DIAS ATUAIS.....
Levantei as 06:00 em ponto, treino um pouco para manter a forma, coloco o café na cafeteira vou ate no quarto da minha amiga acordá-la , como sempre esta esparramada na cama:
- Bom dia Milla, acorda você tem que ir trabalhar?- digo a empurrando
- Amiga porque eu tenho que trabalhar me diga?- diz bocejando
- Porque você é uma excelente Contadora na Empresa Adams Company, e também temos contas para pagar .- digo e a mesma se espreguiça na cama
- É verdade sou uma mulher incrível- diz indo para o banheiro.
Desço as escadas e o café já esta pronto arrumo a mesa e subo para me arrumar, tomo um banho calmo e opto por um terninho preto com uma blusa social branca e um rabo de cavalo cotidiano e um scarpin preto, pego minha bolsa e já são 07:15 e minha amiga ainda esta comendo uma torrada com geleia, terminamos tudo e colocamos as louças para lavar.
- Amiga quando você vai parar de bisbilhotar a vidas dos outros, sabe que isso pode ser perigoso Ana.- diz com seu olhar típico de preocupação, com aquela ruguinha que se formava bem no meio de sua testa.
- Amiga , sabe que no escritório não me pagam tão bem, como ser detetive.- digo sorrindo.
-Ana Elizabeth Willian, Você ganha melhor do que eu, você gosta mesmo é de mexer na vidas das pessoas- diz indignada.
- Ana é serio para de fazer isso, por favor.- Diz preocupada.
- O que esta me escondendo Camilla Castilho ?- digo seria.
Devem estar se perguntando como Camila Castilho entrou na minha vida, foi bem simples era uma 02:30 da manhã estava muito frio. Estava voltando de um coquetel na empresa quando vi uma mulher branca de cabelos castanhos claro quase um loiro e olhos verdes, Muito machucada com a roupa toda rasgada, a peguei e a levei a emergência lá constataram que ela tinha sido violentada ela não quis me contar e nem denunciar quem fez isso com ela graças a Deus ela não pegou nenhuma doença, a levei para morar comigo e eu permaneci ao seu lado, até hoje. Sai dos meus pensamentos.
- Amiga eu estou falando a mais de 1 minuto, aonde você estava- diz sorrindo.
- Sei lá, lembrando de quando te conheci. - digo enquanto para em frente da Empresas Adams Company.
Deixo-a e sigo para o meu emprego na Advogacia's Miranda, trabalho no 28 andar , vou para minha sala que é bem pequenininha, com uma escrivaninha branca com um notebook , alguns livros em uma estante amarela, com quadro de flores na parede esquerda as paredes do escritório são escuras da ate tristeza em entrar neste lugar, mais é uma lugar bom pelo menos as pessoas são gentis.
O dia passa rápido, resolvo que vou parar de trabalhar como detetive sei que é emocionante mais pode se tornar perigoso as vezes, chego em casa e Camilla já esta lá.- oi amiga- diz preparando o jantar.
- Oi amiga, estou morta, tenho uma ótima noticia para a Senhorita vou para de trabalhar como detetive.- digo comendo um fatia de pizza.
- Já era tempo 06 anos já foi o suficiente- diz sorrindo
- amiga por que a gente não sai Sexta a noite o que você acha- diz fazendo uma dancinha .
- Amiga eu não sei como existe uma pessoa que muda de assunto tão rápido só que eu acho melhor, não, você sabe que eu não gosto de sair, gosto de ficar no meu cantinho.- digo sorrindo.
- Eu sei Ana, mais você se fechou neste mundo depois do Brenno, você esta perdendo sua juventude.- diz
- Tudo bem, eu vou mais só um pouquinho- digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT ADAMS
ChickLitDuas amigas/irmãs que se metem em um enorme confusão, no meio de tudo isso encontram o amor verdadeiro.