Capítulo 15

224 36 1
                                    


 ANA PVO

O resto da semana passou rápido não conversamos, Robert estava esquisito não tocou mais no assunto, agradeci mentalmente por ele não tentar me beijar, liguei para o Charles , conversamos muito mais ele estava esquisito será que era por causa do casamento da Tiffany e do Brenno, estava preocupada com ele tinha que ir em Wood Hole ver ele, liguei para meu pai e disse que iria acompanhada, já que teria mesmo que ir nesse casamento, se não era perigoso meu pai vim me buscar , aproveitaria para passar um tempo com meu melhor amigo.

Era sexta feira a noite, me celular toca era o Charles:

LIGAÇÃO ON:

- Alô.

- Oi minha unicórnia.- diz todo animado.

- Oi Charles, meu amor , estou com saudades. -digo com voz de choro.

- O amiga, o que foi, a gente se falou essa semana, não tem como você estar com tanta saudades assim, como esta a Camilla aquela ingrata não me liga mais -diz com uma voz carinhosa.

- Tem sim, eu queria você aqui, comigo abraçadinho, e a Camilla ela esta um pouco ocupada, mais realmente a saudade esta insuportável- digo

- Cade o meu sobrinho lindo?- pergunta e sei que esta sorrindo.

- Ele esta ótimo, esta crescendo tão rápido esta com 4 meses já- digo olhando Oliver.

De repente, minha porta do quarto é aberta entra um Robert, furioso .

- Charles , depois te ligo, te amo. -digo normalmente, olho para ele que esta vermelho de raiva.

-Posso saber, por que entrou no meu quarto assim?-digo com paciência.

- O seu quarto fica na minha casa, senhorita, eu entro aqui a hora que eu bem entender.- diz ríspido como sempre.

- Ok, mais o que você quer ? – digo.

- Quero que você, fique no seu quarto hoje a Steffany, ira vim aqui em casa... não quero, você lá embaixo, para evitar confusão. - diz frio.

- Claro Senhor Adams, a casa é sua e não sairei deste quarto.- digo com a mesma frieza.

- Há, mais uma coisa Ana, quem é Charles? Seu namorado?-diz curioso.

- Ele é bem mais que isso, por que esta com ciúmes, senhor Adams?- digo com uma voz sedutora

- Claro que não, com licença. -diz saindo do meu quarto.

Começo a chorar , como eu fui trouxa, mais eu sempre aprendo da pior forma, pego meu celular e mando uma mensagem para o Gregório:

Gregório on:

Gregg vc esta em NY ?

Estou sim,amg,pq?

Bora sair?

Ta louca é, se vc ñ reparou vc corre risco de morte.

Eu sei, vamos escondido, ninguém precisa saber.

Tá bom, as 20:00 eu passo ai, mais vai armada, ok?

Ok,bjos.

Gregório off:

Olho no relógio e já são 18:45, fui para o banheiro enchi a banheira, tomei um banho relaxante, fui para o quarto e vesti uma lingerie preta de renda um short curto preto um croppet tipo camiseta com o tecido de meia arrastão e um tênis branco caprichei na maquiagem marquei bem os olhos e passei um batom roxo, deixei meu cabelo solto mesmo , coloquei uma arma dentro da minha bolsa e uma faca nas costa em um encaixe no sutiã, Camilla bate na porta a puxo para dentro do quarto:

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora