Capítulo 24

22.5K 2.7K 312
                                    

10 meses depois...

A dor não aliviou, não passou, ficava cada dia mais forte e sufocante, me afastar de tudo foi necessário. Ficar em Homeland me traria lembranças dos seus cabelos alaranjados balançando enquanto ela corria, sempre correndo. Dez meses que eu nem me olhei no espelho e quando o fiz não me reconheci, os cabelos negros estavam caindo em minhas costas e meus ombros não apareciam no espelho por causa da largura, eu realmente me tornei um animal.

Justice pediu para me chamarem e por esse motivo estou tentando parecer melhor. Coloquei uma calça jeans e uma blusa preta apertada que me dava vontade de rasgar, lavei o rosto mais uma vez para disfarçar a dor mas não adiantou. Sai de casa indo diretamente para o helicóptero, estava praticamente vazio e ninguém ousou me perguntar nada.

Ao chegarmos em Homeland acabei virando o centro das atenções, todos me encaravam e se afastavam com medo do que eu me tornei. Rosnei para alguns humanos presentes e fui direcionado a sala de Justice, quando entrei encontrei com Shadow, Tiger e Fury.

- Então é verdade, tem ficado muito tempo na floresta. - balbuciou Shadow com um olhar assustado e preocupado.

- Hoje foi a primeira vez que voltei para casa depois do que aconteceu. - ele abaixou o olhar como se a minha dor o tivesse atingido.

- Sabe que estamos aqui, Fire. Não precisa passar por essa dor sozinho. - Tiger bateu em minhas costas como um apoio, eu queria acreditar que realmente tinha eles por perto para me ajudar mas nada faria com que a saudade sumisse.

- É muito pior do que realmente parece, apenas me deixem sozinho. - reclamei, até agora ninguém tinha dito o motivo de estar aqui, se for solidariedade já sei o caminho de volta.

- Fire, te chamamos aqui porque precisamos de você na força tarefa. Acho que irá ser um benefício mútuo. - Justice ficou em pé enquanto falava.

- Não sei se seria uma boa idéia. - resmunguei, Fury bateu em meu ombro com força tomando minha atenção.

- Ella não iria querer que você vivesse assim, Fire se ainda sente a falta dela faça o que ela faria. - me meter em encrenca e tomar tiros? Aquilo me fez rir, me lembrar de um jeito menos amargo da minha doce rosa. Assenti.

- Tudo bem, eu aceito. - viver como ela viveria, viver no limite. Talvez isso me ajude com a dor.

Depois de uma longa discussão sobre as novas missões agendadas e o quanto estavam felizes por eu estar de volta, Shadow voltou a fazer suas brimcadeiras e todos pareciam bem. Voltei a andar pelas euas de Homeland apenas para me lembrar um pouco mais e encontrei com Trisha saindo do hospital.

- Oi Fire, sabe esse cabelo grande não combina com você. - ela gargalha, realmente não gostava do comprimento. - Aproveite que está aqui e corte, seja você novamente.

- Obrigado, Trisha. Irei fazer isso imediatamente. Antes que eu esqueça, Shadow me falou que tinha algo para me entregar. - me lembrei que ele deixou diversas mensagens em meu celular dizendo que Bella e Trisha tinham uma coisa para me dar.

- Ah, sim. Eu sabia que um dia viria buscar, aqui está. - ela me entregou um pequeno envelope branco e sorriu. - Foi na última noite, tinhamos saído para vir ao hospital depois de muita insistência de Bella, eu achei que você merecia ver.

- Novamente, obrigado. - ela dispensou e saiu para o refeitório, abri o envelope e retirei uma pequena foto de Ella, estava com aquele vestido negro e um sorriso lindo sentada no bar. Era assim que eu queria que toda a América visse Ella, não como um soldado louco por morte mas a mulher cheia de vida que ela era. O segundo papel era duas imagens do meu filhote, pequeno e indefeso em seu ventre, chorei de saldade e esperei a dor e o desespero vir, não vieram.

- Primeira vez que vejo um NE chorando. - a voz era desconhecida e o cheiro não me agradava, olhei para a pequena humana atrás de mim e arqueei a sobrancelha, era loira e tinha olhos negros, uma das militares.

- Não é da sua conta. - rosnei, ela se afastou um passo mas abriu um sorriso estranho, odeio humanos.

- Você era o amante de Ella. Não era? Foi uma tragédia o que houve com ela, talvez se não fosse tão metida a espertinha ela ainda estivesse aqui... - deu de ombros como se tivesse algo haver com o que aconteceu, rosnei novamente para ela.

- O que quer dizer com isso, humana? - nesse momento Slade veio ao resgate dela, estava nítido que eu iria atacar, ela sabia de alguma coisa e não estava me contando.

- Fire, deixa a mulher em paz. Vamos, não crie mais problemas para si mesmo. - me soltei do seu agarre e andei na direção contrária, ela sabia, sabia o que aconteceu com minha Ella.

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora