CAPÍTULO 28

2.3K 260 197
                                    

Então quer dizer que a mãe do Minho quase pegou vocês dois no maior amasso? – Felix ria depois do que Jisung havia contado. – Nossa, isso que é uma tentativa de foda frustrada.

- Felix?? Que palavreado é esse garoto? Com certeza deve ter influência do ChangBin nesse vocabulário novo, tô errado?

- Não sei do que você tá falando. – Felix ria debochado.

- Você não me engana australiano.

- Jisung não seja assim, você quem fica se agarrando com o Minho na garagem e quer me condenar por umas palavras chulas.

- Eu não te contei sobre ontem à noite pra você ficar jogando isso na minha cara o dia todo. – Jisung fazia cara feia pro loirinho. – Agora para de implicância e me conta sobre você e o mister maromba, algum avanço no relacionamento? E quando eu falo de avanço eu quero dizer beijos de tirar o fôlego, mordidas, amassos, hum hum. – Han dizia sugestivo com uma expressão marota.

- Mister maromba. – foi impossível pra Felix segurar a gargalhada com o apelido. – Ele vai adorar saber sobre isso. Aliás, depois que ele começou a malhar ficou bem mais gostoso né?! E minha nossa, aquele garoto tem um fogo mas nós também não passamos dos amassos.

- E qual a razão?

- Ah Jisung, você sabe muito bem que mesmo que a gente tenha muita vontade, sempre tem aquele medo né. Eu também não quero apressar as coisas com ele logo agora que a gente "se assumiu" como namorados da nação e também tem toda essa coisa de vocês debutarem e ficarem famosos, sei lá, só não quero me entregar e depois levar um pé na bunda...

- Namorados da nação define muito bem vocês mesmo. Mas sim, eu entendo o que você disse. Mas eu também disse pra você viver o momento, vamos tentar não sofrer por antecipação, tá bom? – Jisung puxou Felix passando seu braço pelo ombro do amigo tentando consolá-lo e a ação surtiu efeito.

- E já que tocamos no assunto debut, alguma novidade? O ChangBin anda mais nervoso ultimamente. Acho que tem a ver com isso. Mas quando eu perguntei o que era, ele só me respondeu que estava sem ideias e eu não quis deixar ele mais nervoso insistindo em saber o motivo. – Felix suspirou.

- Esse anão marombado vai levar esporro de mim. Ele tá assim porque acha que o rap dele não tá ficando bom pra nossa faixa título, e temos que apresentar uma prévia amanhã à tarde. Mas ele não escuta, ou melhor, não consegue acreditar quando o Chan e eu falamos que ele é bom.

- Ele se parece um pouco contigo nesse quesito, porque segundo o Minho, você no início era do mesmo jeito. – cutucou o amigo. 

- Eu sei e levei um tempinho até aceitar que sou talentoso. Eu acho que só precisava que alguém acreditasse no meu potencial também. Não vejo problema em você conversar com o Binnie sobre isso. E acho que ele só não fala nada porque tem medo que você não queira ouvir também.

- Que coisa idiota. – Felix balançava a cabeça negativamente.

- Pois é...

- HEYYYYYY. – Hyunjin apareceu assim que entraram no pátio da escola.

- Bom dia Hyunjin, pode estourar meus tímpanos à vontade, eu nem vou precisar deles mesmo. – Jisung olhou feio pra ele.

- Qual o motivo dessa animação matinal? – Felix perguntou a Hyunjin.

- Então vocês ainda não sabem?? Vão agora olhar o mural de avisos.

Os três se encaminharam pra lá em uma folha com letras bem grandes estava escrito "APRESENTAÇÕES DE FIM DE ANO". Era uma forma de fazer com que os alunos se tornassem próximos uns dos outros e interagissem com as outras turmas.

Stay By My Side  {MinSung SKZ}Onde histórias criam vida. Descubra agora