O olhar que Fire me lançava era sedento, faminto, predador, meu corpo me traia reagindo com estimulos excitantes. Era notório que ele estava tentando manter o controle embora seu esforço não tivesse tanto resultado, seu peito subia e descia com velocidade, suas mãos estavam em punho.
- Eu estava disposto a esperar, mas porque você não obedece? - sua voz sombria seguida de um ronronar me fez tremer toda, maldito seja Fire.
- Fire, não temos tempo para isso. Eu preciso trabalhar. - tentei convence-lo a me deixar ir, eu precisava interrogar o soldado mas o seu sorriso lateral deixou bem claro que minha tentativa falhou.
- Foda-se o trabalho, hoje você não volta para lá antes de gritar para Homeland que é minha. - ele começou a diminuir a distância se aproximando com passos cautelosos e pesados, pensei em dribla-lo e sair pela porta mas tenho quase certeza que não alcançaria.
Fire puxou a minha cintura chocando meu corpo contra o seu de um jeito nada sensível, suas mãos apertavam sem delicadeza e eu gostei disso. Sem me deixar pensar sua boca tomou a minha, sua língua não pediu permissão invadio tomando território, ele rasgou a minha blusa e me empurrou sobre a cama.
- Ella, minha fêmea. Apenas minha. Não vou ser carinhoso, não consigo ser. - não sei se ele estava falando para mim ou para si mesmo mas senti minha calcinha encharcar quando usou os trapos da minha blusa para amarrar minhas mãos na cabeceira da cama.
Ele rasgou meu sutiã por completo e ficou encarando meus seios e a adaga entre eles, sua língua desceu sobre ela enquanto suas mãos torturavam meus seios com massagens e beliscões. Não demorou para que ele começasse a chupar e lamber meus seios , e levando a loucura, suas presas arranhando minha pele era a perdição que eu procurava.
Meus coturnos voaram para algum canto do quarto, meu cinto e a calça foram devidamente removidos do meu corpo ao estilo Fire. Ele beijou a o ramo de rosas em minha panturrilha enquanto suas mãos acariciavam minhas coxas, foi subindo e beijou os botões de rosa em minha coxa e suas mãos desceram a minha intimidade rasgando a calcinha.
Seu rosnado me deixava tão molhada, tão pronta. Sem perder tempo ele mergulhou ali lambendo, chupando e arranhando minha intimidade, ele sem dúvidas estava se segurando ontem. Minhas mãos forçavam as amarras com os choques de prazer que eram distribuídos ao meu corpo mas quando eu estava alcançando meu clímax ele parou e me encarou como uma obra de arte.
- Fire... Não faça isso. Por favor, Fire. - choraminguei implorando para que ele continuasse, seu sorriso brotou enquanto farejava entre minhas pernas.
- É assim que eu quero você, Ella. Cada parte do seu corpo me pertence... - ele segurou minha perna e mordiscou minha coxa. - Quero ouvir você gritar meu nome enquanto te faço minha, entendeu? Estou tentando me segurar mas duvido que eu seja carinhoso.
Como ele conseguia falar daquele jeito? Baixo, rouco e sensual. Fire ficou de pé e retirou a blusa deixando a mostra extensas cicatrizes de queimadura, em seguida arrancou os sapatos e a calça, quando ele retirou a cueca babei por aquele membro grande e largo. Literalmente minha perdição. Ele voltou a se deitar sobre mim, sua mão esquerda massageando meu clitóris a direita puxando mei cabelo, sua boca cobrindo a minha com sede.
Quando ele parou eu sabia o que ia fazer só não estava preparada, de uma vez Fire empurrou seu membro dentro de mim e eu gritei pela dor de ser alargada tão brutalmente. Parado dentro de mim ele se mostrava tenso, Fire era bruto ao seu modo mas eu sabia que ele tinha medo de me machucar, temi que ele não fosse mais me querer e agora eu estou necessitada dele. Cruzei minhas pernas em sua cintura e o puxei em minha direção, o resultado não foi como o esperado mas ele se moveu ainda receoso.
- Fire, se movimente. Por favor... - pedi, implorei. Se ele não começasse a dor não iria parar e eu precisava disso tanto quanto ele.
- Cheiro de sangue... Ella eu machuquei você, eu... - o puxei novamente e dessa vez consegui que ele investisse mais forte.
- Eu estou bem, Fire eu estou bem. Por favor. - sua boca tomou a minha repentinamente como se o meu pedido fosse uma ordem, seu corpo começou a se movimentar devagar mas não demorou assim.
Suas estocadas foram ficando profundas e rápidas, Fire alcançava lugares dentro de mim que eu nunca achei ser possível, seu membro batia de encontro ao meu colun e algumas lágrimas se formavam pela mistura de dor e prazer. Não demorei para chegar em um orgasmo, ele continuou naquela dança cada vez mais forte.
- Fodidamente apertada! ELLA! Diga que é minha, diga Ella que pertence apenas a mim! - ele continuava sem dar tempo entre meus orgasmos, eu estava indo a loucura e já não sabia mais se queria parar.
- Sou sua... Fire, apenas sua droga! - gritei para o ar sentindo mais um orgasmo se aproximando e dessa vez ele veio junto em um jato quente e inebriante dentro de mim. Demorou um pouco mas ao sair ele rosnou.
- Não devia ter feito isso. - oh céus, o que ei fiz agora? - Minha porra tem que ficar dentro de você, Ella! Vai aprender a engolir tudo minha fêmea! Ela foi feita para ficar dentro de você!
- Fire! - eu não sei como ele já estava duro novamente mas dessa vez foi mais grutural, mais selvagem, mais duro. Ele agarrou minha cintura com força e estocou até suas bolas baterem contra mim.
- Engula tudo minha fêmea! - ele gritava em meio a rosnados, senti um orgasmos se aproximando e explodi ao seu redor sentindo ele vir junto, como em obediência meu corpo sugou tudo dele. - Minha... só minha.
Fire me desamarrou e puxou o lençol sobre nós dois, meu corpo foi esmagado contra o seu peito quente. Eu estava tão fora de mim que não exitei em abraça-lo e me acomodar ali ao lado do seu coração que batia freneticamente.
- Descanse, minha fêmea. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Novas Espécies [L1]
Fanfic°> Melhor casal pelo concurso União das Fanfics °> Melhor Capa pelo concurso Mentes Brilhantes Livro 1 Danificado, essa palavra definia Fire em todos os sentidos. Ele não teve tanta sorte como seus irmãos, uma companheira e filhotes eram um sonho di...