Capítulo 13

33.1K 3.6K 312
                                    

Estava no hospital novamente, dessa vez com aquela manta folgada e quente, tinha dois acessos em meu braço e algumas partes do meu corpo doia. Como uma boa paciente me levantei sentando sobre a maca e vasculhando o quarto com os olhos, nem um sinal de que Fire esteve aqui. Tenho certeza que ele entendeu que eu não sou nada do que ele pensa e dicidiu ir embora.

Arranquei os acessos e desci deslizando meus pés até o banheiro, retirei a manta e os esparadrapos do corpo, eu agora tinha vários arranhões no rosto e nos braços, uma bela cicatriz de bala no biceps e um corte no quadriceps. Mais balas para minhs coleção, no total seis tiros diretor e três de raspão.  Deixei que a agua gelada levasse o sangue e a dor do meu corpo embora, quando finalmente parei de sangrar me enxuguei e coloquei um vestido que estava sobre o criado mudo do quarto.

Os ferimentos costurados expostos e o cabelo molhado para retirar as farpas e pedaços de vidro que se prenderam a ele, peguei meus coturnos e coloquei minhas armas dentro. Estava pronta para sair quando Fire entrou no quarto, ele segurava uma xícara azul enorme que exalava cheiro de café puro, seus olhos dourados pareciam me devorar.

- Ella... eu... - soltei o coturno no chão pronta para ouvi-lo, ele se aproximou e colocou a xícara em uma pequena mesa. Seu corpo tão próximo do meu roubava todo o ar dos meus pulmões. - Me perdoe, eu deveria ter protegido você, deveria estar lá. Me perdoe minha fêmea.

As palavras foram engolidas de imediato quando sua mão acariciou meu rosto, eu estava tão sedenta do seu toque, tão necessitada. Seus lábio desceram sobre os meus possessivamente, eu nunca iria me cansar de ser beijada desse jeito. O líquido já deixou minhas pernas lambuzadas por falta de calcinha, ele segurou em minha cintura e me colocou sentada sobre a maca abrindo minhas pernas de um jeito bruto.

- Diga que não me quer e eu paro, Ella eu nunca mais encosto em você se me mandar embora agora. - ele sussurrou em meu ouvido seguido de um ronronar que me animou ainda mais.

- Eu te quero... - falei ofegante, não vi quando ele abaixou a calça mas seu membro me invadio imediatamente com força, mordi o lábio para não gritar.

- Nunca mais vou sair de dentro de você! - ele grunhiu estocando com força, minhas mãos estavam em suas costas o arranhando, seus rosnados em meu pescoço me deixavam tão excitada. - Vamos lá, me dê aquilo que me pertence!

Como uma maldita ordem muito bem acatada fui levada por um orgasmo, seguido de outro. Fire era insaciável, incansável, intenso. Ele segurou em minha bunda com força causando dor e estocava contra mim me dando prazer, eu ficava indo e voltando do céu para o imferno quando estava com ele. As estocadas aumentaram a velocidade, eu sabia que ele estava chegando quase lá, que ele estava pronto para me dar tudo que tinha.

- Fire! - não suportei mais ficar calada, gritei seu nome quando seu líquido quente jorrou dentro de mim em uma estocada violenta.

- Isso minha fêmea, engula tudo... É tudo seu. - ordem dada, ordem cumprida. Ele se retirou devagar, e levantou a calça se vestindo. Seus braços me apertando contra o peito quente e o coração acelerado. - Você me odeia?

- Não, Fire. Eu nunca seria capaz de odiar você. - me apertou um pouco mais e beijou o topo da minha cabeça.

- Tive medo de que não me quisesse por causa do meu passado. - sorri e ele se afastou psra me encarar.

- Minhas escolhas e palavras não tem nada a ver com seu passado. Fire, todos nós temos algum fodido momento em nossas vidas que queremos simplesmente esquecer, não sou diferente de você. - dei de ombros, ele assentiu. Trisha entrou no quarto e encarou Fire de um jeito acusatório.

- Eu falei para você deixar ela se recuperar, Fire! - ela falou furiosa, Fire rosnou alguma coisa e desvio o olhar para a porta.

- Trisha, eu estou bem. E já estou de saída, tenho trabalho. - desci da maca e senti a dor do corte feito pela bala incomodar, me abaixei para pegar o coturno e o cinto.

- Tem certeza que não quer ficar mais um pouco? Posso te dar analgésicos, foi uma briga feia. - neguei, eu odiava hospitais. Ela bufou e me entrgou a ficha de alta. - Não adianta falar nada, você não vai obedecer mesmo. Ainda vou sair hoje com as meninas, caso esteja interessada.

Assenti e sai do hospital entregando a ficha na recepção, Fire estava ao meu encalço parecendo incomodado com alguma coisa. Quando coloquei o pé no chão frio da rua o corte incomodou e eu acabei mancando, Fire rapidamente me pegou nos braços sem se importar com os olhares.

- Fire, eu estou bem! - reclamei, eu não gostava de ser o centro das atenções e principalmente quando estava usando vestido porque me sentia nua.

- Vou cuidar de você então pare de reclamar. - ele rosnou, sabendo que não teria jeito mesmo deitei minha cabeça em seu ombro deixando que ele me levasse.

Quando chegamos na casa tudo estava em perfeita ordem, poupei o trabalho de perguntar como fizeram isso e apenas aceitei calada. Ele subiu e me colocou sobre a cama devagar, tomou o coturno da minha mão e colocou no canto da parede. Ao retornar se deitou do meu lado e me puxou para seu corpo, soltei um gemido baixo e ele rosnou.

- Não faça isso... eu estou necessitado, você está no cio e ainda por cima está machucada. Eu não quero piorar sua situação. - sorri, bruto e doce, Fire conseguia ser assim um pouco de cada coisa.

Fire - Novas Espécies [L1]Onde histórias criam vida. Descubra agora