Me perdoe pai

569 74 9
                                    

Capitulo Final ( part 2)

- Não deveria ter me humilhado naquele dia, viajante... Agora você teve o que mereceu.

Rhea fechou os olhos esperando já a sua morte, quando os abriu novamente estava em um monte totalmente diferente. Não havia ninguém ao seu redor , nenhuma guerra . Seu ferimento também havia desaparecido dali como num passe de magica .

Ela se levantou do chão e ao longe viu uma figueira , sentando em posição de Lotus meditava Siddhartha , popularmente conhecido como Buda.

Rhea andou em sua direção sem entender o que estava acontecendo , Buda abrira os olhos e sorriu ao ver a viajante ali :

- Sente-se, minha filha . - Disse ele . Rhea sentou-se ao seu lado , também na posição de Lotus . - É muito bom te ver, Raj .

- Fico feliz em te ver também, meu pai
Mas o que faço aqui?

- Vejo que esta perdendo a batalha , minha filha. E também vi que clamou por mim.

- Pai, não tenho certeza de que posso vencer Gazu. Preciso de vossa ajuda.

- Por trás dos desejos e paixões mundanas que a mente abriga, acha-se latente, clara e incorruptível, a fundamental e verdadeira essência da mente. - disse Buda.

- Essa é uma das suas frases mais famosas, meu pai. Mas o que realmente quer dizer com isso?

- Seu medo é quem esta aprisionando seu verdadeiro ser . Você é uma guerreira Raj e precisa lutar para salvar seu povo.

- Perdoe-me pelos meus erros.

- Apenas volte lá e cumpra com seu objetivo. Outros viajantes do tempo estão ao lado, agora. Use seu poder ao seu favor, Raj.

- Obrigada, meu pai. - Buda beijou a testa de sua filha e ao fechar os olhos, Rhea estava de volta, deitada ao chão e sangrando.

A força e o conhecimento de Raj se sobressaia naquele momento, Rhea levou sua mão direta sobre a ferida, e ao girar os dedos o sangue era trazido de volta, como se ela estivesse rebobinando uma fita vhs. Em segundos o corte havia sumido.

- Como você fez isso?

A viajante se levantara do chão com soberania, ela encarou Florence nos olhos e sorriu:

- Não foi dessa vez que você me veria morta. Nem dessa e nem de outra. Não vou dar esse gostinho a você, Florence.

- Vocês todos vão morrer! - Exclamou a psicco. - Vocês todos vão se curvar diante a Gazu.

- Eu sempre soube que você estava do lado obscuro. Não é nenhuma surpresa para mim . Espero que se arrependa um dia de tudo isso.. sei que no fundo você é uma boa pessoa . Eu te perdoo.

- Eu te odeio. - Florence ardia em ódio - Você vai morrer, Rhea D'onson.

- Que pena ... - Disse Rhea, a viajante deixou Florence falando sozinha e caminhou até o monastério . Os monges lutavam com toda bravura e os psiccos de Azkan esbanjavam poderes. Os viajantes do tempo, que estavam ansiosos em conhecer Raj, de curvaram diante a sua pessoa.

- Fico feliz de estarem aqui. - Ela disse. Um rapaz, que estava a sua frente, levantou. Ele era o porta voz dos outros sete :

- Estamos aqui pra ajudar, Raj.

- Eu preciso da ajuda de vocês. Preciso que criem uma linha temporal, entre essa realidade e um passado. Como se fossem um só. - Disse Rhea. - Pra isso, todos vocês precisaram ficar em sintonia.

- Faremos isso, Raj. - Respondeu o garoto - Mas qual passado?

- O meu..

- E quanto a vós? O que fará?

A Filha Do Tempo - A queda de GazuOnde histórias criam vida. Descubra agora