Capítulo 35

199 25 1
                                    

ANA

Os meses foram passando já estava de oito meses, já sabíamos que era uma menininha, Robert estava radiante de felicidade, decidimos o nome da nossa pequena em um pequeno jantar em família, Charles veio com o seu marido, sim ele casou com o Doutor Taylor em uma cerimonia pequena mais linda em Miami Beach na propriedade da Família Adams, já o nosso casamento ira acontecer depois que a nossa princesa nascer, não quero entrar com um barrigão na igreja, estava cansada com os pés inchados deixei os detalhes do casamento nas mãos da Victoria e do Gregg e Camilla, só autorizava mesmo os detalhes mais delicados.

Camilla estava linda minha sobrinha era uma princesa com os cabelos castanhos e o típico olhos azuis da família Adams, ela e Oliver são Ótimos amigos, Estávamos tão indecisos como os nomes da minha bonequinha e em um pequeno e tumultuado sorteio escolhemos Alicia, que foi escolha de papai.

- Então será Alicia, o nome dessa pequena . - Gregório diz sorrindo.

Nossas semanas estão correndo, tenho uma consulta na sexta feira e infelizmente terei que ir sozinha, pois Robert tem uma reunião muito importante.

Passei em sua sala antes de ir para lhe dar um beijo, não estava com um sentimento bom, nunca mais vi a suposta "Nicolle", acho que era coisa da minha cabeça, mais vocês sabem aquela sensação estranha de esta sendo observada sempre sinto isto.

- Boa tarde, Cass, o Robert, esta ainda?- pergunto.

- Esta sim, Ana aproveita que ele esta desocupado por enquanto.- diz sorrindo.

Caminhei ate sua sala e bati na porta, escutei aquele "Entre", igual da primeira vez que, estive em sua sala, entrei e fiquei observando, ele sentado na sua mesa com a camisa social preta dobrada ate os cotovelos, o cabelo solto , um homem sexy, um sorriso lindo sorriu em seus lábios:

- Oi - digo tímida.

- Oi minha Loira, como você esta?-pergunta.

- Estou ótima, vim só avisar que estou indo para a consulta.- digo alisando minha barriga.

- Eu irei cancelar a reunião e vou com você.- diz decidido.

- Nada disso, senhor Adams , esta reunião é muito importante para a empresa, eu vou ficar bem.- digo beijando seu rosto.

- Tudo bem você venceu, futura senhora Adams, mais tome cuidado, me ligue se precisar de algo.- diz me abraçando forte.

- Eu te amo amor , tome cuidado- digo beijando seus lábios.- Antes que me esqueça, você pode buscar o Oliver na escolhinha, vou ter que passar no Supermercado e não sei se dará tempo.- digo.

- Pode deixar , Loira.- diz sorrindo.
Sai em direção a clinica, já não estava conseguindo dirigir por essa razão Péter, o motorista de Robert ia me levar.

Péter era um homem de 35 anos, negro de olhos castanhos, depois de todo risco que corremos meu pai indicou ele para trabalhar com a gente pois o mesmo serviu ao exercito:

- Péter, o Robert não vai precisar de você hoje?- digo passando a mão na barriga.

- Senhora Ana, creio que não, pois o mesmo deu ordem para que ficasse a disposição da senhora.- disse.

- Ok, eu vou entrando qualquer coisa estou lá dentro, e nada se senhora - digo sorrindo o mesmo só assente.

A consulta foi maravilhosa minha Alicia esta ótima, saudável, estava fazendo compras para casa, já era 07:00 horas, meu celular toca era minha sogra:

LIGAÇÃO ON:

- Oi dona helena - digo passando a mão na barriga.

-Ana me ligaram da escolha de escolinha do Oliver, Robert, não foi buscar ele, e não atende o telefone.- Fiquei pálida, me sentei em um banquinho Péter pegou o telefone e começou a falar com minha sogra.

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora