PVO ROBERT
Desde que comecei a trabalhar no lugar do meu pai , pois o mesmo teve um ataque de pânico ,eu tive que para com a minha vida de balada e decidi tomar o meu lugar como CEO da Empresas Adams Company, deixei meu cabelo crescer sou um cara estiloso e não cortaria por nada , sou o mais velho tem três irmãos Aron26, Gregório 24, e Victória 20 anos, os meninos puxaram a família do meu pai que são composta de pessoas de cabelos loiros, só Victoria que puxou a família da nossa mãe uma Brasileira lá do Sul do Pais que veio tentar a sorte nos Estados Unidos e se apaixonou por seu chefe, no caso meu pai.
Ate que estava indo bem ate que minha secretaria Cassandra que é uma mulher muito bonita e casada isso já é o suficiente para que não me envolva com ela, avisar que havia duas moças e um bebe e que pareciam muito nervosas querendo falar comigo.Será que eu engravidei algum e não estou sabendo?
Quando ela entrou, quase tive um infarto ela era linda, peitos médios, bunda grande que ficava perfeita naquela calça de couro colada que ela usava, cabelo loiro preso em um rabo de cavalo, olho azuis como o mar calmo do caribe e seu rosto era perfeito, pareci um anjo muito sexy na minha frente, reparei que tinha mais uma moça e um bebe que estava no colo da loira e que porra ele é a minha cara, agora FUDEO..(mais será o que esta acontecendo aqui?)
A senhorita Camilla me contou tudo o que aconteceu, estava assustada no seria pra menos, fiquei puto como essas coisas estavam acontecendo aqui e ninguém percebeu ela era uma ótima funcionaria pelo jeito me explicou com muita paciência todas os cálculos, planilhas e relatório e realmente ela estava certa, aquele desgraçado do Ludovico estava me roubando, não prestei muita atenção estava olhando para uma loira na minha frente que me escarrava com o rosto corada de vergonha , perdi o controle e machuquei a Senhorita Camilla, mais a doida da Willians pulou no meu pescoço e quase me matou, pensa em uma baixinha forte .
Meu pai chegou e tudo foi por agua a baixo, gente eu devo te jogado pedra na cruz só pode, vou ter que ficar com a piralha loira, um bebe que não é meu filho e a Senhorita Camilla que pelo jeito esta interessada em Aronque olha pra ela também, meu irmão é muito centrado é um arquiteto muito bom, e vejo que a moça mexeu com ele, fico feliz ele é muito engraçado mais não se envolve com ninguém.Elas saíram da sala com meu irmão Gregório e Aroniam na casa das duas buscar suas coisas, fui tirado de meus pensamentos por meu pai:
- Robert ,você sabe que terá que proteger essas moças e o bebe não sabe filho, se isso esta acontecendo com elas sabe que é nossa culpa?- ele diz com um ar de preocupado
- Sim, senhor pai eu sei, seu Rogerio pode ficar tranquilo, mais se aquela loira me agredir verbalmente ou fisicamente , eu não irei me responsabilizar, o senhor viu como ela é, com aquele narizinho em pé, quase me matou ?- digo com um sorriso lindo nos lábios
- Robert eu estou falando serio, você sabe que se der merda a culpa será sua?- diz com a cara fechada.
- pai eu irei protegê-las ,com minha própria vida, ou talvez eu a entregue a Ana para os bandidos, só o tempo que poderá dizer .- digo com um ar debochado, vendo meu pai me dar um tapa na cabeça.
Saímos do escritório, e fomos para minha casa o Agente do FBI um tal de Calvin um homem branco com olhos castanhos e cabelo escuro com cara de poucos amigos , nos contou que Ludovico era procurado pela INTERPOL, por ser um grande golpista e assassino e seu nome nem era Ludovico e sim Scott Forlen e havia muitas pessoas envolvidas.
De repente meu celular toca, olho e no visor esta o nome de meu irmão já fico nervoso atendo :LIGAÇÃO ON:
- Gregg ,o que aconteceu?
Falo nervoso.
- ROB,FOMOS ATACADOS ,ELA ME SALVOU,ELA FOI INCRIVEL.- diz com uma voz meio alterada.
-Elas se machucaram Gregório, você esta ferido como isso aconteceu Gregório o Arron?- digo preocupado
- Calma Rob...- ele sabia que eu odiava que me chamava assim só minha mãe que podia.
- quando chegar na sua casa vocês saberá de tudo .- diz e desliga o telefone na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT ADAMS
ChickLitDuas amigas/irmãs que se metem em um enorme confusão, no meio de tudo isso encontram o amor verdadeiro.