Capítulo 12

31.9K 3.6K 449
                                    

Me manter longe de Ella era um sacrifício que eu precisava fazer, eu sabia que ela sentia algo por mim mas sua pose de durona impedia que ela afirmasse. Embora não a tocasse sempre estava por perto evitando que algum engraçadinho meta a mão no que era meu, Cory e Sheldon já estavam com dias contados em minha lista negra, não conseguia entender o motivo para eles estarem tão proximos dela.

Foi quando me aproximei mais um pouco que senti, ela estava entrando no cio. Meu animal interior estava louco para possui-la mas tive que me conter ela precisava de tempo e espaço. Os quatro dias foram angustiantes eu sempre sonhava com ela em baixo de mim gemendo meu nome, sonhava com sua pequena boca na minha e acabava acordando excitado.

Hoje a noite eu iria na casa dela, já estava decidido. De hoje não passaria, eu iria aproveitar o seu cio e fode-la até ela gerar um filhote e prendê-la aqui psra sempre. Meu plano estava perfeito, nada poderia dar errado essa noite, sei que ela sente minha falta e também que não resistirá quando eu a tocar.

- Fire? Como anda? - Shadow se aproximou sorridente, eu não via motivo para tanta felicidade porque eu estou caindo de quatro por uma fêmea que não mede nem metade da minha altura.

- Com os pés. O que quer? - eu não sou uma ma pessoa, sou uma pessoa mal humorada. Seu sorriso não desapareceu, Shadow sabia como eu ia reagir a tudo que ele falava por isso se mantinha por perto.

- Soube que achou uma fêmea e ainda por cima humana, ruiva e baixinha. Me diga meu amigo, como é se apaixonar por algo... como você diz mesmo? Ah é,  "quebravel" - rosnei para ele que se afastou de imediato, a companheira de Shadow era uma Presente por isso ele adorava fazer essas perguntas.

- Vou quebrar seu nariz se não parar com as piadas! Ella é complicada, não é quebravel... eu não sei... - de fato ela não era, Ella era a mulher mais linda e corajosa que eu já tinha visto em toda a minha vida.

- De fato ela não é quebravel, eu vi o estado em que ela deixou aquele cara que trabalhava para a Mercille. Tome cuidado Fire, eu não deixaria a garota irritada. Ah, ela anda muito interessada em seu histórico, roubaram uns arquivos do nosso sistema e descobrimos que parte dele está no notebook dela. - aquilo me assustou de uma forma que desconsiderei tudo que ele tinha dito antes, e se agora ela realmente não me quiser, perceber o quanto eu fui danificado por eles.

- O que ela quer com meu passado? - ele negou, todas as minhas esperanças que ela ficasse se esvairam por completo com essa notícia. - Depois que ela ler aquilo vai embora... Shadow ela vai me deixar...

- Se acalme Fire, se ela for de fato sua companheira não vai se importar com o seu histórico. Todos nós passamos por coisas parecidas. - mas ela é tão perfeita, não merece isso que eu sou...

- Espero que ela realmente pense dessa forma. - deixei ele falando sozinho e me enfurnej dentro do dormitório masculino.

Uma guerra era travada em minha cabeça, ir ou não ir ao encontro dela? Eu precisava tanto te-la por perto mas o medo do que ela pensa sobre mim rebatia fortemente em meu peito. Afundei o rosto entre as mãos e me joguei na cama, o medo vencendo, é melhor que ela vá embora antes que eu saiba o que ela realmente pensa sobre mim.

Estava quase adormecendo quando o alarme soou, todos os NEs correram para ver o que tinha acontecido. Um ataque dos Anti tinha danificado os portões, as Presentes estavam em pânico e alguns guardas foram feridos no processo. Me aproximei para ajudar no que podia, alguns humanos estavam no meio da bagunça com ferimentos aparentemente graves e tiveram que ser levados as pressas para o hospital.

- Fire! Escutei tiros próximo a casa da Ella! - Shadow gritou de algum lugar no meio da multidão, meu corpo agiu sozinho. Eu comecei a correr desesperado em direção a sua casa quando escuto um tiro abafado, o desespero me tomando a cada segundo longe dela.

Arrombei a porta e o que vi me fez tremer, três homens mortos no chão, moveis perfurados e quebrados com os tiros. Ella estava sentada no chão ensanguentada, seus cabelos alaranjados cobrindo sua face e a respiração pesada, a minúscula arma tremia em sua mão. Me aproximei e ela levantou o rosto sujo de sangue, seus olhos cinza me enxaravam mas não parecia de fato me ver.

- Ella! Diga que está bem! Ella! Responde, por favor. - quando ela desmaiou em meus braços o medo de perde-la esmagou meu coração contra o peito, ela não pode me deixar.

- Leve-a para o hospital, vamos limpar isso aqui meu amigo. - Shadow garantiu fazendo com que eu me apressasse em sair dali com minha fêmea nos braços.

[···]

Trisha não me deixou entrar enquanto limpava ela e curava dos ferimentos a única coisa que me falou foi que nada grave tinha acontecido e a grande parte do sangue em seu corpo não era dela. Minhas mãos tremiam, o terror me consumia e eu não me reconhecia, ela era a única coisa que tinha, a única esperança de ter um futuro que a muito tempo eu desisti.

- Pronto Fire, pode entrar. - praticamente corri para dentro do quarto.

Me aproximei da maca observando seu rosto pálido cheio de sardas com alguns arranhões, me senti tão inútil. Eu não pude protege-la como eu falei que faria, ela não vai me querer, não importa o quanto eu minta para mim mesmo eu não sou um bom macho.

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora