Bob me soltou de imediato após o rugido animalesco de Fire, antes que eu pudesse socar o idiota ele segurou em meu braço e me puxou contra o seu peito. Shadow ficou tenso e afastou Bob de um possível ataque, Justice rosnou em advertência e um silêncio de um minuto se instaurou sobre todos.
- Com todos calmos, me contem o que aconteceu. - Justice começou, olhando para cada um. O medo de falar me tomou, o que Fire faria? Vendo todos em silêncio ele olhou para mim e em seguida para Bob. - Ninguém vai falar?
- Eu fiz de tudo para ela ficar, Justice. Essa garota é maluca! Parece que não consegue manter o trazeiro longe de encrencas! Acabou levanto um tiro nas costas porque foi tapada! - Fire rosnou e Bob avançou.
- Tapada um cacete! Buck tinha tudo sobre controle quando esse imbecil resolveu apertar o gatilho nas costas dela! - um click mental foi ativado quando Fire me colocou de lado e avançou sobre o homem. Shadow e mais cinco NEs foram necessários para segurar Fire antes que ele arrancasse a cabeça do nosso querido epilético.
- Fire! Se não se acalmar te mandarei de volta a Zona Selvagem e ficará bem longe de Ella! - nesse momento os rugidos sumiram e a pantera dentro de si pareceu se acalmar, a pior coisa que podiam fazer ao Fire era manter ele longe do que denominava sua propriedade; eu.
- Foda-se, estou realmente cansada e se não sair de perto dele vou mata-lo. - grunhi arrancando o colete e jogando em Tim que me olhou furioso. - E o foda-se valeu psra você também!
- Ella, se controle. Não são modos. - Justice pareceu ter vidto muita televisão, modos não existia onde cresci. Filho da puta é filho da puta e não se fala mais nisso.
- Eu estou louca para enfiar modos em alguém. - sorri sem graça, Fire foi liberto pelos machos e veio em minha direção com uma ira escondida no olhar.
Sem dar tempo de me esquivar Fire me joga sobre os ombros, dispara palavrões enquanto rosna e quando reclamo ele bate em minha bunda. Estou irritada, dolorida e fodida, estava acostumada com missões arriscadas mas enfrentar Fire sempre seria meu maior perigo. Ele entrou em casa e me jogou sobre o sofá, seus olhos dourados me encararam por alguns segundos e depois ele os fechou como se quisesse se controlar.
- Em minha defesa... -comecei mas ele me encarou novamente e eu achei melhor ficar calada. Revirei os olhos e comecei a tirar os coturnos e a roupa preta da ONE, minhas costas estavam doloridas e eu tive certeza que tinha duas manchas roxas.
- Qual a dificuldade em ficar dentro de casa? - quando esse macho iria entender que eu tenho uma vida totalmente diferente da que ele está acostumado? Que não sou uma fêmea presente. Fire estava irritado, ele não olhava para meu corpo apenas para os meus olhos e isso era um sinal obvio de sua raiva. - Eu não sei nada sobre você, Ella. Não sei o porque faz coisas arriscadas, ou porque odeia obedecer ordens que são para o seu bem...
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa senti minha bile balançar e corri para o banheiro do quarto o mais rápido que pude, me joguei em direção ao vazo sanitário e vomitei tudo que tinha em meu estômago. Talvez a briga ou os tiros tenham acarretado isso. Quando terminei tratei de tomar um banho e me jogar sobre a cama. Fire estava na porta do banheiro mas não ousou falar mais nada sobre o assunto do resgate, retirou suas roupas e deitou ao meu lado me puxando sobre seu corpo.
- Esqueça o que eu disse... me fale sobre você... - seus braços me acariciavam lentamente massageando minhas costas doloridas.
- Sou filha de um General do Exército, ele morreu faz cinco anos. Minha mãe desapareceu quando eu era criança e fui criada pelo colégio militar. Depois disso resolvi ir para os fuzileiros. Minha vida não é interessante. - dei de ombros relaxando sobre o calor do seu corpo nu.
- Não me falou sobre você, Ella. Quero saber o que gosta, o que odeia e porque é tão facil para você desobedecer. - acabei rindo, de fato desobedecer a ordens era algo que eu fazia muito.
- Gosto de rosas... gosto de ser útil, gosto de você. - ele ronronou apertando minha bunda. - Odeio ser um peso morto e as vezes odeio ser mulher. As pessoas me olham como ums fraca e isso me irrita. É facil desobedecer porque tenho opiniões e missões próprias criadas em meu consciente, se algo vai contra isso eu apenas passo por cima.
- Eu só queria te proteger, mas isso é quase impossível. - levantei a cabeça encarando seus olhos dourados que eu tanto amava. Beijei seu pescoço e sua mandíbula fazendo carinho em seu peito, ouvindo ele ronronar. Era bom provocar Fire, era bom estar assim com ele. - Vou tentar ser menos explosivo e controlador...
- Vou tentar ser mais paciente e compreensiva. - eu realmente tentaria, mas não posso prometer nada. Ainda tinha um plano em mente para executar e eu o faria, encontraria aquelas gemeas e as mataria sem piscar os olhos. Tudo só depende agora de um deslise delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fiksi Penggemar°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...