas pela respiração. A professora aceitou e pediu para ele se sentar.
Seungmin olhou pros acentos da frente e do meio e viu que todos estavam ocupados com exceção da parte de trás do veículo. Um lugar perto dos "stray kids". Seungmin não queria sentar ali com eles, mas foi apressado pela professora. Caminhou e sentou-se ao lado de Hyunjin.
- Com licença. – disse um pouco baixo.
- Fique à vontade.
- Hey, Minnie. Não me diga que foi transferido pra nossa escola.
- Parece que sim, não é?!
- Quer um pouco de café? – Jongho ofereceu.
- Ah não, obrigado. – Seungmin colocou os fones de ouvido e encostou a cabeça em uma das janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side {MinSung SKZ}
Fanfiction[ FINALIZADA] É possível manter uma amizade de longa data após uma declaração de amor renegada? Jisung cria coragem e declara a paixão que nutria por seu melhor amigo Lee Minho, que não reage da maneira como era esperado, causando um clima de estran...