Capítulo 32

201 28 1
                                    

ANA

Eu estava com a alma lavada depois da surra que eu dei na Nicolle, todos estavam relaxados, ate que não sei da onde ela tirou uma arma e mirou no Robert, não pensei duas vezes e pulei, senti uma queimação no abdome, mais ainda tive tempo de disparar um tiro na coxa dela.

Escuto Robert falar comigo, começo a perder minhas forças, sinto que estou morrendo e ate que não é tão ruim assim, tudo estava escuro, estava com um pouco de medo.

ROBERT

Chegamos no Hospital , Ana estava inconsciente foi levada para a cirurgia, Nicolle foi socorrida mais como perdeu muito sangue morreu a caminho do Hospital, os outros foram preso graças a gravação da fita de segurança.

Já fazia oito longas horas que não tínhamos nenhuma, noticia eu andava de um lado para o outro, todos estavam lá:

- Robert, preciso que para com isso você esta me irritando.- diz Gregório com os braços cruzados dei de ombros e continuei caminhando.

- Rob, vem aqui filho- fui ate meu pai que me abraçou, naquele momento chorei, estava arrasado meu coração doía como se tivesse sido arrancado um pedaço.

- É tudo minha culpa, pai- digo soluçando.

Dona Laura se aproximou de mim passou a mão em meu rosto:

- Querido, você não é o culpado, Ana sempre foi forte, ela não deixará você , nem a mim.- diz me abraçando.
Passam mais algumas horas e nada, me ajoelho perto da cadeira e começo a reza, Charles e Gregório se ajoelham também e começamos a rezar, Camilla teve que ser sedada estava muito arrasada, falando que a culpa era dela, Aron estava com ela.

Não demora muito, começam a sair enfermeiros sujos de sangue. O medico vem caminhando com o semblante cansado:

- Familiares da Senhorita Willians?- diz.

- Estamos aqui- digo e ele caminha em nossa direção, ele esta estranho começo a chorar.

- Como minha Abelhinha, esta doutor?- pergunta meu sogro.

- Ana é uma mulher bem forte, teve duas paradas cardíaca e uma respiratória, conseguimos reverter o quadro, o tiro atingiu o útero dela- diz.

- O meu Deus.- Minha sogra chora.- Quer dizer que ela não poderá ter mais  filhos.- diz

- Conseguimos salvar o útero da Ana, mais não conseguimos, salvar o feto a bala atingiu ele.- diz

- ELA ESTAVA GRAVIDA?- Digo nervoso.

- Sim estava de um mês, eu sinto muito- diz olhando para mim.

Eu não sei o que pensar, ela estava gravida e por causa dessa confusão ela perdeu o bebe e quase morreu.

- Podemos vê-la doutor- Victor diz vejo que ele esta muito apegado a Ana e esta sofrendo.

- Ela esta UTI, e esta sedada, vou permitir a entrada de um de cada vez.- Todos concordamos, meus sogros entraram primeiro, depois os outros eu fui o ultimo, quando entrei no quarto lá estava ela, deitada mais pálida do que o normal, estava com olheiras fundas, peguei em sua mão:

- Oi, meu amor, por que você fez isso Loira, eu estou muito bravo com você, quando você acordar nos vamos ter uma conversa seria, Oliver esta em observação, eu vou cuidar dele . - digo serio.
- Eu te amo, nunca mais faça isso. - digo beijando sua mão.

Fui retirado de lá, sobre protesto por uma enfermeira, fui ver o Oliver, ele estava dormindo com a agulha do soro em seu bracinho, estas muito debilitado pela falta de alimentação e com muitas escoriações pelo corpo, fiquei com ele a noite toda enquanto os outros foram para casa, descansar.

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora