O helicóptero posou a alguns quilômetros da base, eu estava acima de tudo ansiosa. Fire estaria lá dentro e talvez desacordado, Troy organizava as armas e Steve desligava os motores.
- Somos loucos! Ella, na próxima vida quero ser seu irmão! - Troy gritou colocando algumas armas no cinto e me entregando os pentes de balas.
- E eu seu tio que faz piadas escrotas. - Steve tinha quade o dobro da nossa idade, conheceu meu pai e me seguia cegamente. Me comunicar com ele não foi difícil principalmente porque ao ir pegar as chaves do helicóptero em minha casa acabamos nos reencontrando.
- Steve, você já é meu tio chato que faz piadas escrotas. - gargalhamos, minha mão direita tremeu um pouco quando segurei a pistola mas disfarcei colocando ela no cinto tático.
Enquanto estavamos no helicóptero retirei a maquiagem e os brincos, soltei o cabelo e procurei um maldito coturno que o Troyacqbou por esquecer. Depois de uma longa discussão começamos a andar sorrateiramente pelas árvores, os comunicadores estavam funcionando perfeitamente e os três sabiam bem o que fazer. Matar qualquer um que não seja um NE. Não somos a força tarefa da ONE então foda-se a prisão Fuller, quem tocou no meu macho vai pagar com a porra da vida.
- Steve, é com você. Troy, me dê cobertura, eu vou entrar. - Steve deitou sobre uma pedra com seu fuzil e limpou a área em frente a porta, Troy verificou o local e eu entrei.
Os corredores eram escuros e a noite dificultava a visão, por sorte tinha algumas faixas metálicas de aviso. Segui o corredor mais longo e encontrei dois guardas, atirei nos dois de imediato. Troy avançou ao ouvir os tiros e Steve ficou do lado de fora para nos dar cobertura. Adiante tinha uma sala como se fosse feita para testes perigosos e outra para cirurgia com um grande espelho, algumas macas sujas de sangue e seringas mal descatadas davam o sinak de que todos já sabiam onde nós estávamos.
Não demorou para ver produtos e drogas experimentais em uma enorme estante refrigerada, outra contendo ervas e mais duas de livros, o balcão de testes tinha sido abandonado as pressas e tudo indicava que mais de dez pessoas trabalhavam aqui fora os seguranças. Uma sala de vidro me chamou atenção, dentro dela tinha apenas uma maca centralizada e um NE sobre ela, ele era diferente dos outroa, seus cabelos eram brancos como a neve e o rosnado que soltou ao ver minha proximidade com uma arma não era nada felino, era canino. Quebrei o monitor com uma faca e me aproximei devagar guardando a arma.
- Tudo bem, pode confiar em mim, eu estou aqui para libertar você. Me chamo Ella. Posso te desamarrar? - ele ponderou por alguns minutos me analisando e cheirando até confirmar.
- Eu sou o Ice. - a voz dele era feroz assim como Fire e tinham pouca coisa em comum, comecei a cortar as amarras dos pés e por último dos braços, me lembrei que os NEs escolhem seus próprios nomes da forma como se vêem por isso o seu nome era Ice, os olhos dele eram de um azul tão intenso que se misturava aos gelos subaquáticos. - Você cheira bem... fêmea.
Em um segundo de distração seus músculos estavam me apertando contra a parede, agora eu sei que realmente cheiro embora tenha esquecido totalmente do perfume antes de sair. Ele cheirou meu pescoço e rosnou em alto e bom som, coloquei as mãos em seus ombros para o afastar.
- É, eu já tenho um macho muito possessivo por sinal. - ele se afastou com um olhar duvidoso.
- Não sinto cheiro de macho nenhum em você... - explicar agora seria uma enorme perda de tempo sem sentido.
- É uma longa história, mas encurtando um pouco; ele está aqui. Cabelos negros e olhos dourados raivosos... conheceu? - ele pareceu pensar e rosnou em seguida, certo isso era um sim?
- Elas o levaram para a sala de testes no fundo. Eu te levo. - o parei antes que continuasse, afinal eu sou a libertadora aqui.
- Opa, olha. Eu vou sozinha, vou pedir para que um macho humano venha fazer sua escolta para fora daqui. Ice, você já passou por muita coisa, deixe que a gente te tire daqui o mais rápido possível, pode ser? - ele me olhou de cima a baixo, foi uma péssima ideia ter vindo de vestido mas se trocar em um helicóptero é basicamente impossível.
- Elas vão matar você, se já machucam minha espécie imagine o que pode fazer com alguém tão quebravel? - sei que estou abaixo do peso mas porra me dá uma moral! Bufei retirando as armas escondidas.
- Elas não vão me machucar, Ice. Estou com quatro pentes carregados com vinte balas e quatro facas bem afiadas, se tentarem eu vou mostrar quem é quebravel. - ele assentiu cruzando os braços sobre o peito nu. - Troy, se aproxime. Leve Ice para o helicóptero e me espere lá. Se eu não sair em vinte minutos vá embora com ele, entendeu?
- Você é maluca, eu não vou embora sem você! - ele apeetou meu braço chamando a atenção e Ice não gostou muito disso, fez Troy dar um passo atrás.
- Eu não vou embora sem o Fire! - sai antes que eles podessem dizer qualquer coisa e me esgueirei pelas paredes brancas do lugar, nem fodendo eu vou sair daqui sem meu macho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fanfiction°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...