Uma semana depois....
Acordo de manhã, com um mal estar que esta me rodeando, já fazia uma duas semanas:
- De novo amor, você já marcou consulta com sua medica.- diz Robert parado na porta do banheiro com Robert, no colo.
- Já fui sim, mês passado, ela me passou um anticoncepcional , eu estou tomando.- digo escovando meus dentes.
- Eu realmente estou preocupado com você, Loira vou dar um banho no Oliver e volto para me arrumar.- diz saindo.
Eu realmente estava com alguma coisas, depois iria na medica a festa de Oliver seria no sábado e eu estava bem preocupada com os preparativos , mesmo que tivesse Gregório e Victoria para ajudar ainda havia muitos detalhes, que me tirava do serio e ainda por cima tinha aquela mulher que parecia a Nicolle na boate, entro no chuveiro e deixo a agua levar as minhas preocupações.
- O que tanto, você esta pensando minha Loira?- diz me abraçando por trás dentro do box do banheiro.
- Estou preocupada?- digo virando de frente para ele.
- Não me diga, que esta pensando naquela historia da Nicolle estar viva.- diz me fazendo um frio percorrer meu corpo, eu realmente a vi era ela.
- Não amor , é só a festinha do Oliver.- digo beijando seus lábios, não precisava preocupa-lo.
Saímos do banheiro, vesti uma lingerie bege de renda, passei meu creme hidratante, coloquei uma macacão verde escuro e sapato de salto preto, passei um rímel um blush e um batom na cor ameixa, deixei meu cabelo solto mesmo.
Olhei para o lado ele estava dando o no na gravata bordo, estava com uma camisa social branca, uma calça social preta e o terno que era o meu preferido da marca Armani, o cabelo bem arrumado e a barba aparada:
- Vamos Loira.- diz me segurando pela cintura, sorri e concordei com cabeça, descemos as escadas e la estava o meu príncipe , estado no seu cadeirão com seu uniforme.
- Bom dia Sara .- dissemos juntos.
- Bom dia Senhores.- disse sorrindo, dando a papinha para o Oliver.
Tomamos nosso café, e fomos para a empresas antes deixamos Oliver na sua escola, as três horas dona Helena e seu Rogerio iria busca-lo informei a professora, seguimos ao caminha da empresa, quando Robert parou o carro, senti como se tivéssemos sendo observado olhei para os lados e não consegui ver ninguém, Robert parou de entrar por seu elevador privativo passamos pelo saguão, alguns funcionários me olhavam com a cara de poucos amigos mais não estava nem ai, já faz algumas semanas que Camilla pegou licença sua Barriga esta enorme, ainda falta alguns tempo para que Melissa nascess.
Estávamos chegando no meu andar, antes de descer dei um beijo calmo nele, que retribuiu:- Tenha um bom dia, Senhorita Willians- disse sorrindo.
- Para o Senhor também, Senhor Adams- digo saindo do elevador rebolando olho para trás e o vejo mordendo os lábio não pude de deixar de sorrir.
Cheguei em minha sala, comecei a ficar tonta tive que me sentar e esperar passar, me senti melhor e comecei a trabalhar de repente fiquei olhando para o calendário, meu coração acelerou, levei a mão na boca, Gregório entrou na sala:
- Ana, o que você tem Diva , você esta pálida?- diz se sentando na cadeira a minha frente.
- Gregg, eu estou muito atrasada.- digo calculando de novo.
- O maluca, você tem alguma reunião, estou atrapalhando.- diz confuso.
- Minha menstruação esta atrasada, Gregório .- digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT ADAMS
ChickLitDuas amigas/irmãs que se metem em um enorme confusão, no meio de tudo isso encontram o amor verdadeiro.