Capítulo 28

23K 2.6K 223
                                    

Um ano e quatro meses se passaram lentamente, Ella ainda vivia em meus pensamentos a cada momento e eu não negava sua invasão. Lembrar dela estava ficando menos doloroso e a aceitação de que eu nunca mais a veria fazia a saudade não sufocar mais. Eu vivia mais no dormitório masculino do que em minha casa, as missões eram frequentes e cansativas, mas hoje eu iria voltar e passar uns dois dias na reserva.

Fiz esse pedido a Justice e ele autorizou minha saída. Em casa tinha dois porta retratos que a Ellie tinha me dado de presente, em um eu coloquei a foto de Ella e no outro do nosso pequeno filhote. Mesmo sabendo que eles nunca voltariam ainda sonhava com ela segurando o bebê em seus pequenos braços. Algumas lágrimas teimosas caíam quando eu os olhava e imaginava coisas.

Também tinha parado de cozinhar, eu só fazia isso para ela porque sempre foi muito descuidada com a saúde. Beijei as fotos e as coloquei de volta na mesa onde eu podia ver quando descesse as escadas e onde ficaria perto das flores que eu trazia todos os dias. Ela gostava de flores e eu prometi que as traria, estava envolto em lembranças quando escuto uma batida fraca na porta. Me dirijo até lá e encontro a loira militar, acabei deixando de investigar a vida dela depois que soube do seu passado com Ella.

- Está um pouco longe de Homeland. - rosnei para ela que sem atender aos meus avisos entrou em minha casa, segurei seu braço com força a impedindo de continuar. - Te dou três segundos para sair daqui, ou vou te quebrar ao meio.

- Tente fazer alguma coisa comigo e nunca mais verá Ella. - franzi a testa sem entender, Ella estava morta eu realmente nunca irei vê-la. - Ainda acha que ela morreu? Sabe, ela deveria mesmo ter morrido, não podemos adiar mais os planos delas e aquela idiota pode aparecer aqui em qualquer momento.

- Ella, esta viva? - perguntei iguinorando todo o resto do seu pequeno discurso, se ela estava viva porque não voltou? Porque me abandonou desse jeito?

- Oh, decepcionado porque ela não veio te ver? Que pena, não temos tempo para isso. - ela estalou os dedos e senti diversas picadas em minhas costas, rosnei alto tentando alcançar a mulher em minha frente mas tudo escureceu.

[···]

Eu conhecia esse cheiro, essas correntes e esse chão, eu conhecia os monitores e as gaiolas vazias. Eles tinham conseguido me trazer de volta, como conseguiram fazer isso? Puxei os braços acorrentados me certificando que era inútil, eu estava preso novamente. Duas figuras conhecidas estavam em minha frente, rindo como duas hienas.

- Nosso bebê está de volta K, bem que dizem, o bom filho sempre volta para casa não importa o quão longe esteja. - rosnei para elas que apenas riam, uma onda de choque passou por meu corpo me fazendo arfar.

- Sem rosnar, 487. Vai acabar acordando seu irmão, o 476. Não foram esses os modos que lhe ensinamos foi, J? - o meu inferno não tinha acabado, me balançava sobre a maca onde estava preso no intuito de conseguir me soltar mas foi em vão. 

- Me tirem daqui!  - gritei ainda tentando me soltar, elas riram e se aproximaram de mim com uma seringa.

- Não terminamos nossos experimentos com você, 487. Agora seja um bom menino e fiquei quieto. - antes que ela pudesse aplicar algo em mim escuto um uivo, o espécie ao lado tinha conseguido derrubar a maca e elas tiveram que sair para encontrar alguém e ajuda-lo.

- Você está bem, irmão?  - ele perguntou, tentei vê-lo mas não consegui.

- Estou bem.., sou o Fire. - falei antes que ele me chamasse pelo número novamente.

- Sou o Ice, você veio da liberdade não foi? - era óbvio que ele comseguia me ver mas eu mal conseguia me mover aqui, sabia que Justice arrumaria um jeito d eme localizar.

- Sim, eu vim da liberdade. - resmunguei me remexendo contra as amarras. - Eles vão vir nos tirar daqui logo.

- Não acredito nisso, a liberdade nunca veio. - eu sabia como era me sentir sem esperança, sabia como ele estava vendo tudo e sentindo. Era como se a vida fosse apenas isso e nenhum propósito realmente existisse.

- Eles vão vir, enquanto isso vamos cuidar um do outro antes que elas nos deixem loucos. - ele riu, talvez ele já esteja louco. Elas entraram novamente com alguns homens e colocaram a maca de Ice de volta ao lugar.

- Vamos ajudar as mamães meninos? - eu suplicava mentalmente que Justice não demorasse.

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora