Passar todo esse tempo sem Ella me fez passear no inferno, foi tão cruel quanto as semanas que passei junto as gêmeas malucas. Por uma segunda vez pensei que perderia minha fêmea mas não foi isso que aconteceu, Ella resistiu como uma guerreira e me salvou de mim mesmo. Te-la em meus braços novamente era algo que eu não poderia deixar de agradecer todos os dias.
Ella precisava vir frequentemente a Homeland por causa dos exames e a fisioterapia que estava fazendo, foi difícil para ela entender que para mim não importava se ela mancava um pouco ou andava perfeitamente bem. A pior coisa foi ela aceitar sua condição, se forçou além dos limites para me salvar e acabou danificando mais sua condição, por muitas vezes a encontrei chorando dentro de casa sentindo-se inútil.
Foi necessário muito tempo para nós dois nos adaptarmos as novas rotinas principalmente quando ela descobriu que estava grávida, me lembro claramente que eu estava na sala de reuniões junto a Justice e Shadow quando recebi uma ligação de Ice desesperado por Ella estar no hospital. Corri para o centro médico a tempo de ouvir Trisha dizer que nós teriamos um filhote, chorei como uma criança cheirando sua barriga e sentindo o cheiro inconfundível do meu pequeno ali dentro.
Depois de longas discussões decidimos deixar Ice morar um tempo conosco, ele tinha matado um humano ma força tarefa e eu precisava trabalhar nos muros, Ella não podia ficar sozinha em casa e por isso ele ficava para assegurar que tudo estaria dando certo. A gravidez de Ella foi complicada por causa da sua saúde frágil e seu péssimo humor, ela gritava de raiva e chorava de alegria com poucos minutos de diferença, me lembro de quando eu disse que ela estava linda inchada e recebi um jarro voador em resposta.
[···]
- O que foi Ice? - o telefone tocou, Ice gostava de ligar apenas para me infernizar mas o grito de Ella ao fundo me deixou em alerta.
- Fire, manda um helicóptero pra cá agora, a Ella está dando a luz! - meu corpo reagiu sozinho, corri o mais rápido que eu pude até Justice me preocupando em não desligar o telefone.
- Justice! Preciso de um helicóptero, a Ella está tendo meu filhote! - o alvoroço foi formado, Trisha correu desesperada para preparar sua maleta. - Ice, passa para a Ella, por favor.
- Eu acho que ela não quer falar com você. - ele respondeu, escutei outro grito dela senti que esmagaria o telefone.
- Passa logo para ela! - rosnei, entrando no helicóptero junto a Trisha e alguns enfermeiros. - Ella? Querida, estamos chegando...
- Um cacete que estão chegando, Fire! Eu conheço o som do helicóptero quando ainda está no chão! Ah! - ela tinha um ponto e pelo visto seu humor está bem pior do que antes.
O helicóptero parecia não ir mais rápido e eu tive que desligar o telefone por causa do barulho, Trisha tentou me acalmar dizendo que tudo iria ficar bem. Eu sentia como se a Ella fosse arrancar a minha cabeça assim que eu colocasse os pés em casa. Quando o helicóptero finalmente pousou corremos entre a reserva e eu me odiei por ter a casa mais afastada, da porta já se podia ouvir os gritos e urros de Ella. Subimos as escadas correndo, Ice segurava sua mão e enxugava o suor da testa com uma toalha, o rosto contorcido de dor me deixou inquieto e eu me aproximei segurando sua outra mão. Trisha se posicionou junto aos enfermeiros e a tensão no local se tornou palpável.
- Ella, eu vou contar até três e eu quero que empurre com toda a força. Um, dois, três... Estou vendo ele! Continue! - cada vez que ela apertava minha mão fazendo força soltava um grito, meu desespero estava nítido.
- Fire, se continuar me olhando assim vou te empurrar pela janela! - não era a primeira ameaça que ela me fazia durante a gravidez mas aquilo me fez ter a certeza que ela estava bem.
- Vamos de novo, um, dois, três! - os gritos de Ella foram substituídos por um choro alto e forte. As lágrimas deram lugar a um sorriso grande quando Trisha o colocou em seus braços, ele tinha cabelos negros e olhos dourados como os meus, seus pequenos pés se remexiam inquietos enquanto ele adimirava a linda mãe que tem. Eu finalmente tinha construído a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fanfic°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...