Dois meses depois....
Estava perto do natal, estávamos na casa da Família do Robert, eu estava com a Dona Helena na cozinha preparando a ceia de natal, enquanto Victoria estava de olho em Oliver já estava com 7 meses, Camilla como eu suspeitava está gravida de 03 meses, todos estamos radiantes com a chegada do novo membro da família. Os meninos estavam conversando, de repente a campainha toca, Victoria abriu a porta:
- Nicolle, o que você faz aqui?- diz de braços cruzados.
- Eu voltei Vic, amiga.- diz abraçando-a.
Nesse momento, eu apareço na sala com dona Helena que esta com uma cara nada boa. Vejo que Robert, vem ate mim com Oliver nos braços e me abraça.
- O que você faz aqui, Nicolle, quero você longe da minha casa e da minha família- dona Helena diz nervosa.
- Calma sogrinha, eu vim pedir desculpa e falar que eu estou arrependida de ter feito mal, para o Robert.- diz chorando.
- Sinto muito, piruá mais meu irmão já esta comprometido com a Ana, OK- Gregório fala apontando para nos dois.
- Eu não me preocupo com isso, Gregg querido, eu sei esperar- diz me olhando com raiva .
-Nicolle , eu sinto muito mais quero que se retire da minha casa – Robert se pronuncia.
- Rob, você quer que eu vá embora mesmo, eu não tenho para onde ir deixe- me ficar aqui por favor.- diz se fazendo de vitima e parece que Robert estava caindo.
- Você pode ficar... mais não se aproxime de mim.- diz serio.
Todos ficam igual a mim, sem entender o que estava acontecendo com esse homem, aquela cretina era boa além de ser linda, era alta , magra mais com um corpo cheio de curvas, olhos na cor de mel, lábios carnudos e cabelos castanhos claro com ondulações de cachos, vestia um vestido vermelho colado e um scarpin na mesma cor, usava um perfume enjoativo muito doce, que chegou a me dar náuseas . Eu sentia arrepio, só de olhar para ela.
Subi para o quarto para me arrumar e arrumar Oliver, opto por um vestido com dourado e um salto preto amarei meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve, arrumei Oliver com um suéter que minha mãe havia mandado, coloquei ele no chão pois não parava quieto, peguei o telefone e liguei para o Victor:
-Victor ,você conseguiu as informações que eu lhe pedi?- digo
- estou perto Ana, quando terminar eu te mando por e-mail, ok.- diz
- Ok, Victor, só não demore muito, beijos .- digo desligando o telefone.
A porta é aberta e Robert entra, não estou com nenhum humor com ele, se aproxima de mim e beija meu pescoço passando a barba me arrepiando:
- Ana o que você tem?- diz.
- Serio, por que você deixou aquela mulher ficar aqui, depois de tudo o que ela te fez?- digo cruzando os braços.
- Ciúmes? Senhorita Willians?- diz sorrindo.
-Logico que não- digo seria.
- Fica tranquila, Loira eu não sinto mais nada por ela- diz segurando meu rosto entre as mãos.
- Então por que você pediu, para que ela ficasse aqui?- digo com os braços cruzados.
- Ana, é natal Baby, só isso amanha eu peço para que ela vá embora daqui.- diz serio.
Descemos as escadas tudo ocorreu perfeitamente durante o jantar, Nicolle se insinuava a todo o momento para Robert, que nem olhava para ela, terminamos os jantar ajudei a tirar a mesa e logo em seguida subi Robert, estava dormindo com Oliver na cama, fui ao banheiro para tomar um banho vesti uma calça de moletom e uma regata branca calcei uma pantufa e desci para pegar uma água, estava tomando água quando me deparo com Nicolle com uma camisola curta na soleira da porta me olhando com nojo.
- Então Aninha, sente se superior, por estar com o Robert, mais fique sabendo que eu voltei para ocupar o meu lugar na vida dele. – diz sorrindo.
- Nicolle saiba, que sinto muita pena de você, não me importo com o que passa nessa sua mente... mais não quero fazer , parte de seus planos. – digo saindo mais a mesma me segurou.
- Não pense que eu vou deixar você, livre para ser feliz com ele querida.- disse seria
- Se não tiver coragem de morder, não rosne, querida.- digo deixando a mesma sozinha.
Subo para o quarto e me deito no lado dos homens da minha vida no momento, sorriu com a cena logo adormeço.
No dia seguinte acordo e Oliver e Robert já não estão na cama, vou para o banheiro, estava vestindo uma roupa leve quando bate na minha porta , abro e me deparo com Camilla com um vestido de florzinha branco com os cabelos presos em um rabo de cavalo:- Entra amiga, aconteceu alguma coisa?- digo
- Na verdade eu vim ver como você esta em relação a cobra com perfume enjoativo- diz
- Camilla eu estou abalado por ele ter deixado ela ficar aqui mais realmente eu não vou dar esse gostinho para aquela mulher- digo
- Amiga eu tenho certeza que o Robert não sente nada por ela, você tem que ter sangue frio para saber jogar esse jogo amiga- diz me abraçando retribuindo seu abraço.
Nicolle estava irritantemente, dando em cima de Robert, que se mantinha distante dela, dona Helena não estava aguentando mais ela, ate que despejou tudo de uma vez:
- Fora da minha casa, agora Nicolle?- diz dona Helena brava, nuca tinha visto ela daquela forma.
- Robert, você vai deixar sua mãe me colocar para fora da sua casa?- diz indignada.
- Nicolle a casa é da minha mãe, eu não vou me intrometer nas decisões dela, eu já havia lhe falado que você, não é bem vinda em nossa casa.- diz serio.
- Você Robert, vai pagar caro por ter me desprezado mais uma vez, eu te dei uma chance, mais agora irei acabar com cada um de vocês. – diz pegando suas malas e saindo porta a fora.
Fiquei preocupada com a ameaça de Nicolle, voltamos para Nova York, por enquanto não tínhamos nenhuma noticia dela, estávamos com os preparativos do ano novo no empresa iria ter uma recepção com os funcionário e alguns empresário:
- Ana já esta pronta, Diva Maravilha. – diz Gregg batendo na porta.
- Estou pode entrar- digo indo para frente do espelho, passando a mão no vestido vermelho.
- Meu Deus esta, linda meu irmão vai querer te levar para cama esta noite em.- diz sorrindo.
- Quem sabe eu não vá. - Digo passando um batom nude nos lábios.
- Pera, não me diga que você vai ...transar com ele?- diz um pouco envergonhado.
- Estou me sentindo, bem comigo mesma e eu gosto, muito dele acho que ele é o homem certo.- digo sorrindo.
- Você esta apaixonada, por ele... estou vomitando arco íris de nervoso, espero que vocês seja muito feliz, eu irei arrumar tudo para vocês esta noite ok- diz me abraçando.
- Ok- digo o abraçando forte.
Descemos as escadas juntos, Sara estava colocando Oliver para dormi, pois iria demorar muito a festa e não poderia levar ele junto, fui ate ele e dei um beijinho e o ninei esperando Robert que estava no escritório falando com seu pai, subo e coloco ele no berço, Camilla Aparece na porta linda em um vestido verde esmeralda que marcava lindamente sua barriguinha, uma sombra bem clarinha e os lábios vermelho conversamos um pouco e logo ela desce para encontra com Aron, quando estou descendo Robert já esta me esperando com um sorriso lindo em seus lábios, me segura pela mão e deposito um beijo calmo em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT ADAMS
ChickLitDuas amigas/irmãs que se metem em um enorme confusão, no meio de tudo isso encontram o amor verdadeiro.