Capítulo 22

26.2K 3K 334
                                    

Na manhã seguinte antes do sol nascer acordei sozinho na cama, Ella estava terminando de colocar seu uniforme verde. Os cabelos alaranjados estavam presos em sua nuca deixando a mostra sua tatuagem de uma pequena rosa azul, me levantei e beijei a tatuagem prendendo seu corpo ao meu em um abraço apertado. Ela estava sorrindo, estava feliz, virou para mim e beijou meu peito acariciando o local.

- Amo você, Ella. - antes que ela respondesse tomei seus lábios nos meus ferozmente, eu não conseguia ser calmo, eu queria tudo dela.

- Eu também amo você. Mas agora acho que precisamos ir. - ela olhou para o relógio de couro em seu pulso e fez uma careta, a soltei para que pudesse terminhar de se arrumar e tomei um banho rápido.

Me vesti como sempre era acostumado fazer e a encontrei na porta da frente, ela segurou em minha mão enquanto andavamos em direção ao helicóptero militar que acabara de pousar. Seu aperto aumentou como se estivesse com medo ou indecisa, lutei contra a vontade de coloca-la sobre os ombros e fode-la o resto do dia.

Justice, Shadow, Tiger, Cory, Sheldon e os novos militares estavam aqui olhando sua partida. Os soldados do helicóptero desceram como se fosse algo normal para eles, a pequena ruiva em minha frente respirava pesado mas sua face demonstrava destreza. Ela voltou para mim e encarou meus olhos, os segredos serpenteando os seu pequeno pedaço de céu chuvoso.

- Me dê um motivo para não te colocar sobre os ombros e te levar de volta para casa? - murmurei, ela sorriu e acariciou meu rosto e minha cicatriz sobre a bochecha, eu amava suas mãos macias e delicadas.

- Precisa organizar os papeis do casamento, eu vou estar de volta logo. - ela sorriu e me beijou na frente dos seus colegas mostrando o quanto me ama. Apertei seu corpo contra o meu até ela forçar um afastamento. - Ligo assim que chegar, amo você.

Ve-la se afastando não foi bom. Ela se despediu de Justice e dos outros com um aperto de mão e breves palavras, em seguida seus passos foram até o helicóptero onde dois soldados a ergueram para dentro e logo todos estavam partindo. Acompanhei o helicóptero até que sumisse da minha vista.

- Como você está?  - Shadow dessa vez não veio com gracinhas, ele sabia que eu amava Ella e vê-la partindo estava me matando.

- Vamos nos casar assim que ela voltar, ela me prometeu. - ele me lançou seu maior sorriso, Justice e Tiger se aproximaram por ouvir nossa conversa.

- Estou muito feliz por vocês, Fire. Vou começar a dar entrada nos papéis imediatamente. - ele me abraçou, Tiger soltou alguns palavrões sobre abandonar a vida de macho solteiro e acabamos rindo.

- Obrigado, Justice. - agradeci. Acabei ficando vom uma vaga aberta no muro e fui trabalhar um pouco, talvez assim eu tirasse Ella da cabeça por algum tempo.

Ficar sem ela por duas semanas seria doloroso demais para mim, mas se ela precisa eu tenho que aceitar. Quero ser sempre um macho melhor para ela e ver todos os dias o seu olhar apaixonado para mim, poder mexer naqueles cabelos únicos e espalha-los sobre meus lençóis em breve.

[···]

As horas passaram rápido já terminava o almoço no refeitório olhando o tempo inteiro para o telefone sobre a mesa, Ella não ligou. Talvez não tivesse chegado, eu tinha que parar de ser tão paranóico e pensar que imprevistos acontecem. Peguei o celular e guardei no bolso seguindo para o muro, quando passei pelo centro médico fui abordado por Trisha.

- Fire! Parabéns, estou muito feliz por vocês. Diga a Ella que passe no centro hoje, precisamos ver o pequeno. - arqueei uma sobrancelha para ela.

- A Ella saiu em missão, Trisha do que está falando? - ela empalideceu e eu não gostei nada disso, dei um passo para trás ainda a encarando e esperando sua resposta.

- Porque deixou ela sair? Fire, ninguém pode saber que ela está grávida!  - mais que infernos Ella!  Me segurei para não rosnar para Trisha, isso seria um inferno na terra.

- Advinha, ela não me contou. - puxei o telefone do bolso, eu estava feliz por saber que Ella carregava meu filhote mas totalmente irado por ela não ter me dito e ainda por cima ter ido se arriscar.

Disquei para ela diversas vezes e o telefone não chamava, tentei me acalmar, imprevistos acontecem, ela só estava com alguns dias de gravidez não acho que os humanos iriam notar em duas semanas e sei que ela faria de tudo para proteger o nosso filhote. Encarei Trisha com uma expressão não muito amigável mas ela nem se importou.

- Em duas semanas Ella estará de volta, acha que os humanos podem descobrir? - eu precisava de alguma coisa para me acalmar.

- Se o organismo dela aceitar o feto, acho que eles não descobrem. Nós humanas conseguimos esconder uma gravidez por algum tempo, mas se o organismo dela não aceitar descobriram em aoenas alguns dias. - tentei novamente ligar para ela e não chamou novamente. Tentei ficar calmo, Ella sabe o que está fazendo, nunca colocaria a vida de um filhote em risco se não tivesse a certeza que irá protege-lo.

Assenti para Trisha e ela se despediu indo rumo ao centro médico, olhei para os lados e encarei o celular. Imprevistos, apenas imprevistos. Estava mais calmo quando Shadow se aproximou com um olhar desesperado.

- Fire, precisamos que venha ao centro de segurança. - que merda pode ter feito os Anti agora? Resmunguei alguns palavrões e o segui, Tiger também parecia irritado e Justice tinha um olhar triste. Em nossa frente uma enorme televisão.

- Na manhã dessa quinta feira um helicóptero militar foi alvejado e caiu na divksa8da Califórnia, não houve sobreviventes. Em meio aos fuzileiros presentes estava o Primeiro Sargento Ella Buck conhecida por suas insígnias de coragem, lealdade e atirador tático. O país se encontra em luto e o presidente irá se pronunciar mais tarde. - meu coração disparou, um rugido cortou minha garganta e senti braços me segurando. Toda a consciência humana que eu tinha se esvaiu. 

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora