Capítulo 11

32.4K 3.6K 202
                                    

Ele me deu tempo, espaço e tudo que eu queria mesmo implementado de coisas que eu não queria. Fire se distamciou de mim fazem exaros quatro dias e cada olhar é uma tortura, ele sempre está ao redor como se me cercasse ou protegesse mas me iguinora por completo. As noites eu sonhava com seus toques e sentia como se meu corpo fosse explodir em chamas.

Aceitar que isso era o melhor para ele tem sido difícil de fazer desde que descobri um pouco do seu passado, o soldado estava sendo pago pelas gêmeas idiotas que iam fazer os depósitos sem se importar com as câmeras dos bancos. O último projeto financiado foi o Fire, cujo elas chamavam de 487, no dia que eles o resgataram elas estavam fazendo queima de arquivos e Fire era uma enorme evidência para suas atrocidades.

Infelizmente o fogo na base se espalhou rápido e os ONE precisaram fazer uma escolha, salvar o NE ou ir atrás das doutoras, por sorte salvaram Fire. Tenho tido registros de possíveis localizações dessas mulheres em torno do país e estou disposta a encontra-las. Os carros não voltaram a aparecer mas a sensação que existem mais traidores em nosso meio queima atrás da minha orelha.

Cory e Sheldon tem virado grudes extremos, eu realmente não entendo o motivo disso, ontem Cory me convidou novamente para compartilhar sexo e eu rejeitei sem pensar, ele era lindo mas infelizmente não era o Fire. Recebi algumas ligações de Gezy preocupado com meu ferimento e perguntando o motivo de não ter retornado, se fosse por minha livre escolha eu nunca retornaria.

- Ella? Você esta tão distante hoje. - eu estava sentada próximo ao dormitório feminino emcarando o nada em minha frente, Trisha pareceu perceber minha confuso e parou sentando ao meu lado.

- Estou apenas pensando, não se preocupe. - dei de ombros recobrando a postura e lhe lançando um sorriso torto.

- Parece tensa demais, porque não vem conosco ao bar hoje a noite? Eu posso te apresentar as meninas e você se distrai, conversa um pouco. - minha intimidade com mulheres era de longe a que eu queria, minha última amiga cortou meu cabelo enquanto eu dormia para entrar em uma seita idiota no camp e eu atirei no pé dela quando acordei, tive que ser transferida e ainda castigada.

- Pode ser amanhã?  Tenho muito trabalho hoje. - menti, não totalmente mas menti. Eu queria ficar sozinha, chorar sozinha e sentir falta dele sozinha. Fire é intenso, quente e marcante tudo nele reflete sua possessividade e o desejo do seu animal interior.

- Claro, amanhã então. - ela me deu um abraço e se afastou, de soslaio pude ver os olhos brilhantes e dourados de Fire, me cercando, me lembrando e me aquecendo.

[···]

Hoje a noite decidiu ser generosa comigo e chegou rápido, Sheldon me levou até a casa e insistiu para ficar mas eu expliquei que estava bem e precisava ficar sozinha, depois d emuita conversa ele se retirou e eu fechei a porta suspirando. Cansada me aproximei da cozinha apenas para beber água e subir para um banho de banheira quando sinto o frio da noite entrando pela janela que eu deixei fechada.

Cautelosamente retiro a arma que deixei em baixo da ilha e me jogo no chão, poderia ser apenas uma sensação ruim mas eu não posso abaixar a guarda. Me arrastei para o lado direito da ilha e vi uma sombra se movimentar devagar rente a psrede da sala, assim que me viu disparou algumas vezes, voltei a minha posição anterior e destravei a arma atirando de volta.

Quem estava aqui não queria brincar comigo, ele continuou atirando e eu me expremi ao chão para não ser atingida pelas balas, em uma mira rápida atirei em sua perna e ele caiu urrando, aproveitei para me levantar e corri até ele atirando rapidamente em sua cabeça. Estava trajado de preto mas não era o uniforme da ONE, alguém me quer morta.

- Você sabe demais, ruivinha. - uma voz atrás de mim me fez correr mas não deu tempo de escapar de um dos tiros que atingiu em cheio o meu braço.

- Filho da puta! - gritei devolvendo os tiros, agora estava escondida atrás do sofá enquanto ele atirava, o braço doía mas tive que me concentrar em ficar alerta.

Os tiros pararam mas eu sabia que ele estava vindo concluir o trabalho, peguei uma faca e esperei ver sua sombra para me posicionar, quando ele pos o pé a frente eu cravei a faca ali, sua cabeça abaixou como um reflexo e eu atirei sem exitar bem no meio da sua testa. Me levantei olhando o belo estrago que tinha sido feito ma casa e suspirei, o meu notebook estava completamente destruído no chão da sala.

Senti o tiro pegar de raspão em minha coxa e automaticamente atirei de volta, o homem já estava perto o suficiente para arrancar a arma da minha mão em um golpe. Soquei seu rosto e ele segurou em meus cabelos me puxando para perto de si e agarrando meu pescoço em seguida, a visão ficando escura já demonstrava a importância do sr em meu cérebro. Tateei os bolsos e achei uma faca fincando ela na barriga do imbecil, quando ele me soltou traguei o ar com força me sentindo tonta, eu iria desmaiar a qualquer momento. Ele veio para cima de mim e eu o chutei fazendo ele se afastar, me apoiei na parede e deslizei até me semtar no chão, tirei a arma do coturno e atirei em sua cabeça, o corpo caiu ao meu lado.

Respirar estava dificil, a adrenalina me queimando por dentro não deixava sentir a dor dos ferimentos em meu corpo. Me lembro da porta ser arrombada e Fire entrar desesperado, seus rugidos eram altos e sua voz distante, eu não conseguia ouvir o que ele estava dizendo e acabei desmaiando enquanto encarava seus olhos dourados.

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora