Prólogo

239 19 3
                                    

Nunca é fácil dizer adeus. O reverendo pronunciava palavras de conforto no funeral, mas para mim nada mais valia a pena. Ela era a minha única família, mas agora se foi. De certa forma, ela me levou também.

Nunca se sabe como proceder caso isso aconteça, até que aconteça com você. Achei que ela seria eterna, mas não pôde nem sequer me ver em uma faculdade, comparecer ao meu casamento ou mimar os meus filhos. Achei que ela seria eterna mas ela se foi, cedo demais.

Eu podia não chorar, eu não podia fazer nada, porque de nada adiantaria. A única coisa que fiz foi desejar que fosse eu no lugar dela, ou que pelo menos me levassem junto com ela. Mas parece que ainda não é a minha hora. Não acredito que tenha sido a hora dela também. Mas não somos nós que escolhemos. Uma injustiça, ao considerar que, se a hora é nossa, poderíamos ao menos acertar o relógio.

Só que é como ela sempre diz - na verdade, dizia - "Não se preocupe se eu morrer, eu vou continuar com você em cada passo do caminho".

Antes eu não entendia. Eu falava: "Para com isso, mãe, a senhora não vai morrer". Agora eu entendo, e o que eu mais quero é que ela cumpra a promessa que fez.

***

Sejam muito bem-vindos ao meu novo projeto! Ele está repleto de coisas novas para vocês, mas continuam com muitas boas histórias e o carinho que tive escrevendo os meus xodós "What You Gotta Say" e "No Love". Espero muito que vocês gostem de Arms Aroud You, tanto quanto gostam das minhas outras histórias! Sinto que estou progredindo cada vez mais, então essa pode ser a melhor no quesito escrita. Conto com o apoio de vocês nas leituras, votos e comentários, isso é realmente importante para mim! Desde já agradeço e boa leitura para vocês!

Arms Around You {Lil Pump}Onde histórias criam vida. Descubra agora