Respirar profundamente para manter a calma perto de Fire tinha virado minha rotina, ele estava furioso e alterado. A visita de Cory foi inesperada até para mim, mas ele se quer ouviu. Desisti de tentar entende-lo e querer discutir sobre algo, revirei os olhos e subi as escadas de volta para o quarto, sabia que ele não iria me deixar sair e os curativos já estavam me irritando.
- Ella, ficou chateada comigo. Porque? - ele me seguiu entrando no quarto e me observando caçar minhas armas em meio a bagunça, só tinha uma coisa que me fazia pensar direito, limpar minhas armas.
- O Cory é um bom amigo e as flores não mereciam esse fim. Fire eu vivo rodeada de homens desde que comecei a andar, sei me proteger muito bem independente de qualquer coisa. Aprecio a importância que tenho para algumas pessoas e é a unica coisa que me faz sentir. Entende? - suspirei, eu estava tão acostumada a vida militar que ter pessoas realmente interessadas com meu bem estar parecia um milagre. Em minha equipe apenas Gezy, Troy, Mike e Jhon realmente se preocupavam comigo o resto me entregaria de mão beijada para qualquer psicopata.
- Eu me preocupo com você, isso não basta? - ele parecia ofendido, fechei os olhos para tomar tempo e explicar mas quando os abri ele não estava mais lá. Me joguei sobre a cama e peguei uma flanela, retirei os coturnos e comecei a limpar minhas armas.
Limpei as duas pistolas quatro vezes e as seis facas também, quando notei que não tinha mais nada a fazer descarreguei os pentes e limpei as balas. Era difícil pensar algo racional com Fire em meu encalço, por mais que eu goste dele não estou totalmente entregue a um relacionamento duradouro. Era estranho ter alguém querendo cuidar de mim desse jeito tão intenso. Ouvi alguns barulhos na parte de baixo mas imaginei que era Fire descontando a raiva em alguma coisa. Quase duas horas já tinha se passado e eu estava em tempo de atirar em qualquer coisa que atravessasse meu caminho.
- Ella? Pode descer? - escutei a voz dele me chamando por trás da porta e os passos se afastando. Iguinorei os coturnos e desci descalça.
Achei que a qualquer momento iria tropeçar e cair embolando da escada, tinha flores na sala, no chão, na cozinha, nos degraus. Flores vermelhas, roxas e amarelas por todos os lugares. Fire estava em pé proximo a porta com três botões de rosas amarelas na mão, um olhar desconfiado enquanto me analisava.
- Eu me importo. Muito! - ele se aproximou, eu estava no penúltimo degrau da escada o que me deixava alguns centímetros mais alta. - Se minha fêmea quer flores, eu te darei todas do mundo só para saber que me importo.
- Fire... eu não sei o que dizer... - estava sorrindo de nervosa, sentia todo o meu rosto ficar totalmente rubro. Ele sorriu olhando dentro dos meus olhos, aquilo era demais para mim. Oh Fire, eu não vou deixar ninguém te machucar. Nunca.
- Não precisa dizer, Ella. - ele largou as flores e me pegou nos braços levando para cima. - Te trarei flores todos os dias da minha existência, eu prometo.
Seus lábios tocaram os meus com carinho enquanto ele derrubava tudo que tinha por cima da cama, em seguida me jogou sobre ela e arrancou as roupas do seu corpo deixando seu membro duro e avantajdo a mostra. Quando meus olhos caíram em seu corpo e despencaram para seu membro senti minha intimidade pulsar e ele rosnou em advertência.
Fire estava submerso no mais puro instinto, ele se aproximou como se eu fosse sua presa e rasgou minhas roupas em seguntos, seu olhar escuro começou a analisar meus machucados, minhas cicatrizes e as tatuagens como se quisesse memorizar cada parte de mim. Tentei fechar as pernas e ele rosnou, grutural.
- Perfeita. - ele ronronou mergulhando o rosto em minha intimidade fazendo com que gritasse em surpresa. Ele segurou minhas coxas com força mantendo o caminho livre. Sua língua levemente áspera brincava comigo me ordenando a lhe entregar um orgasmo, ele exigia enquanto chupava duro meu clitóris e ronronava vibrando tudo em mim. Enquanto me torturava com a língua ele me invadio com dois dedos e isso foi o fim. - Deliciosa, tão doce, quente... apertada. Tão minha!
Minha consciência tinha ido para o espaço, eu já não sabia se gemia ou gritava. Ele empurrou seu membro contra mim, enquanto me alargava dolorosamente ele estocava com força, segurando em meu quadril para me manter no lugar, eu só sairia daqui se fosse louca.
- Você é minha! Ella, apenas minha, porra! - ele estocou com força, eu ficaria fodidamente dolorida depois disso mas que se dane a dor, eu estava adorando. - Diga... minha fêmea fale o que quero ouvir!
- Sua Fire, apenas sua! - gritei quando atingi mais um orgasmo, quando olhei para ele apenas vi o quanto eu estava ferrada essa noite, Fire não iria parar até estar esgotado. Ele me pos de quatro sobre a cama e estocou fundo, gritei sentindo lagrimas invadirem meus olhos.
- Amo você, minha fêmea. Fique comigo Ella, fique comigo para sempre! - ele grunhia enquanto estocava, me levanto a ver estrelas em outro orgasmo bruto.
- Sim! Oh Fire! - gritei quando seu líquido quente jorrou dentro de mim, meu colun dolorido protestou mas a intensidade do prazer conseguiu cobrir a dor.
Meu corpo estava exausto, mas ele não. Fire ainda estava duro e agora um pouco mais inchado dentro de mim, ele estocava devagar e forte retirando quase tudo e colocando novamente com butalidade. Meus quadris provavelmente estavam roxos de tanto que ele me apertava com medo que eu fugisse.
- Espero ter filhotes em breve com você... - ele sussurrou, eu não sabia bem se o que estava ouvindo era verdade ou apenas estava entorpecida pelo esgotamento, só sei que fui posta deitada sobre a cama novamente e ele continuou estocando e grunhindo contra o meu pescoço enquanto arranhava-o com as presas. Naquela lentidão tortjrante senti algo crescer dentro de mim uma última vez e ele acelerou louco para me ter até o esgotamento. Esplodi em uma mistura de dor êxtase, Fire desabou ao mau lado e foi a última coisa que eu vi antes de simplesmente desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fanfiction°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...