Capítulo 8

276 41 2
                                    


PVO ANA

Realmente minha vida está uma loucura, minha melhor amiga/irmã esta toda quebrada lá em cima no quarto e eu aqui sem poder fazer nada por enquanto para ajuda-la , Charles está muito preocupado com a história que contei para ele disse que era para tomamos cuidado, ele é o único que posso confiar por enquanto vários conselhos e todas aquelas coisas de irmão protetor. Ligo a televisão e enquanto Oliver mama a seguinte manchete é anunciada, no NY News :

Apresentador on:

Esta noite foi encontrado o corpo da Administradora de pessoal da Empresas Adams Company, foi encontrada morta em seu apartamento junto com seu dois filhos , o marido chegou de viajem e encontrou o corp.....

Subo as escadas correndo, deixo Oliver no berço e vou chamar Camilla, eu vou com ela arrumar essa merda toda, você devem estar pensando como uma mulher com cara de anjo fala tanto palavrão, gente eu fui muito bem educada mais as vezes sai sem querer.

- Camilla acorda, nós vamos para empresa a dona Virginia morreu acabou de passar na tv. – digo e a mesma começa a chorar.

Abraço forte minha amiga, sei que ela está com medo ate eu estou com medo de tudo que pode acontecer com nos três, ela se acalma aos poucos vai para o banheiro e eu vou para meu quarto, me arrumar.

Tomo um banho rápido coloco uma calça de couro preta, um bota de cano baixo e uma camiseta branca com a singela frase: girl Power e uma jaqueta preta coloco uma arma na bolsa arrumo Oliver desço encontro Camilla no mesmo espirito que o meu com um camiseta preta e uma calça jeans escura e um tênis nunca a vi tão simples e sem nem um pingo de maquiagem.

- Vamos, pegou tudo- digo e ela concorda.

-Sim peguei, estou com medo .- diz.

-Ei vai ficar tudo bem ,iremos ate aquela empresa e vamos conversar com o tal Senhor Adams entendeu.- digo decidida

Chegamos na empresa e todos olham para nos Camilla passa seu cartão e sobe eu já tinha vindo aqui algumas vezes paro na recepção e pego o cartão de visitante, enquanto ela me espera subimos direto para o 32º andar onde fica a sala da presidência .

- Ana eu estou nervosa, e se não acreditarem em mim e se me levarem presa, meu Deus.- diz chorando.

- Cami, chega de se.. nos damos um jeito, se esqueceu que eu sou a melhor advogada do mundo inteirinho, ne filho.- digo olhando para Oliver e a mesma sorri.

Meu pensamento de positivismo só são da boca pra fora por que por dentro eu sei que de alguma jeito eu vou me meter em uma confusão sem volta. Chegamos a sala da presidência ,era o lugar mais lindo que eu já havia visto em minha vida toda ,era branco com moveis escuros piso de mármore , e varias janelas de vidro. Parei em frente da secretaria e informei que gostaria de falar com o Senhor Rogerio Adams:

-Senhorita Ana, o Senhor Rogerio se aposentou.-diz me responde muito educada.

Ela pega o telefone logo começa a falar com o chefe:

- Senhoritas, o Senhor Robert ira recebe-las, acompanhe- me.- diz sorrindo enquanto seguimos ela ate a enorme porta bateu na porta três vezes e pude escutar uma voz grossa dizer "entre", abriu a porta e me direcionou para dentro:

- Senhor Adam esta é a Senhorita Ana Willians ela é Advogada e esta e a Senhorita Camilla Castilho ela trabalha aqui.- ela diz ao homem.

Ele assentiu com a cabeça:

- Obrigado, Cassandra pode se retirar agora.- diz

Ela saiu da sala e me deixou ali com um homem lindo de cabelos loiros amarrados em um coque samurai, com uma barba rala bem aparada , ele me olhava com um jeito intimidador os, olhos azuis Royal a pele dourada(com certeza ele se bronzeava), os músculos fortes e definidos dentro de uma calca social cinza e uma camisa social branca dobrada ate os cotovelos o que o deixava ainda mais sexy, o vi sorrindo acho que estava vermelha estava encarando ele muito, abaixei a cabeça naquele momento morrendo de vergonha por ele ter percebido.

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora