Capítulo 14

34.3K 3.5K 249
                                    

Antes do capítulo gostaria de ter uma palavra com vocês. Eu sei que não é possível agradar a todos e realmente tenho relevado muita coisa, mas pessoal eu quero que entendam, o livro não é de Laurann é meu, tem algumas coisas que serão diferentes para que possa dar sentido a história.
Não vou mudar cenário nem acasalar os personagens originais com pessoas estranhas, claro que não, são apenas detalhes irrelevantes na história mas necessários para o desenrolar.
Espero que por favor me ajudem a querer sempre atualizar, gosto desse livro e todos os dias tenho pesquisado e me esforçado para dar o melhor de mim, não estou criticando ninguém e muito menos apontando só peço paciência e que tenham a mente aberta para entender as mudanças necessárias. Amo vocês! ♡♡

[···]

Me lembro vagamente de ter acordado e Fire me dar algo para tomar, pela janela nota-se que já passou das oito da manhã. Dormi um dia e uma noite inteira graças a um ser extremamente possessivo, me levantei da cama onde eu estava sozinha e forcei meu corpo até o banheiro, retirei o vestido ridículo e me joguei debaixo da água fria sentindo meu corpo ainda quente protestar.

Assim que parei de sangrar enxuguei meu corpo e me olhei no espelho, os arranhões no rosto estavam praticamente imperceptíveis, peguei uma tesoura e deixei um tempo na água quente, em seguida comecei a retirar os pontos do ombro que já clamava por atenção. Fiz curativos desajeitados no braço e na perna apenas para impedir que o sangue passasse para as roupas.

Quando terminei de me vestir para o trabalho e tirar os restos de vidro que ainda tinha em meu cabelo desci as escadas, o cheiro de bacon e ovos inundava a casa inteira. Fire estava concentrado enquanto cozinhava, ele ficava muito sexy na cozinha usando apenas uma calça jeans com o botão aberto, seus músculos das costas eram verdadeiras obras de arte que eu estava louca para beijar. Me aproximei e ele virou para mim analisando meu rosto e meu corpo, eu fui a primeira a sorrir e ele retribuiu, eu já tinha tido minha cota de surtos matinais.

- Bom dia, Ella. - colocou a comida no balcão e se aproximou, seu corpo tão perto do meu era como fósforo e gasolina mas consegue me manter quieta. - Como se sente? Acordou com dor ontem a tarde.

- E por isso me drogou? - usei um ar de divertimento, seu olhar estava preocupado e não se abalou. Eu odiava remédios e por isso resistia a dor o máximo que podia, tenho certeza que fiz uma careta e ele correu para pegar remédios.

- Trisha lhe receitou analgésicos, eu apenas estou cuidando de você. Eu disse que faria isso. Não fui um bom macho te protegendo e não me considero estar sendo agora, mas quero tentar lhe agradar. - sem ter como lhe responder segurei em sua mão grande com pequenos calinhos nas pontas dos dedos, os quatro dias que passei sem ele foram o inferno. - Isso quer dizer que posso tentar? Posso ficar e conquistar você?

- Pode... Se parar de me dar analgésicos. - ele empalideceu, seu rosto se contorcendo em uma mistura de raiva e dor que em alguns segundos desapareceu.

- Certo, mas vai precisar ficar longe dos muros por um tempo. - seus olhos dourados pareciam penetrar nos meus, ele soltou minha mão e segurou minha cintura ao seu estilo, brutamente. - Está no cio, não quero nenhum macho próximo de você e não quero te marcar agora por mais que meu animal esteja louco para faze-lo. Sei que não está de fato pronta.

- Tudo bem, vamos comer? - até parece que eu vou ficar o dia todo trancada dentro de casa, Fire não me conhece nem de longe. Sentei no banco da ilha e ele me serviu com bacon e ovos mexidos. - Delicioso!

Ele apenas sorriu, eu gostava de ver seus dentes afiados quando sorria. Continuei a comer enquanto ele fazia o mesmo, minha cabeça maquinava um plano psra sair sem que ele perceba já que conversa não vai adiantar. Fire gostava de impor coisas, era de fato um macho possessivo e dominante quando se tratava do que queria o que no momento sou eu.

- Nem pense... - fui tirada dos desvaneios por uma voz em meu ouvido, fiquei tão perdida que não notei quando ele saiu de minha linha de visão.

- Não pensar em que? - Fire segurou o banco e o virou em sua direção, eu iria dorar brincar com ele agora se os seus olhos felinos não estivessem escuros no momento, o dourado sendo quase totalmente engolido pelo preto. Sua respiração em meu rosto e as mãos ao lado dos meus quadris acabou roubando algumas batidas do meu coração.

- Em sair, sei que está querendo sair. Ella estou necessitado de estar dentro de você, preciso fazer isso agora. Preciso de você. - a voz rouca, sensual e perigosa de Fire fez minha calcinha molhar, ele inspirou profundamente. - Amo o fato de você estar sempre pronta para mim.

Ele segurou em minhas coxas e sua boca avançou na minha, as mãos delineando meu corpo com precisão e rapidez. Gemi em seus lábios louca para te-lo me alargando e preenchendo, nem eu sabia o quão necessitada estava dele. Suas presas arranhavam meus lábios damdo pequenos choques ao longo do meu corpo, ele me ergueu e seu corpo me empurrou contra a parede, ele estava prestes a rasgar minha blusa quando batidas na porta nos despertaram, Fire rosnou em ameaça mas eu consegui me soltar e abrir a porta. Cory estava do outro lado com seu sorriso diário nos lábios, em uma das mãos tinha algumas flores e na outra folhas.

- Queria saber se estava bem, e vim te entregar os relatórios. - primeiro me estendeu as flores vermelhas, eu as peguei hesitante, nunca tinha recebido flores de ninguém. Sorri para ele, peguei os papéis e passei os olhos nos horários.

- Obrigada Cory, de verdade. As flores são lindas e você poupou meu trabalho de ir buscar os relatórios, eu estou bem respondendo a sua primeira pergunta. - ele assentiu ficando parado a minha frente, logo um rosnado aparece atrás de mim.

- Saia daqui, Cory. - era Fire palpavelmemte irritado, cory rosnou em resposta e agradeci por estar entre os dois. - Como se atreve...?

- Certo, já chega. Cory muito obrigada por tudo, nos vemos mais tarde. - sorri em um pedido de desculpas e fechei a porta assim que Cory desceu a varanda. - Qual o seu problema?

- O meu? Ele me desafiou, Ella. Acha que é melhor do que eu! - Fire estava realmente irritado, parece que rosnados e rugidos tem sérios significados.

- Ele não é melhor do que você, é o meu colega de trabalho que estava preocupado comigo. Agora deixe de ser chato! - coloquei os papeis sobre a mesa e as flores por cima que não demorou até que Fire as jogou no lixo. - Porque fez isso?

- Te dou as flores que quiser, trago todas as malditas flores do campo para essa casa se assim desejar mas não aceite flores de outros machos! Não somos como os humanos, Ella! - minha intimidade pulsou, eu estava ferrada. Acho que deveria ter passado mais tempo estudando sobre os NEs do que sonhando com o Fire.

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora