Bônus

722 76 10
                                    

Em meio a chamas e corpos espalhados no chão do aeroporto, sangue e caos foram derramados em segundos por toda a parte. Em bem no centro de tudo, estava um garoto com os olhos negros e completamente assustado com o que havia feito sem ter nenhuma ideia do como. Suas roupas estavam cobertas de vestígios e sua mente, ansiava por uma explicação. Era como se o corpo daquele homem não respondesse á ele.

Se aproximando, uma figura que demonstrava naturalidade sobre o que via, se aproximava com um certo sorriso no rosto, ele perguntou ao garoto transtornado a sua frente:

 - Com licença , o senhor é Mike D'onson?

- Quem é você ?

- Alguém que pode te ajudar .

- Eu não sei o que esta acontecendo comigo . – Ele tremia ao responder. - Me ajuda!

- Você não tem noção de quem será, do destino que o aguarda. Chegou a sua hora meu filho. - Disse o homem estranho, estendendo a mão para Mike. - Eu irei te ajudar.

Os dois saíram pela porta da sala de segurança e os ambos caminhavam dentre os corpos ao chão. Centenas de corpos sem vida espalhados por todo o canto.

- Você fez um estrago e tanto . – Brincou o homem que ajudava Mike a andar, já que o garoto estava em estado de choque. – Mas vamos cuidar de você, eu prometo. Só precisa confiar em mim.

A Filha Do Tempo - A queda de GazuOnde histórias criam vida. Descubra agora