Capítulo 21

27.3K 3.1K 333
                                    

A joguei sobre a cama sentindo meu animal louco, eu precisava estar dentro dela urgentemente. Se ela não estava grávida ficaria essa noite. Arranquei minhas roupas rapidamente e deitei sobre ela beijando todo o seu corpo com intensidade, Ella gemia meu nome em sussurros e isso estava me deixando insano.

A virei sobre a cama para que ficasse de quatro e estoquei dentro dela, seu grito se misturou ao meu rugido. Não tinha mais nada que me impedisse de toma-la, estoquei fundo grunhindo enquanto sua intimidade me ordenhava.

- Isso minha fêmea, fique quieta e me deixe senti-la ou vou te quebrar. - eu sentia que estava a beira da perdição e se ela se mechesse eu perderia o foco de não machucar minha fêmea. Comecei a ir mais lento para me acalmar.

- Fire... Não faça isso. - ela rebolou e enlaçou suas pernas nas minhas me puxando, ela queria me dominar e meu animal não aceitou. Apertei seu quadril e rosnei alto, meus dentes cravaram em seu ombro tirando sangue, ela gritou e eu a golpeei com força e rapidez até que ela me deu tudo que me pertencia. - Fire!

- Shi... minha fêmea. Sabe o que é melhor? Enquanto estiver dentro de você ainda estarei duro. - a deitei sonre a cama sem me afastar dela e continuei a golpeando, suas unhas cravaram em meus braços. Era uma sensação perfeita vê-la em baixo de mim, gemendo meu nome e clamando por meu corpo. Sempre a prenderei assim, minha fêmea. Ela se libertou mais uma vez e acabei gozando junto derramando tudo dentro dela. - Quero que inche com minha semente, engula tudo minha fêmea.

- Oh, Fire. Eu amo você. - comecei a lamber o sangue do seu ombro e beijei seu pescoço, como não amar você? É meu sol, iluminou a escuridão que eu tinha dentro de mim e trouxe sentido a minha liberdade.

- Amo você, Ella. Amo você com todo o meu ser, eu serei sempre seu, eternamente seu. - ela sorriu de um jeito gostoso e eu a beijei, seus lábios doces e deliciosos me deixando duro novamente. Iria começar de novo mas lembrei que ela queria me dizer alguma coisa, então sentei na cama e a puxei para meu colo. - Disse que precisamos concersar, pois bem, estou ouvindo.

- Fire, eu quero ficar com você. Quero ficar aqui com você, não adianta mais negar o que eu sinto. - um enorme sorriso se alargou em meu rosto e precisei me controlar para esperar que ela terminasse. - Mas, eu fui convocada para uma última missão, e eu preciso ir.

- Não vai. Ella, eu não vou deixar você se arriscar mais. - por isso os humanos dizem que tudo que é bom dura pouco.

- Não ficarei fora por mais de duas semanas, prometo a você. Depois disso estarei livre dos fuzileiros e ficarei aqui com você. É uma última missão, e quero deixar claro que não estou pedindo sua opinião e muito menos sua permissão, estou lhe informando. - tudo dentro de mim gritava não, gritava para abraça-la e foder com ela até que mude de ideia, até que entenda como lá fora é perigoso.

- Ella, não acho uma boa ideia. Fiquei louco sem você por uma noite, vou ter um ataque sem saber com quem ou onde está. - ouvir e conversar, estava tentando seguir Fury mas era difícil.

- Eu ligo assim que chegar lá, será apenas algumas horas de viagem. O helicóptero chega amanhã pela manhã. - rosnei, ela não se intimidou ou baixou a guarda.

- Não tem nada que eu possa fazer para você ficar? Estou com um mal sentimento sobre isso. - acariciei suas costas nuas e ela tremeu ao meu toque.

- A missão tem um toque pessoal, eu sinto muito. Não tem nada que possa fazer para que eu mude de ideia. - encostei em seu ombro e inspirei o cheiro do seu pescoço com força, eu estava fodido sem passar duas semanas com ela.

- Me promete uma coisa. Quando voltar vai se acasalar comigo. - ela sorriu e acariciou meus cabelos com as pontas dos dedos pequenos e frágeis.

- Eu prometo. - ao menos uma coisa boa eu tinha ganho nessa situação, abracei seu corpo com força contra o meu tentando guardar o seu cheiro por mais tempo. Eu precisava dela, me sentia vazio quando ela não estava e eu odiava me sentir assim.

- Agora vamos descer, eu preciso te alimentar. Se não pegar no seu pé é capaz de morrer de fome. - resmunguei, ela se levantou e vestiu minha blusa enquanto eu vesti apenas a calça e descemos.

Ela sentou sobre o banco do balcão e me observou caminhar pela cozinha a procura de algo rápido e prático para comer, estava triste por ter que me afastar dela mas sabia que quando ela enfim estivesse de volta eu teria minha família. Ella aceitou acasalar comigo, casar comigo como os humanos falam, eu poderia rugir para os quatro cantos de Homeland o quanto eu estaba feliz.

Preparei alguns pedaços de carne e esquentei uma lasanha congelada, Ella estava distante, feliz visivelmente mas distante. Seu olhar parecia querer dizer segredos ruins, mesmo assim deixei que ela sentisse a vontade para falar quando quiser, minha fêmea aceitou viver comigo para sempre e isso já era o suficiente para mim.

- Vamos morar aqui? - ela perguntou olhando a casa como se tivesse acabado de entrar nela.

- Quando você voltar e nos casarmos nós vamos morar na reserva, em minha casa. Quero te mostrar o lago e lá poderei pegar mais flores para você. Ah Ella, não imagina o quanto eu estou feliz, não faz ideia do que você significa para mim... - ronronei em seu pescoço colando seu corpo ao meu, ela riu e beijou meu ombro.

- Você tirou meu medo, de um jeito bruto e intenso mas tirou. -

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora