Capítulo 16

242 31 1
                                    



ROBERT PVO

Era sexta-feira, tínhamos chegados da empresa recebi uma ligação da Steffany, dizendo que queria vim na minha casa, não respondi nada, falei que retornava a ligação. Subi as escadas e escutei que Ana estava conversando com alguém no telefone, fiquei escutando atrás da porta ela estava toda derretida com um tal de Charles.

Fiquei puto, na hora entrei com tudo, ela ainda me provocou mais, fui grosso falei que ela teria que ficar dentro do quarto, vi que ficou brava. Steffany chegou, ficou um pouco só bebemos, mais não rolou nada, estava me corroendo por dentro por ter tratado ela mal, fui ao seu quarto e bati na porta, entrei e não tinha ninguém procurei por todos os lados, olhei no closet não havia levado nada, comecei a ficar desesperado, liguei várias vezes mais não me atendeu, corri por quarto do meu irmão e Camilla falou que ela havia saído e que não conseguiu impedi-la e ainda me deu um sermão que foi por minha causa, não dormi a noite toda, esperando ela chegar, quando escuto um carro entrando na garagem, escuto conversas e muitas risadas, era ela e o pior o Gregório estava junto.

Quando eles entram no quarto, estou sentado em sua cama esperando, os dois me veem e paralisam na hora, levo os dois ao meu escritório, fico bravo, eles dois não tinham nenhum pingo de juízo, falo alguns desaforos para ela, que fica brava e destrói meu quadro e meu vaso, e sai andando rebolando como se nada estivesse acontecido.

Sai do escritório, fui para meu quarto dormi estava cansado, pelo menos ela estava segura em seu quarto, acabo adormecendo.

ANA

Acordo com uma ressaca, fazia tempo que não bebia assim, olho para meu lado e não vejo mais o Gregório, só havia um bilhetinho com um copo de água e um comprimido:

Amiga Diva...

Tive que ir embora, antes que meu irmão me esfolasse vivo ,mais deixei este milagre, para a sua dor de cabeça, mais tarde te ligo

Beijinho de luz... do seu Best Friend Forever.

Sorrio com seu bilhete, olho para o lado e vejo que Oliver esta acordado fazendo barulhinho dou um cheirinho nele me levanto e vou para o banheiro, faço minha higienes, escolho uma roupa confortável, uma camiseta da minnie e um short jeans claro, coloco meus óculos de grau com armação preta pego Oliver e desço as escadas, era a hora de enfrentar a fera.Vejo ele sentado, mexendo em seu notebook, me olha, mais logo desvia o olhar, respirei fundo e fui tentar fazer as pazes com o Robert.

- Oi nós podemos... conversar- digo tímida, para ver se comovia aquele coração de pedra.

Ele me olha dos pés a cabeça , respira fundo :

- Sente- se Senhorita Ana, o que deseja?- disse frio.

- Pode me chamar de Ana, não precisa ser formal comigo?- digo me sentando com Oliver que fica olhando atento

- Prossiga Ana.- diz ainda serio não esboçou nenhuma reação.

- Eu vim aqui passando, por cima do meu orgulho, para te pedir desculpas, por ter atrapalhado sua noite, por ter fugido com o Gregg e por ter destruído as suas coisas.... você poderia me perdoar.- digo com os olhos de cachorro que caiu do caminhão da mudança .

- Ana, você sabe que o que fez, foi perigoso, entenda que quero apenas o seu bem... eu te perdoo pelas coisas que você destruiu, mais não irei lhe perdoar, por ter fugido, sabe o que eu pensei quando te procurei pela casa toda e não te vi que alguém tinha te feito mal- diz com um tom triste.

- Tudo bem, me desculpa , mais mudando de assunto quer assistir um filme comigo... senhor Adams. – digo sorrindo.

- Estou ocupado, mais fique a vontade.- diz serio.

Levanto da poltrona coloco Oliver em seus carrinho vou ate Robert e pego seu notebook, de seu colo e o arrasto ate o sofá, ele bufa e sorri:

- Nada de trabalho, vamos assistir um filme bem legal, vou deixar você escolher.- digo sorrindo.

