- Se o mundo pudesse ser coberto por algo, o que você escolheria? - a voz dele estava baixa essa manhã. Papai tinha trazido meu café na cama como costumava fazer nas férias de verão.
- Chocolate! - gritei enquanto comia uma das torradas com Nutella, ele gargalhou sentando na cadeira ao lado da minha cama. Eu só tinha duas semanas por ano para ficar assim com ele.
- Seria delicioso andar pelas ruas comendo chocolate o tempo todo! - ele riu me entregando um bombom, era claro que chocolate era minha paixão e nós não podíamos comer isso na escola militar.
- Sinto falta disso. - o tom triste serpenteou minha voz, as mãos pesadas do meu pai apoiaram meu rosto o levantando até que meus olhos encontrassem os seus.
- Alguns sacrifícios são necessários para chegarmos ao sucesso. Espero que um dia entenda querida o motivo de estar exigindo tanto de você, ficar longe por enquanto é o melhor que eu posso te dar. - eu não entendia o quanto era importante para ele que eu estivesse longe de casa, não antes daquela noite. Ele tinha medo de não ser um bom pai porque não teve um, tinha medo de me perder como perdeu a minha mãe e acima de tudo tinha medo que eu me tornasse uma garota de porcelana.
As mesmas paredes brancas que eu estava acostumada a ver, odeio hospitais. Não fazia ideia do tempo que eu tinha passado dessa vez e torcia para que não fosse mais do que um, minha paciência para salas de recuperação já estava acabando. Forcei meu corpo a sentar na maca sentindo tudo doer, ia descer e tomar um banho mas o rugido de Fire do lado de fora da sala me assustou.
Devagar e com todo o cuidado que eu sabia ter coloquei os pés no chão me forçando a andar, a perna direita recusava os comandos por vezes e eu xingava baixo enquanto me apoiava na parede, chegar até a porta estava sendo um sacrifício enorme para mim. Quando alcancei a porta quade podia ouvir o barulho de uma torcida gritando gol, girei a maçaneta e espiei a confusão do lado de fora, Fire, Justice, Shadow, Trisha e Ice estavam discutindo como loucos e a dor de cabeça me atingiu em cheio.
- Calem a maldita boca! Essa porra é um hospital! Cacete! - eu achei que aquela frase tinha vindo de mim pois era exatamente o que eu queria falar, mas foi Troy quem se pronunciou.
O olhar de Fire quase fuminou Troy antes de cair sobre mim, dei um meio sorriso sapeca porque sabia que a mais errada dessa história toda tinha sido eu, principalmente por estar toda remendada e fora da cama. Foi questão de segundos para que eu me tornasse o centro das atenções e das reclamações.
- Ella, o quão teimosa você pode ser? Volte para a maca! - Trisha entrou me ajudando a voltar para a maca, minha perna direita ainda incomodando como o inferno me deixou com vergonha. - Vai ficar em observação por muito tempo, mocinha!
- O Troy nos contou o que aconteceu, eu sinto muito. - Justice se pronunciou, assim como nos fuzileiros eu me sentia apenas um soldado descartado pela invalidez, eu sinto muito por não poder segurar mais uma arma e por não andar direito, sinto muito por tudo que você passou, sinto muito por não ter ido atrás. As pessoas não entendem que essas duas palavras podem ser piores do que "Você mereceu".
- Saiam, eu quero ficar sozinho com ela. - Fire se fez ser ouvido, Shadow acenou para mim e Ice me lançou um sorriso torto. Justice exitou junto a Trisha. - Saiam daqui porra! Eu quero ficar sozinho com minha fêmea!
Shadow empurrou todos para fora, Fire trancou a porta e ficou de costas para mim pelo que pareceu uma eternidade de minutos, ele estava banhado e usava uma calça jeans seguido de uma camisa preta. Os músculos tensos das costas me deixaram sem fôlego, ele parecia maior e mais largo do que um ano atrás, Fire parecia menos humano, mais selvagem. Seu olhar dourado caiu sobre mim, um olhar cheio de perguntas que ele estava louco para fazer mas não fez. Com passos predatórios elegantes e assustadores como uma pantera ele se aproximou de mim sem deixar que seus olhos se afastassem dos meus, minutos tortuosos acabaram quando ele acariciou meu cabelos e os cheirou.
- Eu passei o inferno sem você. Ella, eu nunca mais vou deixar você sair de perto de mim. Eu devia ter te amarrado na cama desde o primeiro dia em que te vi, mas tenha certeza que não permitirei que você saia de lá, entendeu? - sorri, eu estava esperando uma repreensão ou uma lista de perguntas sobre o que eu sinto mas ele só me demonstrou carinho. Coloquei minha mão sobre a sua.
- E quem disse que tenho motivos para sair? - ele beijou minha testa, minha bochecha, meu nariz, meu queixo, meu pescoço e por último meus lábios, foi quente e forte de um jeito que minha intimidade respondeu imediatamente, ele ronronou contra os meus lábios.
- Seu cheiro está me deixando duro, Ella. Se controle ou vou plantar mais sementes minhas dentro de você agora, e foda-se Justice e Trisha que pelo inferno estão ouvindo atrás da porta. - gargalhei acariciando seu rosto, o que ele não sabia ou não entendia era que tudo que eu queria no momento era ele dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fanfic°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...