- Ella! Ella me escuta! Você precisa levantar! - a voz de Fire estava distante e abafada, minha visão chacoalhada mostrava coisas que eu sabia não estarem presentes na sala. Eu tentava me mover mas parecia algo tremendamente impossível. Forcei meu cerebro a continuar trabalhando e iguinorando as alucinações e a sensação de brasa em minha pele.
Fechei os olhos e mordi os lábios o que eu estava prestes a fazer seria algo insano mas a única coisa que me manteria acordada e parcialmente lúcida. Tateei minha perna esquerda e alcancei uma faca, respirei fundo procurando um lugar seguro para coloca-la, já podia sentir o gosto do sangue em minha boca saindo da pressão sobre meus lábios. Sem pensar mais que o necessário finquei a pequena faca em meu flanco direito, a dor me fez urrar mas a visão voltou ao normal quase imediatamente.
Escutei o arrastar delas em minha direção e alcancei a arma que antes tinha soltado, eu sabia que faltava apenas alguns minutos para a perca de sangue mata-las mas eu não tinha minutos. A raiva que me moveu a vingança querendo tortura-las se dissipou quando meu cérebro se tocou da gravidade da situação, eu poderia ficar e morrer enquanto as torturo ou mata-las e tirar o Fire daqui em segurança. Sorri de lado e estendi as pistolas pressionando o gatilho de imediato, o som abafado dos corpos caindo no chão trouxe uma memória antiga a tona que eu lutei para afastar.- A coragem e a audácia são coisas diferentes, a coragem te faz forte e todos começam a olhar para você como um herói, mas há momentos Ella que não podemos nos dar o luxo de sermos corajosos precisamos ser audaciosos. A audácia não nos dar força, ela nos dá a certeza da fragilidade do que somos e passamos a ser vistos como loucos. Nesse mundo os fuzileiros foram feitos para ser loucos... - e ele se foi, meu pai se foi como um herói para salvar alguém que se tornou em uma louca.
Impulsionei meu corpo ordenando que ficasse de pé, peguei as chaves sobre o balcão e soltei os pés de Fire, em seguida as mãos e a faixa sobre o peitoral. Eu estava em um estado automático usando a dor psra permanecer consciente. Fire pulou da maca alcançando meu rosto com suas mãos grandes e encaliçadas, seus dedos delinearam meu rosto e acariciaram meus cabelos, um sorriso casto brotou em meus lábios tentando engana-lo mas ele não acreditou.
- Eu achei... Ella eu pensei que nunca mais iria ver você. - pela primeira vez a voz dele não estava sensual, a voz de Fire estava carregada de dor e decepção. - Você... Não me queria mais?
Parecia até piada o que ele estava dizendo, tentei responder a mas a dor em minha garganta impediu que a voz saísse. A droga ainda estava em meu corpo e a dor no flanco ia parar de fazer efeito em pouco tempo. Ele estava esperando uma resposta minha e a aflição em seu olhar me impulsionou a depositar um beijo em seus lábios ressecados.
- Puta merda, Ella! Eu sabia que não deveria ter saido sem você! - a voz de Troy quebrou nosso contato visual, Fire rosnou para ele que deu um passo para trás. - Calma ai grandâo, sou amigo dela. O Steve está nos dando cobertura e o Ice já está no helicóptero, Fire não é? Precisa me deixar ajuda-la.
Fire não falou apenas assentiu se afastando, me encostei no balcão segurando as bordas para não cair. Troy se aproximou guardando a arma no coldre e segurou a faca com firmeza, levantei o meu olhar até o dele e em um movimento rápido a faca estava longe de mim, um pedaço do meu vestido foi amarrado em minha cintura para estancar o sangramento. Fire estava debilitado e só depois de muitos rosnados deicou que Troy me carregasse para fora. O caminho foi repleto de alucinações e e lembranças que eu empurrava com todas as forças.
Quando finalmente recobrei a visão já estávamos no helicóptero, os braços de Fire me mantinham protegida em seu calor enquanto voavamos diretamente para Homeland. Deixei que a inconsciência me levasse novamente sem saber o motivo dela, a dor, a droga ou o sangue perdido. Ouvi vozes ao meu redor e senti meu corpo sendo carregado, os rugidos de Fire iam ficando distantes a medida que as vozes me cercavam e gritavam ordens em meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fanfic°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...