Ele escolhe um filme de ação, vou na cozinha e faço pipoca aproveito e preparo a mamadeira de Oliver , assistimos comentando toda a hora sobre o filme Oliver dormiu rápido , fico encarrando Robert pensando em toda a safadeza que eu poderia fazer com esses homem vem uma vontade enorme de beija-lo, não resisto e o beijo, com calma ele não nega retribui na mesma intensidade me apertando , com força em seus braços e puxando para seu colo.

Fomos interrompidos por um telefone insistente, levantei de seu colo para que ele pudesse atender o telefone:

- ALO- disse ríspido, quase como grito.

- desculpa, mãe, não quero... a senhora quer falar com ela, mais porque ? Logico que eu estou me comportando ,esta bom vou passar para ela.- diz passando a mão na barba.

- princesa, minha mãe quer falar com você.- ele diz

Perai, Brasil ele me chamou de princesa, ai acho que estou sonhando, acorda Ana. Entregou o telefone para mim, estava nervosa :

- Olá , senhora Adams.- digo com um pouco de receio.

- oh, querida pode me chamar de Helena ,nada de senhora ,queria só saber se Robert esta se comportando com você e o Aron quero tanto conhecer a Camilla ai meu Deus estou tão feliz .

- ele esta sim, estamos nos dando bem e a senhora vai adorar a Camilla. – digo

Olhei em sua direção ,estava com um olhar de malicia, vem ate mim e começa a beijar meu pescoço ,que me faz arrepiar ,dou um tapa pois preciso parecer seria para falar com a mãe dele ele vai ate Oliver e pega ele no colo, enquanto Oliver segura em seus longos cabelos;

- ai que ótima querida, amanhã finalmente irei conhece-las, beijos. Tchau – disse como se estivesse cantarolando as palavras finais, não pude deixar de sorrir.

Desliguei o telefone, vi Robert com um sorriso daquele de orelha a orelha.

- Robert o que vai ter amanhã?- digo um pouco tímida.

- Bem Ana é que amanhã domingo, é meu aniversário, e minha mãe convidou alguns amigos da família para uma churrasco como não está frio e podemos usar a piscina . – diz como se não fosse nada

- Que legal. - digo sorrindo. - Bem eu não sabia, que era seu aniversário, se não tinha comprado um presente. - digo sem graça

- Não precisa de presente, mais se a senhorita quiser me dar umas bitocas eu aceito. – diz todo charmoso, fazendo bico.

- Sério Bitoca, quem fala isso ainda? – digo rindo. – E pode parar com essas suas graças de querer ficar me agarrando, ok – digo seria.

- Vamos ser apenas amigos.- estendo a mão em sua direção.

- Ok é melhor que nada.- diz sorrindo me entregando Oliver que esta sorrindo enquanto o amaço em meus braços.

- Falei florzinha que eles estão se pegando- diz Aron com Camilla e Oliver sorrindo

- Bem que eu estava desconfiada, amor- diz minha amiga traidora.

- Pode ir parando gente, eu e a loira somos só "amigos'', mesmo rolando uns beijinhos e só na amizade mesmo- diz fazendo aspas com os dedos eu apenas reviro os olhos e dou um tapa em seu braço.

- A mãe ligou, se prepara por que amanha você irão conhecer a sogra- Aron só sabia rir.

- A sogra e da Camilla e não minha, então não tenho nada que me preparar- digo pegando Oliver no colo dando um cheiro em meu pequeno.

- Credo amiga eu já estava nervosa agora , estou mais.- diz

- Florzinha eu amo você, minha mãe também ira te amar- diz todo fofo.

- Vamos pedir pizza e assistir mais um filme.- Robert pergunta sorrindo e todos concordam levanto e vou dar um banho no meu filho.

A noite , passou rápido jantamos uma pizza que eu fiz questão de pagar ,assistimos mais um filme e depois subi para meu quarto para dormi, Camilla já dorme com Aron e eu fico sozinha com Oliver e Robert, meu bebe não quer dormir de jeito nenhum Robert preparou a mamadeira depois de muita bagunça ele dormiu já era de madrugada. 

ROBERT ADAMSOnde histórias criam vida. Descubra agora