Capítulo 19

28.3K 3.2K 318
                                    

Ficar estava me deixando preguiçosa, não conseguia mais ver o nascer do sol e estava atrasada para o trabalho. Ele não estava na cama por isso aproveitei para tomar um banho e vestir minhas roupas habituais. Desenbaracei os cabelos e organizei minhas armas no cinto tático, desci as escadas e não o encontrei, tinha café pronto mas apenas cacei uma maçã e sai correndo.

O dia estava fresco, as ruas estavam movimentadas por carrinhos indicando o quão tarde já era. Continuei meu percurso até o portão principal dos muros e subi encontrando Cory em seu posto. Ele se aproximou de mim com o binóculo estendido.

- Bom dia, Ella. - sorri de volta em um aceno, não sabia se esse negocio de cio já tinha passado mas Cory não ousou chegar muito perto. - Esta melhor?

- Estou bem, sei que já ficou sabendo de ontem. - as notícias aqui correm rápido demais. Ele gargalhou se abaixando ao meu lado enquanto eu observava o perímetro.

- Você foi corajosa, não te julgo por isso. Teria matado o desgraçado se estivesse perto, mas não te julgo. Você tem boas intenções, mas parece que Fire não. - meu corpo congelou, abaixei o binóculo e o encarei com uma interrogação na testa. - Ella, Fire não parece ser um bom macho para você. Se fosse eu já teria te marcado como minha, principalmente você beirando o final do cio que é o dia mais intenso para uma fêmea. Acho que ele só quer se aproveitar desse estado.

- Eu não quero ser marcada, Cory. Tenho meus motivos. - murmurei, se eu fosse marcada com toda certeza ele ficaria pior do que já é, não quero Fire matando ninguém por ai, isso é meu trabalho.

- E quem disse que a fêmea tem escolha? - ele franziu a testa. - O cheiro dele está leve em você por que compartilham sexo mas isso não impede de nenhum macho se aproximar. E acredite, eu poderia ser um macho melhor do que ele.

- Acho que essa conversa não está sendo muito agradável. Não precisa levar os relatórios em casa, eu passo para busca-los. - sem me despedir desço do muro rumo ao centro médico, minhas costas estavam doloridas e minha cabeça começava a latejar.

Ao entrar me deparo com Trisha que já me encaminha para um quarto, retirei a blusa e esperei que ela chegasse. Não gostava de remédios mas precisava saber se tinha acertado algo vital, era difícil respirar e meu estômago estava embrulhado. Depois de alguns minutos ela entrou e começou a apalpar minhas costas.

- Tiros? Não parece muito ruim, os analgésicos que lhe dei vão aliviar a dor. - assenti e no mesmo instante corri ao banheiro colocando a maçã para fora. - Desde quando está vomitando?

- Desde ontem depois dos tiros, foi uma confusão muito grande. - falei enquanto me limpava, ela me olhou desconfiada mas assentiu.

- Se importa em fazer alguns exames? - ela perguntou, Trisha era uma ótima pessoa e médica perfeita mas eu odeio hospitais.

- Na verdade me importo sim, quanto menos ficar entre paredes brancas é melhor para mim... - ela ia falar mas uma muralha rompeu a porta desesperado, Fire olhou de mim para Trisha e respirou fundo.

- Você está bem? O que aconteceu? - Trisha riu e me encarou, Fire era um gatinho fofo quando queria. Abri um sorriso enquanto colocava a blusa.

- Eu estou bem, só pedi para Trisha olhar minhas contusões. Não precisa se preocupar. - dei um sorriso amarelo, ele assentiu mas não baixou a guarda, Trisha suspirou e me olhou.

- Tem certeza, Ella? - Fire ficou confuso mas eu assenti disfarçadamente e o puxei para fora do hospital.

- Tem certeza de que? - ele murmurou enquanto andavamos em direção aos muros novamente. Olhei por cima do ombro e estalei a língua. - Fala, por favor.

- Trisha me pediu para fazer exames, mas eu estou bem. - ele parou forçando o meu olhar para o seu, estava a ponto de rugir mas se acalmou.

- Pode ter acontecido alguma coisa, você vomitou ontem e não comeu nada hoje. Ella, não brinque com isso. - acariciei seu peitoral para que ele se acalmasse, descobri que Fire gostava desse carinho.

- Eu estou bem, juro que estou. - antes que ele pudesse falar alguma coisa escuto alguém se aproximar, Shadow corria ao nosso encontro e ao parar abriu um largo sorriso.

- Bom saber que não se mataram, Ella seu celular ficou no carro. - Fire rosnou um palavrão, peguei o celular e guardei no bolso rapidamente. - Então, hoje é dia Karaoke no bar. Vocês vão?

- Odeio aquele lugar. - Fire não era do tipo que gostava de muita coisa.

- Eu irei, preciso de uns drinks. - ele riu concordando.

- Depois de ontem acho que todos nós precisamos. Vou levar Bella para se encontrar com as garotas, ela vai adorar você. Bom, já vou indo. Até mais tarde. - se despediu e foi embora.

- Eu vou para a entrada lateral, não sei o que você vai fazer mas, estarei em casa antes de anoitecer. - beijei sua bochecha e corri para o muro, a dor nas costas ainda estava ali e latejava quando meus pés tocavam o chão com força.

Quando cheguei no portão lateral notei uma movimentação estranha, Justice estava lá junto com alguns soldados. Me aproximei devagar e um rosto conhecido se colocou diante dos meus olhos, Alice Piarce. Um sorriso brotou em seus lábios enquanto eu ficava ao lado de Justice.

- Ella, essa é a equipe que o presidente mandou psra nos ajudar com as ameaças. - ele apresentou, o sargento do comando se chamava Lian Brummer, ele não foi da minha turma mas Alice sim.

- É um prazer, Primeiro Sargento Buck! - ele prestou continencia e eu rejeitei, deveria saber que os fuzileiros odeiam isso.

- É recíproco, Sargento Brummer. - ela deveria ser o Cabo de direita no comando da equipe que compunha em seis pessoas.

- Seus serviços não são mais necessários, Buck. Volte para sua gente. - gargalhei, Justice se afastou para conversar com Lian e eu aproveitei o momento.

- Sob as ordens de quem? Suas? Devo te lembrar que você não conseguiu passar nos testes finais e foi rebaixada a soldado do exército?  Piarce, vou deixar uma coisa bem clara. Fique longe do meu caminho ou o próximo tiro que vai levar será no meio da testa e não no pé. -

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora