O fogo da Fênix

615 81 9
                                    

Um corpo cercado por uma luz forte e densa pairava sobre a viajante, os olhos brilhavam em um branco celeste. A paz reinava naquele ser que Rhea via tão nitidamente no plano astral. As duas se abraçaram.

E houve um grito.

Rhea despertara de seu sono profundo, totalmente diferente. Seus olhos estavam ainda mais brilhantes. Seus cabelos estavam ainda mais curtos e brancos. Uma áurea se formava por todo o seu corpo, como uma leve neblina quase imperceptível:

- Bem vinda, Raj. - Disse Teman, curvando-se. - Bem vinda de volta.

- Azkan, meu velho amigo e mestre. - Disse Rhea, olhando para ele. - Obrigada por me trazer de volta.

- Seus poderes estão voltando, Rhea D'onson, viajar no tempo agora não é seu único dom. Raj está viva dentro de você. - Explicava Azkan.

- Minha cabeça está confusa. Sei de coisas nesse momento que antes eu não sabia. Sinto uma paz estranha em meu coração. - ela dizia ao descer da mesa de pedras. - Há muitas questões sendo respondidas a mim nesse exato momento. Não entendo muito bem mas me sinto bem como nunca me senti antes.

- Com o tempo seu corpo irá se acostumar. - Disse Teman.

- No momento precisamos de toda sua força, Rhea D'onson. Há muitas pessoas morrendo lá fora. - Azkan concluía.

- Meu pai lutou muitos anos para deixar Mara fora desse mundo. É uma lástima tudo isso. Darei o meu melhor em prol de todos. Protegerei o monastério de todo o mau.

- Sua espada! - Disse Teman pegando uma mala prateada, escondida em uma porta secreta dentro da sala. Havia uma espada com três pedras de esmeraldas cravadas nela. Rhea pegou a espada na mão e em seu reflexo viu a face de um tigre branco. Naquele momento ela viu toda a grandeza de seu ser.

- Lutarão ao meu lado? - Ela perguntou ao seu professor e a Azkan.

- Até o fim! - Respondeu Teman.

Naquele momento, Azkan se transformava em seu perispirito. O poderoso dragão de olhos brilhantes. Ele desaparecera dali em segundos, deixando apenas Rhea e Teman na sala.

A viajante do tempo abriu a porta da sala.. E ao fazer isso, viu JD e Morelli em frente:

- Filha! - Disse Rhea ao ver Joanne. De fato ela havia recobrado sua memória e reconhecera a garota na mesma hora. As duas se abraçaram calorosamente. - Fico feliz em te ver.

- Eu também, mãe! - Respondeu a garota, correspondendo ao abraço.

Morelli sorriu ao ver as duas.

- Oi! - Disse Rhea ao vê-la após abraçar sua filha.

- Oi.. - Respondeu Morelli, acanhada. - Que bom que está bem.

Rhea a beijou ardentemente

- Por todas as dimensões eu estive com você, por todas as vidas eu a segui. Fomos uma da outra diversas vezes e o meu amor por você só cresce, Morelli. - Rhea se declarava - Obrigada por estar aqui comigo.

- Eu te amo, Rhea. - Morelli dizia, com os olhos marejados. Ela também sentia algo diferente naquele momento. - Eu quero lutar com você.

- Sei que você é uma guerreira forte, meu amor. Precisamos de toda ajuda possível.

- Precisamos ir até os monges. Sinto que estão precisando de nossa ajuda. - disse Teman, apreensivo - Que Azkan nos ajude.

O aspecto era de que tudo se movia em câmera lenta. Os monges, com muito esforço seguravam a barreira de proteção. Do outro lado, inúmeras entidades malignas atacavam com suas áureas negras e densas. Eles superavam em números os monges , mas mesmo assim, ainda não haviam conseguido ultrapassar a barreira.

A Filha Do Tempo - A queda de GazuOnde histórias criam vida. Descubra agora