(...)
- Alguém já lhe disse que é extremamente proibido gritar no templo das estátuas? - disse uma voz, estridente e calma.
Rhea olhou para trás, num susto, após pensar que fosse alguma das estátuas convensando com ela. Mas ao invés dela ver um monte de pedras falante, Rhea avistou um homem careca, de olhos vermelhos e cheio de tatuagens espalhadas pelo rosto :
- M-Me desculpe! - ela disse, apavorada. - Quem é você? - Ela levantara do chão, de um súbito.
- Ah... Me perdoe! Eu não me apresentei! Meu nome é Teman Noshiro - respondeu, o careca musculoso. - Sou treinador de Kung Fu e de artes místicas. Sou um mestre.
- Prazer... - respondeu Rhea . Os dois se reverenciaram ao mesmo tempo, em sinal de cumprimento. - Então o senhor é treinador de artes marciais?
- Sim... Mas não sou qualquer professor, Azkan me treinou com diferentes técnicas.
- Como assim? - Perguntou a garota, curiosa.
- Eu ensino aos meus aluno como usarem seus dons para lutar. Técnicas para pessoas como nós, com dons especiais.
- Ainda não entendi muito bem o que psiccos quer dizer! - bufou Rhea, revirando os olhos. - Aliás, quase ninguém aqui me disse algo significativo e que possa me ajudar a entender melhor.
- Venha comigo! - Exclamou Teman, fazendo um sinal com a cabeça - Eu lhe explicarei tudo.
Os dois desceram as escadas de pedras e foram caminhando lentamente pelo enorme jardim do monastério. Onde as árvores eram imensas e o gramado, completamente verde e bem apartado. Haviam flores para todos os lados. Alguns girassóis e folhas de arruda, também. Haviam jasmim por todo canto, emanando um cheiro maravilhoso.
Teman caminhava com as mãos para trás, dando passos graciosos. Enquanto Rhea andava como uma Rock Star na passarela. Com o nariz em pé, mostrando sua aparente superioridade não existente:
- Bom.. Para começar, os psiccos são pessoas diferente dos outros jovens que possuem algum dom mental. -dizia Teman, sem olhar para Rhea. - Os psiccos são pessoas que possuem um dom elevado. Você, por exemplo, seus poderes são diferentes de alguns viajantes do tempo que já passaram pela terra. Você consegue viajar pelas próprias lembranças, ou seja, se você voltar no tempo, não encontrará uma outra versão de você. Você é existente em sua própria realidade, independente de qual ela seja.
- Sério? -Perguntou Rhea - Eu nunca tinha pensado nisso.
- É sério, sim! - respondeu Teman - Agora.. Existiram outros viajantes do tempo que viajaram e encontram outros deles. Versões mais novas ou mais velhas. E isso acaba por desencadear efeitos catastróficos. Uma quebra no espaço continuo do tempo. Por isso vocês foram extintos por alguns Samurais e Demônios. O equilíbrio da humanidade estava sendo afetada.
- A minha raça estava mudando o rumo das coisas, é isso?
- Sim! Alguns viajantes tinham aquele senso de justiça, totalmente discutível, na minha opinião. E voltavam no tempo para mudar algumas partes importantes. Me lembro bem da história de Mésser, um viajante cristão que voltou no tempo para impedir a crucificação de Jesus. - Rhea olhava incrédula para Teman, enquanto ele contava aquilo.
- E o que aconteceu com ele?
- Jesus era um Celestial muito poderoso, pré destinado a morte pela salvação dos Cristãos. Com ele vivo, ninguém seguiu seus ensinamentos e o mundo todo entrou em guerra. Resultando em mortes sem precedentes. Mais de 70% do mundo foi dizimado.
- Por isso, então, eu estou sendo procurada? -Perguntou a garota, desanimada. - Minha raça é perigo para a humidade.
- Entre outros motivos, minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Tempo - A queda de Gazu
Ficção Geral1° lugar no ranking - 01/03/2021 1° lugar no ranking - 16/10/2020 1° lugar no ranking - 12/03/2019 (LGBT+) Rhea D'onson é uma jovem com poderes inimagináveis de voltar no tempo. A garota ao longo dos anos usa seus dons de forma imprudente, tentando...